Sumiu produtos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Gabriele2708, 29 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

O evento da troca terminou e os itens que eu tinha colocado para troca não voltaram para o meu inventário.

Id: 52056539

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Gabriele2708,

Por vezes o regresso dos itens pode demorar a voltar ao inventário. Mesmo assim peço que nos diga quais os itens que tinha nas trocas, para que se mais tarde não voltarem, podermos verificar com mais facilidade.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

3. Gabriele2708

Flamboaiã
    Árvore penas-de-arara
    Cidreira
    Pocilga II: laranja
    Canil

4. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Em breve seus itens voltarão para seu inventário, pode demorar um pouco mas com certeza volta.
    Sempre quando falta poucos minutos para acabar o evento, eu retiro os itens de lá, pois demoram a voltar.
    Peço que aguarde o retorno dos mesmos e caso não voltem, crie um novo tópico para que possamos verificar.

Alguma dúvida mais?

5. Gabriele2708

Tem algum lugar que posso ver todas as árvores e todos os animais que tem na fazenda e na ilha?

Última edição: 29 Julho 2015
  6. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Claro que sim, temos o inventário, lá podemos ver decorações, árvores e currais que temos no jogo (o que estiver no campo não aparece lá).

Para acessar o inventário da Fazenda, deves estar em terrenos da fazenda, para acessar o da Ilha, tem de estar na Ilha.

Algo mais?

7. Gabriele2708

E os especiais?

8. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

De quais se refere?

9. Gabriele2708

Todos. É q to fazendo umas lista das árvores e animais q não tenho e existem no jogo.

10. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Isso você terá que pesquisar nas FAQs existentes no jogo, pois não há uma lista 100% completa.

Algo Mais?

11. Gabriele2708

Só isso. Obrigado.

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Como a dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.