Sugestão de venda de receitas

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por jedfjedf1996, 24 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Acha que estas receitas deviam ser vendidas na loja, mesmo que fosse a pagar com GR?

Poll closed 23 Maio 2021.
  1. Sim

5 voto(s)
    83.3%
  2. Não

1 voto(s)
    16.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Bom dia.
    Passei agora noutro tópico de ideias e lembrei-me logo de abrir este (como o tema não exatamente igual, decidi abrir este, para não fugir ao tema do outro tópico).
    Por isso, abri este tópico para sugerir que as seguintes receitas sejam postas à venda na loja:
    • Torta de Pinkie Pie (nível 5 da padaria)
    • Geleia de fungos lamacentos (nível 5 da fábrica de geleia)
    • Arranjo de outono (nível 4 da florista)
    • Soro de vampiro (nível 3 do alquimista)
    • Magia do Melão (possivelmente nível 5 do alquimista)
    • Máscara Tiki (possivelmente nível 5 do alquimista)
    • Guloseima Saudável (possivelmente nível 5 do alquimista)
    Tendo em conta que são receitas que surgiram em eventos específicos, muitos jogadores (como é o meu caso) não tiveram oportunidade de as obter ou porque não conseguiram terminar os eventos ou porque não participaram nos eventos ou porque só começaram a jogar depois dos eventos onde se podia ganhar estas receitas.
    Por isso é que eu acho que estas receitas deviam ser postas à venda na loja do jogo, na aba dos artesanatos, mesmo que seja a pagar com GR, como no caso da receita do paté de espinafres (parece-me que a BP nunca as colocaria à venda em MC/ML).
    O que é que vos parece?
    Por favor comentem, pois só assim esta ideia poderá ganhar mais força.
    Bom jogo a todos e todas.

2. MaosDfada

MaosDfada Aprendiz

Eu concordo sem duvida

3. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Concordo com a sugestão, dos artesanatos citados só tenho dois e alguns nem podem ser enviados como presentes, deveriam liberar também! Aguardemos o comentário dos demais jogadores!

Bom jogo!

4. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Caros fazendeiros,
    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.
    Obrigada pela sua colaboração.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.