Sumiram vales de auxiliar

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por LEOA=66, 29 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caríssima LEOA,

    Queremos pedir muitas desculpas pelo atraso na resposta ao seu caso.
    Fomos verificar a sua conta e lemos o seu post abaixo:




    Bom, o seu primeiro post é do dia 26 de setembro de 2016, e neste seu segundo post afirma que tentou usar os vales de 12 horas no evento da Festa da Ingrid, mas o evento da Festa da Ingrid só teve início a partir do dia 28 de setembro, como pode ver no link : https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/festa-de-setembro-música-da-ingrid.23373/
    Compreendemos que já tinha passado algum tempo e que se possa ter equivocado no evento em questão, pelo que a conclusão é que o evento a que se refere foi antes do da Ingrid e achámos a utilização de dois vales de 12 horas cada anteriormente, observe por favor:



    usadoCoupon12h12016-09-09 12:34:01
    usadoCoupon3h12016-09-07 21:45:45
    usadoCoupon1h12016-09-02 16:26:42
    usadoCoupon12h12016-08-25 09:58:44
    A sua dúvida ficou esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno da autora do mesmo.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora
     
  2. LEOA=66

    LEOA=66 Embaixador

    Boa noite Inspetora obrigada pela resposta mas o meu primeiro post foi dia 29 de Setembro e não dia 26, mas não se preocupe também já passou tanto tempo que eu já não conto com eles, se achar por bem pode encerrar o tópico que eu não me importo, continuação de boa semana :)
     
  3. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Leoa,

    Tem razão, o seu post não é do dia 26 mas sim do dia 29. Devo ter visto a data errada, por esse facto peço desculpa. Se me permite, vamos fazer nova verificação e tentar descobrir esse mistério dos vales desaparecidos.

    Obrigada pela paciênca.


    Tópico aguardando o retorno da verificação.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora
     
  4. LEOA=66

    LEOA=66 Embaixador

    Olá Inspetora não precisa pedir desculpa, se não conseguir não importa eu não vou ficar chateada, já passou tanto tempo e também acredito que seja difícil de ver, eu fico à espera muito obrigada pelo trabalho que estão a ter :music:
     
  5. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, LEOA=66.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Obrigada pela paciência e compreensão.

    Vamos aguardar mais um pouquinho!


    Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.



    Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora
     
    LEOA=66 aprova isto.
  6. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá, LEOA=66.

    Mais uma vez obrigada pela paciência e compreensão.

    Falámos com os nossos superiores e pediram-nos que faça o favor de enviar um formulário de contacto para que os nossos programadores possam fazer uma verificação mais aprofundada.
    Se não se importa, coloque o link do seu post aqui do fórum para que os nossos colegas tenham acesso a todo o seu processo.




    Tópico aguardando o retorno da autora do mesmo.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdmin

    Inspetora
     
    LEOA=66 aprova isto.
  7. LEOA=66

    LEOA=66 Embaixador

    Boa noite Inspetora desculpe mas só agora vim ver se tinham dito alguma coisa, mas também peço desculpa mas não percebi o que me está a pedir se é alguma foto da fazenda eu não consigo fazer isso porque é preciso fazer muitas coisas e eu não me entendo muito bem com a informática, por favor diga-me o que é preciso porque não entendi mesmo
    Estou de volta pus os neurónios a funcionar e fui à quita ver o que tinha a fazer, então mandei o formulário com uma copia do meu primeiro post e o meu mail penso que será isso, pode-me dizer se fiz bem? Obrigada
     
    Última edição: 7 Fevereiro 2017
  8. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Paula! :)

    Fez corretamente, apesar de só ter enviado uma cópia do seu primeiro post. Agora terá de aguardar que o suporte lhe responda, e aí poderá enviar o link do seu tópico de modo a que eles possam inteirar-se do caso.

    [​IMG]
    Lamentamos imenso pela demora, mas por vezes há casos que são mais difíceis de resolver.
    Como o seu problema será resolvido através do suporte, poderei encerrar este tópico ou tem mais alguma questão?


    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  9. LEOA=66

    LEOA=66 Embaixador

    Boa tarde Sofia obrigada pela resposta, só tenho uma duvida como o suporte me vai responder? Vai ser aqui no forum, ou para o mail? Depois de me responder pode encerrar o tópico e muito obrigada pela atenção e ajuda.
    Olá já fui ao mail e tenho lá uma resposta que receberam o meu formulário por isso podem encerrar o tópico, já sei que vai ser pelo mail :)
     
  10. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde Paula! :)

    O contacto com o suporte é sempre por e-mail. Esperemos que o seu problema se resolva!

    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_


    [​IMG]
     
    LEOA=66 aprova isto.
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.