suimiu as ovelhas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por CléiaAlencar, 23 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CléiaAlencar

    CléiaAlencar Aprendiz

    Olá
    Comprei as ovelhas que deixam a fazenda cor de rosa no evento da gansa comprei por sinal cara pra caramba e simplismente sumiu aliás as ovelha nunca apareceram
     
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, CléiaAlencar, espero que esteja tudo bem com você.

    As ovelhas simbolizam o tema da quinta cor-de-rosa. É comprado na cidade, em shopping, em decorações, aba decoração, por 299 girarréis, ou por preço menor se estiver em oferta.
    Vai encontrá-lo indo em configurações como na imagem abaixo:
    [​IMG]

    Você pode ativar e desativar o tema no mesmo local
    [​IMG]
    não se esqueça de depois de ativar atualizar sua página para que seu terreno principal fique rosa assim :

    [​IMG]

    Somente o terreno principal fica rosa.

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  3. CléiaAlencar

    CléiaAlencar Aprendiz

    Olá
    fiz tudo isso não deu certo infelizmente

    Olá
    Ficou, agora sim ficou
    Muito obrigada por ter me ajudado
    Valeu Aline
     
    Última edição por moderador: 24 Novembro 2017
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, CléiaAlencar.

    Peço, por favor, que quando precisar incluir uma informação em uma postagem anterior, clique em editar, assim evita de fazer postagens seguidas, o que não é permitido no fórum.

    Fico contente por ter resolvido :)

    Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    [​IMG]


    [​IMG]
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºDezembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.




    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.