SpaceGame Dúvidas Eventos e Fazenda.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por SpaceGame, 29 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SpaceGame

    SpaceGame Aprendiz

    Bem, se eu estiver no tópico errado, perdoe-me... Possuo 2 dúvidas.
    1º O ninho de amor com os '' Morcegos '' diz que só pode ser usado no dia do Terror, porém eu não consegui usá-lo agora nesse Evento de lua cheia... É algo diferente?

    2º Tenho uma Fazendo level 68 porém não vi mais graça de jogar nela á muito tempo e criei uma nova, hoje Level 35. A Level 68 já tem boa parte que pedirá no evento, eu gostaria muito de saber !!! Como sou Level 35, gostaria de me esforçar no evento para conseguir os currais Enigmáticos e Sementes de Árvores, de coração, eu peço, pois gostaria muito de investir apenas na nova 35.. Agradeço a atenção !!!
     
  2. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Movi seu post para aqui, pois este é o local certo,
    Para saberes como postar lê abaixo:

    Conheça o novo Fórum e saiba como postar


    Respondendo as suas questões

    1º O ninho de amor com os '' Morcegos '' diz que só pode ser usado no dia do Terror, porém eu não consegui usá-lo agora nesse Evento de lua cheia... É algo diferente?

    R: Sim, Só conseguirá fazer procriações de Morcegos se desbloquear essa opção na noite sinistra, na loja do Jack.Depois de desbloqueado poderá utiliza-lo em qualquer altura.
    Deixo a FAQ para que possa ler e melhor compreender


    Procriação de Animais: Morcegos


    2º Tenho uma Fazendo level 68 porém não vi mais graça de jogar nela á muito tempo e criei uma nova, hoje Level 35. A Level 68 já tem boa parte que pedirá no evento, eu gostaria muito de saber !!! Como sou Level 35, gostaria de me esforçar no evento para conseguir os currais Enigmáticos e Sementes de Árvores, de coração, eu peço, pois gostaria muito de investir apenas na nova 35..

    R: Peço-lhe por favor , que se explique um pouco melhor, pois não consegui entender o que pergunta
    Sua dúvida foi esclarecida por agora?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>
     
  3. SpaceGame

    SpaceGame Aprendiz

    Bem, ah uns 2 anos eu joguei e upei uma fazenda para o Level 68. Faz 1 mês que voltei a jogar então criei uma nova e já estou Level 36 ( Beleza ) ... O Evento á seguir, será realmente muito bom, porém não conseguirei fazer...
    O que quero saber é o seguinte: Se eu completar na minha Fazenda Level 68, teria como enviar as recompensas ( Tudo aquilo que eu conseguir no Evento ) para a minha Level 35?
    Pois não jogo mais na Level alto, quis começar novamente. Entendeu?
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia SpaceGame,

    entendi a sua questão. O que nos diz é proibido fazer, ou seja, enviar itens de uma conta para a outra para nos beneficiar a nós mesmos. O que pode fazer é no mini-evento G&T tentar obter através de trocas com vizinhos/amigos/outros jogadores ou mesmo no Balão Zeplin, as coisas que faltam para a sua fazenda nível 35.


    A sua dúvida foi esclarecida por agora?


    Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado
     
  5. SpaceGame

    SpaceGame Aprendiz

    Alguma previsão para o Evento G&T?
    O que é Balão Zeplin?
    Desculpe incomodar tanto.
     
  6. Dany-X88

    Dany-X88 Viciado

    Olá Fazendeiro,

    Balão Zepelin é o balão que fica passando de um lado para o outro na cidade durante qualquer evento, mostrando o que está acontecendo.

    [​IMG]

    Abaixo deixo o link do anúncio sobre o G&T:

    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/gift-and-trade.18225/#post-251846



    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  7. SpaceGame

    SpaceGame Aprendiz

    Totalmente esclarecido. Agradeço a atenção.
     
  8. Dany-X88

    Dany-X88 Viciado


    Olá fazendeiro(a),

    Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.