sugestão

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por cozinheira, 4 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

ola eu gostaria,se pudessem mudar, o monte de adubo para continuar ,como estava antigamente que se podia juntar, quantidades que serviriam para nós temos para os eventos, assim como esta não dá para nada, por isso acho que esta sugestão seria boa para todos nós,espero que estejam de acordo.

-bella236- e jaksoares aprovam isto.
  2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Cozinheira, boa tarde!
    Fico feliz que tenhas aceitado minha sugestão.
    Vamos aguardar para saber a opinião dos demais usuários.
    Excelente terça-feira para você.

:)

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Obrigada ,uma boa semana para si também.

4. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada!!!
    Vamos aguardar a participação dos fazendeiros e fazendeiras.
    Excelente quarta-feira.

:)

5. -bella236-

-bella236- Principiante

Bom dia!gostaria de dar sugestões quando termina um evento e somos prejudicados na fileiras das nuvens a farmerama poderia colocar na loja com dinheiro do jogo poder comprar os itens que faltaram outra coisa colocar no bônus diário 1 giraríeis pois é dificílimo ganhar 1 sem ter incentivo outra coisa as que parece é muito giraríeis !pois não tenho dinheiro para investir pois só conto com o dinheiro do joga!!!!!!!!!!!!!!!!!grata -bella236-

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde bella,

agradecemos a tua ideia e peço que a coloques num novo tópico, pois aqui é para dar a opinião sobre a ideia em curso. Mesmo assim, seria uma boa ideia, tens apenas de a colocar para que possa ter adesão dos outros fazendeiros/as.

7. como q 300 adubos nao dao para nada?
    antes eram 100.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todas as opiniões, todas elas são importantes!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.