sumiram meus produtos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 30 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

so faltava um item pra terminar a tarefa e n apareceu a ultima prea mim e so agora apareceu por isso nem plantei mais nda pq achei que teria terminado olha ai o q

Desculpa foi sem terminar teclei errado mas esta ai :
    http://prntscr.com/7yt8b9 e tb os porodutos que pus a venda sumiram n sei o que aconteceu,

Última edição por moderador: 30 Julho 2015
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá loira2013,

O que precisamos para certificar que algo deu errado no seu jogo é do print onde esteja por completo a tela do seu computador com a imagem do jogo como está ano post acima sem recortar, com o horário e data de quando percebeu o erro, não que duvidemos de você, mas precisamos apresentar todos os detalhes para a programação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. loira2013

loira2013 Mestre

Não amigo Paulo eu percebi que faltava essa prova desde ontem e fiquei aguardando que ela aparecesse então vi que dava pra encerrar as outras que faltavam dai n plantei mais as sementes ate meia noite na madrugada mesmo eu fikei a observar e nd então quando terminou o horario ela apareceu n fui eu que percebi depois de terminado quero que fike bem claro isso, n reclamo sem fundamento. Fica então o alerta pra mim pra ficar mandando print dos acontecimentos pra depois n ficar prejudicada. E quando os itens que vendi muitos pelo evento n aconteceu nd nem estão aqui n alterou nd no quadro dos milhavos.
    Eu sou acostumada a fazer esse tipo de prova então n me enganei em nada.
    Eu agradeço que observem bem.
    Obrigada

Usuario: loira2013 ID 33612228

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Me desculpe mas não consigo compreender o seu problema, poderia explicar melhor ?
    Lembrando que as sementes e itens do evento que sobram, podem levar até mais de 72 h para serem trocadas

Sua dúvida foi esclarecida? Ficaremos esperando seu retorno por 24 horas.
    Se você não for autor do tópico, por favor não poste depois da moderação, pois sua mensagem será deletada.

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

5. loira2013

loira2013 Mestre

Bem ja que n entende o que se passou muito menos eu então deixa pra la uma perda a mais uma a menos ja n me vai fazer tanta falta.
    Pode encerrar o topico desculpe mas n quero mais saber sobre isso.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa noite,não se trata de ter uma perda a mais ou menos,precisamos saber o que se passa para futuramente ajudarmos outros fazendeiros,entende?
    É errando que aprendemos,por isso lhe peço que gentilmente nos ajude a entender a sua questão,explique o melhor que conseguir o que realmente aconteceu.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. loira2013

loira2013 Mestre

Simplesmente n terminei o evento pq desapareceu exatamente desde ontem aquela parte que era a ultima da fileira de nuvem era pra eu ter fechado com ela . Bem se vcs n entendem n sei explicar melhor mas é de coração que to falando isso pra vcs .
    Obrg

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Não tivemos relatos sobre problemas/bugs com o evento, precisamos de algo concreto referente ao problema que cita para podermos encaminhar aos programadores.

Quanto aos produtos que você vendeu mas não recebeu os milhavos referente a eles, pode por favor nos dizer quais produtos foram colocados à venda e uma data?
    Precisamos do máximo de informações possíveis para fazermos uma busca.

Vale lembrar que os itens podem ficar até 7 dias na feira esperando para serem comprados, você verificou se os itens estão visíveis na opção (meus produtos )na feira?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.