Sugestão.....

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por --manu2012--, 6 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite!
    Partindo do principio que o evento da ilha já terminou, ( eu sei que este que está a decorrer é da quinta ) porquê é que não liberam os terrenos, para conseguirmos pelo menos para a planta do evento?
    Também já deu para perceber, que este evento, nem de perto nem de longe, se vai conseguir terminar,como sempre com a escassa saída dos drops, saem a conta gotas e ainda com a agravante de se ter que gastar s.f, para se conseguir uma pequena ajuda dos mesmos!
    Qual o meu espanto, quando li para aqui algures, que já ajustaram a saída dos drops, só consigo chegar a uma conclusão, afinal, não vale a pena, arranjar formas e estratégias para o inicio de evento algum,seja ele qual for,porque no fundo eles ( drops ) só saem conforme os deixam sair!
    Acabam por sair, em maior quantidade quase no final dos eventos, e agora é que eu entendo o porquê?
    Ora bem, tudo tem a ver com o lucro da venda das cestas, se tiverem lucro, ainda nos podemos dar como sortudas, caso contrário, fica o evento por terminar!
    Sempre me ensinaram , que quem tudo quer tudo perde e a BP, já devia de estar ciente disso, pois alguns dos jogos deles, terminaram pela ganancia, de quererem tudo de uma só vez, e aqui está a prova viva, do atropelo descabido de eventos!
    Afinal, eles não querem agarrar jogadores ( aqui já muitos fugiram e vão continuar ) neste momento só pensam em Euros!
    Eu por acaso, tinha curiosidade de ver, aliás ( ler ) aqui um dos programadores do jogo, a explicar, como é que eles conseguem, nos presentearem com eventos tão brilhantes e iluminados, só podem ser uns génios!

E que fique Registado que tudo o que disse é somente a minha opinião e provavelmente a da maioria dos jogadores e jogadoras ( para depois não me voltarem a dar a mesma resposta ) que tudo o que falei é... " Ofensa e que a BP, é uma empresa credível."

Bom jogo e Bons eventos, se conseguirem!

Como isto é uma sugestão, acho que se tiver mais jogadores e jogadoras, que se assim desejarem, também podiam deixar a sua opinião!

Obrigada!

Última edição: 6 Outubro 2018
  2. pipilota7412

pipilota7412 Aprendiz

É uma boa ideia poder utilizar os campos da ilha neste evento dos bolinhos assustadores.
    Pois a quantidade de plantas de evento é mesmo assustadora,ainda para dificultar mais temos dois drops, em que cada um, sai de um sitio especifico( nas plantas ou nas árvores/currais e oficinas).
    Umas vezes tenho as plantas,outras vezes tenho os drops,pois tenho de andar a conjugar tudo com o meu tempo disponível.
    Assim vai ser difícil terminar o evento.
    Então seria uma boa ajuda libertarem os campos da ilha.
    Obrigado pelo sugestão --manu2012-- .:)

3. sandycatwoman

sandycatwoman Utilizador habitual

Concordo com a sugestão dada.
    Realmente este evento está bem puxado nas quantidades de plantas de evento e drops que saem a conta gotas.
    Vamos lá ver se nos ouvem e libertam a ilha para dar uma ajuda extra.

4. ricardo_quirino

ricardo_quirino Aprendiz

Um jogo deve ser divertido e normamente quem o joga é para se abstrair um pouco da vida real, serve como escape, calmante, e até de compensação por se conseguir realizar algo.
    Mas quando começa a surgir o stress e a frustação, os objectivos do jogo deixam de ter interesse. Todos sabemos que para a empresa que gere o jogo o interese é lucrar o maximo possivel, mas também tem que pensar que os jogadores podem se fartar, e o que não falta na Net são jogos, uns mais divertidos que outros ... adaptados a todos os gostos.

Em relaçao ao farmerama, comecei a jogar, pela silplicidade do mesmo, um planta e colhe facíl, super divertido, com algum investimento monetario, caso se quizesse avançar mais rápido, mas depois viram as missões, que também eram divertidas de se fazer, e esperavamos impacientemente que outra inicia-se, umas terminava outras não, mas sempre me divertindo, claro que havia facilitadores (cestas, colhedeiras e afins) para quem queria investir e garantir que terminava a missão, Mas davam gozo de fazer.
    Hoje em dia o jogo cada vez exige mais dedicação e investimento ... ou desinvestimento, porque os que investiam, hoje secalhar já não o fazem ... pois é necessario grandeinvestimeno tanto monetario, como de tempo pessoal, e acabam por desistir do jogo O atropelo de inventos é isso que provoca, a desistência .... será que é essa o desfecho pretendido.

Como está, não me parece que o farmerama consiga sobreviver muito mais tempo, pois os jogadores acabaram por desistir.

Logo acho que basta de tanto evento a solicitar um número altissimo de plantas e de drops, de tantos eventos ao mesmo tempo, que acabamos por não conseguir finalizar.
    Voltemos a ter a simplicidade que era a principal caracterisca deste jogo ... e que a tantos jogadores apaixonou.

5. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Agradeço a participação de todos.
    Eu gostei da ideia de poder plantar na ilha.

6. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá boa noite!
    Espero que se encontrem bem.
    Que bela sugestão a da manu2012, não só concordo, como assino por baixo, ----oxalá alguém de direito passe por aqui e transmita isto aos programadores.
    O jogo a continuar assim desta maneira, desanima qualquer um.
    Em relação aos drops, na minha opinião, é uma confusão total e neste evento parece que o dinheiro falou mais alto, aliás como tem vindo a acontecer cada vez com mais frequência. E neste evento, ainda estive para contactar o suporte, aliás como a Moderação aconselhou a um jogador, mas desisti, ..."para bom entendedor"......
    Como já aqui foi abordado, peço respeitosamente que alarguem o cultivo à ilha, que ajustem lá o sistema para ver se saem mais drops e fiquem todos os jogadores felizes e sem stress, afinal este deveria ser o objetivo maior deste jogo, (pelo menos eu já me lembro desta cultura organizacional).
    Sucesso a todos e sejam felizes.
    Votos de uma boa semana
    Os meus melhores cumprimentos,

7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Aguardemos que mais jogadores venham dar suas opiniões.

Bom jogo.

nelitadabendeira aprova isto.
  8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Venho dar meu apoio a sugestão da Manu, concordo plenamente com o que foi dito até aqui!
    Este evento é impossível terminar nas condições atuais, dos piores que já vi!
    Se ao menos liberassem a ilha para pelo menos a subida de drops, seria de grande ajuda!
    Confesso que ando bastante desanimada com o Farmerama, que trocou a diversão pelo dinheiro!
    E espero, sinceramente que façam algo para mudar o rumo deste querido joguinho....

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Vanessa,

agradecemos a tua opinião!
    Esperamos que mais venham dar a sua!
    Bom jogo!

-VanessaRosa- aprova isto.
  10. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite!
    Agradeço a todas e a todos, que perderam um pouco do seu tempo, e passaram por aqui para reforçarem a sugestão que deixei!
    É pena que mais jogadores/as , o não façam.....acho que estamos aqui todos para conseguir terminar ( pelo menos tentar ) o evento!
    Eu sei que o tempo já está curto para os programadores, fazerem algo pela ilha, mas acho que ainda vão a tempo de ajustar os drops, com um pouco de boa vontade, tenho a certeza que conseguem!
    Já contactei o suporte, caso alguém esteja a pensar fazer o mesmo, não vale a pena, pois eles acabaram por responder, que estes assuntos são tratados no fórum!
    Obrigada e boa Sorte, para conseguirem terminar o evento!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Manu,

agradecemos a sua ideia!
    Realmente está complicado o término deste evento, esperemos que se esta ideia não for levada adiante, que realmente os drops venham em abundância nestas ultimas horas.
    Desejo sorte!
    Bom jogo!

12. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite:)
    Acharia uma otima ideia a sugestão da manu, se tal fosse possível, também eu estou com uma taxa de saída de drops bastante baixa, e na melhor das hipóteses conseguirei chegar até à nuvem.
    poderia sugerir igualmente, que eventualmente também se desbloqueassem os terrenos sinistros, uma vez que o evento até tem a ver com o tema!

Infelizmente não acredito muito que isso seja possível porque da parte dos programadores não há essa vontade, pois nos últimos eventos assistimos à "ganancia" pelo dinheiro real, quando desbloqueiam poucos drops que (não)saem dos terrenos, árvores e currais, e lançam BabyBoons uns em cima dos outros com a possibilidade de saírem aí sim, drops das criações, para que se comprem as SF>:(.
    Estão a "matar" a "Galinha dos ovos de ouro." o desinteresse começa a apoderar-se de muitos jogadores:(
    Boa noite.

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Completamente de acordo contigo, Pikena.
    A saida de drops tem deixado bastante a desejar. Mesmo que não libertassem os terrenos da ilha para cultivo, bastava que libertassem lá a saida de drops. Ter terrenos onde temos que semear a planta, mas depois também temos que colocar currais e árvores, caso contrário, não há garrafinhas para ninguém. Se, pelo menos, pudessemos dedicar os terrenos da ilha aos drops dos currais e árvores, deixando os terrenos da fazenda para a planta de evento, essa seria uma excelente ajuda. Neste evento, já não será possível, pois está quase a terminar. Mas pensem nisso, nos próximos três.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

agradecemos as vossas opiniões!
    Aguardamos mais!

15. este evento sai drops a conta gotas?

que nada ja faz um tempinho que esta assim

a proposito ja largueiu mao, alias
    o evento que de pra terminar termino, o que nao der azar, nao tem tempo para plantar mais nada mesmo...
    alem de que ou colhemos todas as vezes possiveis ou nao conseguimos as sementes suficientes

deixar de sair para poder conclir um evento é demais!!! o jogo deve nos divertir!

Última edição: 14 Outubro 2018
    --manu2012-- aprova isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todos os comentários, aguardamos mais!

Bom jogo!

17. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Concordo com tudo o que já foi dito aqui.
    Apoio totalmente a ideia da Manu e venho pedir também para que controlem os eventos, nos deem um espaço maior entre eles. Esta tudo muito atropelado.

--manu2012-- aprova isto.
  18. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Aguardamos pela participação de mais fazendeiros

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.