Sumiram produtos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Analugui, 31 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analugui

Analugui Aprendiz

Boa tarde
    Já comentei antes em outro tópico que tinha criado, mas só agora consegui chamei meu técnico para fazer o que foi pedido (ver os caches e playiers). continua a mesma situação do dia das trocas... estão sumidas minhas trocas, mais de 10, entre elas, 2 (dois) galos, 2 (duas) corujas, 2 (aranhas), etc, etc........ e além disso, sumiram do meu inventário, 2 (dois) galos (tinha 2), 2 (duas) corujas (tinha 3 e agora 1), 1 (uma) aranha (tinha1).
    Desta maneira, acredito que mais coisas sumiram misteriosamente, e quero de volta tudo que me é de direito.
    usuário: Analugui
    id: 31188984
    nível: 93
    bah: 209
    Brasil

Edit: DininhaDias, jogador fez nova postagem retirando o caps lock, estou substituindo o post.

Última edição por moderador: 1 Agosto 2015
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Percebo que você escreveu com letras maiúsculas (tecla caps lock ligada), isto na linguagem de internet quer dizer que está gritando e isso é contra as regras do fórum.
    Peço por gentileza que edite o seu post retirando as partes em maiúsculo, entendo que sua intenção não foi gritar mas sim destacar/evidenciar alguns trechos, para isto poderá usar a opção de colorir ou aumentar o tamanho da fonte,veja a imagem abaixo:

Para editar o seu post:

Aguardaremos que faça a alteração para darmos continuidade ao seu atendimento.

Agradecemos sua compreensão.

3. Analugui

Analugui Aprendiz

Boa tarde
    Já comentei antes em outro tópico que tinha criado, mas só agora consegui chamei meu técnico para fazer o que foi pedido (ver os caches e playiers). continua a mesma situação do dia das trocas... estão sumidas minhas trocas, mais de 10, entre elas, 2 (dois) galos, 2 (duas) corujas, 2 (aranhas), etc, etc........ e além disso, sumiram do meu inventário, 2 (dois) galos (tinha 2), 2 (duas) corujas (tinha 3 e agora 1), 1 (uma) aranha (tinha1).
    Desta maneira, acredito que mais coisas sumiram misteriosamente, e quero de volta tudo que me é de direito.
    usuário: Analugui
    id: 31188984
    nível: 93
    bah: 209
    Brasil

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.