super forragens

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por *_*Rosa*_*, 6 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *_*Rosa*_*

*_*Rosa*_* Promessa

bom ,sou eu de novo !! boa noite!!
    venho fazer uma reclamação ,poi comprei 100 forragens para galinhas e não caiu no meu celeiro ,e pior foi descontado dos milhavos .por favor peço que verifiquem ,há ,antes de me pedirem para limpar cache eu já fiz tudo que tinha que fazer e já verifiquei e não estão no meu celeiro .
    desde ja agradeço

ID:38416417

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Rosa,

espero que te encontres bem!
    Irei então enviar o teu caso para verificação, peço que aguardes por gentileza!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora

soraiamachado

3. *_*Rosa*_*

*_*Rosa*_* Promessa

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Rosa!

O seu problema já foi enviado para verificação. Agora só tem de aguardar o resultado da mesma.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei sua conta e não há nenhuma compra de forragens para galinhas. Há compras de 2 vezes 100 galinhas (o animal), acho que se equivocou na hora de comprar e comprou galinhas, pensando estar comprando as forragens (particularmente já me aconteceu fazer isso).
    Abaixo deixo uma imagem das compras das galinhas. O horário que aparece na imagem é o horário CEST da Alemanha, assim sendo para ter o horário brasileiro, precisa diminuir do horário marcado (00:30:35 hs) 5 horas, então o horário das compras foi 19:30:35 horário do Brasil

Screenshot_20.png

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. *_*Rosa*_*

*_*Rosa*_* Promessa

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá *_*Rosa*_*,tudo bem?

Fico feliz que tudo ficou esclarecido;em nome da equipe agradecemos seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco... ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.