sos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por j.mendes, 12 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. j.mendes

j.mendes Avançado

por favor não consigo abrir o jogo no ecrã do computador
    alguém me sabe ensinar

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite j.mendes, espero que estejas bem.

Quando se refere ao ecrã, se refere a qual versão do jogo? O Unity/WebGL ou o Standalone Client?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. j.mendes

j.mendes Avançado

O Unity

4. Professor

Obrigado pelo retorno j.mendes.

Ao acessar o jogo através de seu navegador, o mesmo fica apenas na tela de carregamento? Peço que me detalhe o que está acontecendo.

Aguardo seu retorno!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. j.mendes

j.mendes Avançado

abre mas fica metade do ecrã fica pequeno

6. Professor

Obrigado pelo retorno j.mendes.

Deixa eu ver se eu entendi, a tela de sua fazenda está menor do que o de costume? Seria isso?

Se puder, teria como inserir um print da tela? Assim ficaria mais fácil para lhe auxiliar.

Deixo nossa FAQ abaixo explicando como fazer o print.

FAQ's Técnicas: Como fazer um print Screen(s)

Ou poderá também estar apertando a tecla PrtScr e após isso clicar aqui em sua postagem com as teclas Ctrl + V, para assim a imagem aparecer aqui no fórum.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

7. j.mendes

j.mendes Avançado

aparece-me assim

8. Liana

Liana Lenda-viva

Olá j.mendes!

Você está jogando com a versão do cliente e com relação ao tamanho da tela, não foi feita a correção para ajuste do tamanho ainda, é um problema conhecido, já estão a trabalhar nele e de futuro poderá fazê-lo nas opções da tela. No momento apenas o que poderá está fazendo, é usar o Zoom nas suas Configurações do jogo, altere o zoom de acordo com a imagem para ter a tela maior.

Pode está usando também as teclas do seu teclado para aumentar o zoom, basta pressionar as teclas de atalho "Ctrl" e sinal de mais (+)!

9. j.mendes

j.mendes Avançado

ok isso já eu tinha feito mas fica desfocado de qualquer maneira muito obrigado
    pode fechar o tópico

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde j.mendes,

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

11. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.