superforragem

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por manebastos67, 26 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    Boa tarde.

    Fiz compras hoje de manha no lavrador premium....teria como bónus entre outros 110 super forragens e ano é que quando vou confirmar ´só tinha 40 super forragens. outra situação agora foi de ter investido gigarreis na roda da sorte para ver se ganhava o porquinho novo e nada ao fim de quase 100 rodadas!!. Além do mais ganhei nas rodadas mais 8 rodadas extras e que foi feito delas!? SUMIRAM...Ou seja nem apareceram.pufff Já nao é a primeira vez que isto me acontece. começo a ficar farta de jogar este jogo e de gastar dinheiro nele para que estejam constantemente a acontecer situações destas e outras constantemente. se isto continua e nao me resolverem o problema deixo de gastar dinheiro no jogo e deixo de jogar qualquer jogo do bigpoint. Quando reclamo das minhas perdas vao dando respostas vagas e habituais mas nunca me reposeram nada

    Os premios que nos dao sao uma autentica miséria. É rao o que se aproveita

    Gosto deste jogo mas paciência também tem limites.

    Agradeço uma resposta consistente.

    cumprimentos a todos.

    manebastos67
    12414840
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá manebastos67, espero que esteja bem!

    Com relação a compra do pacote, não temos ferramentas para saber o que houve para não ter recebido o que comprou, só o suporte tem acesso e ferramentas para esse tipo de problema, já em relação as rodadas que você diz ter ganho, a gente pode verificar caso deseje! Você confirmou no histórico dos prêmios quantas rodadas ganhou?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    olá

    sim quero e cconfirmei tudo como sempre e so venho aqui quando tenho a certeza do que estou a falar
    cumprimentos

    PS mandaram- me publicar aqui a minha compra

    eram bonus de compras de uma compra do pacote Lavrador premium em que cheguei ao nhivel 10. no 9 nivel estao lá a super forragem que deveria ter sido entregue a mim
     
    Última edição por moderador: 26 Fevereiro 2021
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Mesclei suas postagens, quando precisar acrescentar informação, pode sempre está Editando sua última postagem antes da resposta da moderação!

    A super forragem era bônus das recompensas de compras então, e não de compra de algum pacote, neste caso tem como verificarmos ambas as coisas!

    Estou enviando para verificação, aguarde a nossa resposta o mais breve possível!
     
  5. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    ok eu aguardo confirmaçaosabendo eu que estou certa e nao maluquinha ;)
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Peço que aguarde o retorno da verificação, obrigado.
     
  7. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    Boa tarde

    Aguardo confirmaçºao ate hoje...
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Aguarde logo retornaremos!
     
  9. manebastos67

    manebastos67 Avançado

    Continuo à espera....
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradecemos pela compreensão e paciência!
     
  11. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite manebastos67, como vai?

    Gostaria de pedir desculpas por termos demorado com o retorno, não queríamos deixar tanto tempo esperando mas realmente não foi possível nenhuma de nós virmos antes.
    Verifiquei sua conta agora e preciso de mais algumas confirmações e não tenho as ferramentas necessárias.
    Já fiz uma solicitação e logo voltarei com um posicionamento.

    Conto com sua paciência um pouco mais.

    Logo retornarei.
     
  12. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite manebastos67 , como vai?

    Enfim, obtivemos retorno.

    Realmente não foi contabilizado o total de super forragens do pacote.
    Foi inserido na sua conta 70 unidades, por favor confira e nos retorne.
    Quanto às rodadas, elas entraram corretamente na sua fazenda e você as usou em seguida.
    Na data houve muitas rodadas tanto gratuitas como festivas, por isto não se deu conta da soma que recebeu.

    Peço aos membros da equipe que não fechem o tópico por um tempo maior do que as 48 horas visto que demoramos para dar o retorno.


    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.