Sou Pricipiante

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 31 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Apesar de estar ha seis meses a menos de quando começou o Farmerama,e fiquei afastada por uns dois anos,porém tenho todas as fabricas e de ler sempre o comentários de jogadores falando a respeito de Geleia e outras coisas que se faz na fabrica, coincidiu de uns dos que falaram ser meu vizinho e perguntei Geleia para que serve? O vizinho explicou para mim para que servia,eu não sabia nem para o que servia as nuvens e uma moderadora explicou e fiquei sabendo para que serve,inclusive desde que passei para o nivel 3 em uma das fabricas eu nuca mais avancei e ja faz um tempo a barra não sai do lugar mesmo fabricando se puderem ajudar fico agradecida,e foi pensando nisso que acredito muitos não sabem,principalmente os novatos e os antigos como eu que fiquei afastada,foi pensando sobre isso que os Moderadores poderiam mostrar onde fica essa explicação,já que eu tbm não sei para que servem muitas coisas das fabricas,se puderem ajudar Agradeço_Obrigada.

AlineC.Andrade aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Lua,

espero que te encontres bem!
    Fico feliz que encontres ajuda tanto conosco como com os vizinhos, é sempre bom esse contacto.
    Agora, precisas de ajuda em que sector?
    Nas Fábricas de Pão/Geleia/Florista/Alquimista/Spa? O que precisas de saber?
    Aguardo pela tua ajuda.
    Bem haja.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. lua46

lua46 Conhecedor

Olá eu preciso de todos pois não sei para que servem cada item que fabricamos,claro que o de cenoura eu já sei mais o restante eu não sei.Por exemplo eu não sei como aumentar o nivel de cada fabrica e tem uns três anos que não saio do nível três da doceria.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, lua46, espero que esteja tudo bem com você.

Para passar de nível, seja na padaria, na fábrica de geleia, florista, bahami spa ou no alquimista, pode ir fabricando o artesanato e consumindo os próprios artesanatos para fazer a barra de nível avançar.

Eu comecei fabricando diariamente e consumindo meus artesanatos para poder passar de nível.

Cada nível que se avança precisa de mais pontos do que o anterior, por isso vai demorar mais para passar do nível 2 para o nível 3 do que demorou para passar do nível 1 para o nível 2.

Temos muitos artesanatos que podem servir para dar mais pontos de experiência (Pe), aumentar a quantidade de planta, diminuir o tempo de currais, entre vários outros.

Deixo a faq onde poderá ver uma lista com todos os artesanatos [​IMG]Zona Industrial/Vila de Artesanato

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.