Standalone Client

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Pearl_of_farm, 13 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pearl_of_farm

Pearl_of_farm Aprendiz

Boa tarde,

Estou a gostar da experiência que o Unity tem trazido (apesar de ainda ser um pouco lento e com alguns bugs, que acredito que a seu tempo serão resolvidos). Tenho pena de não estar a experimentar o Standalone Client pois o meu pc é um Surface e está em modo S, o que significa que só posso fazer download de programas e conteúdos através da Microsoft Store. Queria deixar-vos como proposta tornarem possível o download do Standalone Client através das Stores (Microsoft Store, Gloogle play, ...) para que, jogadores que estejam na mesma situação que eu, possamos experimentar tanto a versão Unity, como a Standalone. Obrigada e continuação de bom domingo.

Utilizador: Pearl_of_farm ID: 14488990

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde Pearl, gosto bastante da ideia, quanto mais possibilidades para download oferecerem, mais fácil ficará para os jogadores conhecerem o jogo e poderem vir a baixá-lo em vossas máquinas.

Vamos ver o que os demais fazendeiros acham da ideia.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros,

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.