Concurso Sorteio do 6º Aniversário da comunidade do Farmerama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

bom dia.. nao tenho imagens antigas.. mas quero participar tambem.. recordo as dificuldades em conseguir MC .. acho que houve a certa altura um topico no forum para dizer "como ganhei o meu primeiro milhão".. claro.. eu tava longeeee disso rs.. e ficava espantado como se conseguia esse milhao rs.. já jogo desde 2010.. entretanto muita coisa se passou.. adoro este jogo.. deixo uma imagem de ha tempos atras da ilha bahmarama[​IMG]

2. secapipas

secapipas Lenda-viva

olá boa noite:)
    Quando em 2010, por mero acaso resolvi entrar num anuncio que vi na net a convidar-me a jogar Farmerama, jamais poderia imaginar o quanto iria ficar viciado neste jogo:p.
    A principio por brincadeira, mas a rapidez com que passavamos de nivel, os animais e sementes que desbloqueavamos e os premios que íamos recebendo, íam tornando o jogo cada vez mas viciante...lembro-me a determinada altura , andava a trabalhar e como só á noite venho ao jogo, dava comigo a pensar e a desejar que nas colheitas me saísse o "maldito" martelo para completar um curral, noutras alturas já não era só os martelos, eram as latas de spray e as mudas de carvalhoxD....e que dizer do raio da chuva como já a LIKA falou atrás que nos dava cabo dos terrenos semeados>:(, a solução era desligarmo-nos do jogo durante cerca de meia -hora á espera que a chuva parasse e fizesse o menor estrago possivel-.-, talvez por a grande maioria dos fazendeiros se desligar do jogo é que a BP acabou com a chuva!;)
    Depois a fase seguinte foi o contacto com o forum, e o melhor de tudo, as pessoas fantasticas que "conheci":), este forum era de um movimento brutal e de uma animação sem igual, eram os fazendeiros a brincar e a saltar de topico em topico a fazer postagens, confesso que depois de um dia stressante de trabalho, aquela 1h30 que passava no jogo era como se nada mais existisse e entrava num mundo á parte!!:)
    tanta gente que deixou saudades por aqui, vou somente mencionar algumas porque a lista é muito longa:) As "minhas meninas" a bruxinha, a Marlitempestade, a Sonir e a Anaxata, que saudades das horas que nos perdiamos neste forum sempre com animadas brincadeirasxD mais tarde juntou-se-nos o meu amigo Paulo(bruxinho) e a animação ainda foi maior;).
    mas tantas outras pessoas animavam o forum, o casal de Borralheiros com o seu cantinho, a Verinha11, a Sandra Cruz, o Israel...etc.
    obviamente que por vezes havia sempre alguem que vinha destabilizar o forum mas aparecia logo o nosso grande moderador "portugues" para por ordem e banir o infrator.xD
    e a NinaClara que não entrava muito nas brincadeiras mas mesmo sem ser moderadora já participava activamente a ajudar a moderação a responder ás dificuldades e questoes do jogo que os fazendeiros punham.;)
    A partir de determinada altura as regras mudaram e tambem tudo mudou, na minha opinião, para pior, no que ao forum diz respeito...mas aqui fica o meu testemunho das minhas muito boas recordações deste jogo que me cativou:)

3. eogar5

eogar5 Coronel

Eu comecei a jogar em 2013 totalmente por acaso, estava jogando um outo joguinho quando vi uma propagando do farmerama em baixo da página, joguei aquela função de experimentar antes de se registrar (hoje já não existe mais), gostei e me registrei logo de seguida, no início eu não sabia nada do jogo, levei uns 6 meses meio devagar até montar minhas estratégias.
    Mas sem dúvida a emoção maior que tive foi no dia 10/05/2015 ao entrar no ranking dos 10 melhores jogadores do mundo em musgocentavos , até então falar que eu tinha como sonho estar nesse ranking seria “irreal”, pois eu era uma iniciante querendo competir com os veteranos, mas mesmo assim sempre fui a luta e não desisti, foi uma alegria indescritível conseguir realizar esse sonho.
    Deixo o print desse dia maravilhoso para mim:

4. daniela556

daniela556 Autor activo

Bom, comecei a jogar farmerama em 2011, meu primo jogava e falou do jogo pra mim , eu e minha irmã começamos a jogar na época, era a diversão das férias haha, pois só conseguia entrar nas férias ...
    E no passar dos anos, entrava na páscoa, perto do halloween e no natal, só por causa dos eventos hahaha
    E a partir do ano passado voltei a jogar desde o evento do halloween e não parei mais, to viciada haha, to entrando praticamente todo dia e curtindo demais tudo , mas ainda estou no lvl 56 :(
    Ah quando eu jogava em 2011, eu conversava com um amigo do meu primo , e a gente trocava presentes no jogo haha, era legal
    E eu nem entrava no fórum, só comecei a entrar no fórum ano passado e é tão divertido, as brincadeiras, conheci algumas pessoas no "Cantinho das confissões" : A -VanessaRosa- , a madacovisk , a feiticeira1
    Outro fórum muito legal é o "nem sim nem não " , também entro bastante no "isso me lembra"
    Uma coisa que não sabia fazer era assinatura, então coloquei uma imagem de livros, e o secapipas personalizo ela pra mim ♥ a que estou usando no momento ela também personalizou pra mim ...
    Queria agradecer por esses anos de diversão que o jogo vem nos trazendo, que venham mais muitos anos haha
    daniela556 - ID : 19631919

5. leandrox

leandrox Aprendiz

Fala ae galerinha, beleza? Há tempos não vinha mais aqui no fórum, mas como é aniversário do Farmerama, resolvi vir aqui e relatar um pouco da minha experiência nesse jogo tão divertido. Bom, começei a jogar em 2011, depois de ver minha irmã jogando, lembro-me de muitas coisas nostálgicas dessa época de ouro, umas delas é o primeiro evento em que participei, realizado em agosto de 2011, este evento era baseado no desenho animado da ovelha Shaun, seu objetivo era alimentar a ovelha com bolinhos e arremessá-la através de uma catapulta acertando os prêmio pendurados em uma árvore que por sinal possuía o mesmo design da árvore da sabedoria, a cada etapa iam aumentando a quantidade de bolinhos para obter os prêmios. Infelizmente não consegui completa-lo totalmente (por pouco), mas obtive meu primeiro boneco aqui no Farmerama: o Upgrade Salão de Festa: Alegria Antecipada.
    Abaixo é possível ver imagens do evento:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/faq-evento-ovelha-choné-15-08-2011.8540/#post-13963

6. Boa noite!
    Gostei muito deste tema, é uma ótima maneira de recordar alguns acontecimentos que marcaram a nossa vida virtual na quinta do Farmerama!
    Em primeiro lugar, gostaria de apresentar uma das minhas preferidas "obras de arte" que fiz há um ano, para um concurso que decorreu aqui no fórum. Aqui está:
    (Utilizador: TheLigzyLizard)
    (ID: 51439264)

7. Mafalda

Mafalda Candidato

Olá a tds
    já jogo desde 2010
    ando sempre apressada e sem tempo para nada..ufa
    mas não queria deixar de partilhar convosco, a imagem de um evento que gostei muito e a cidade ficou linda, foi o evento do Óscar.

está linda a cidade..amei demaisssss......

8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bem, voltei para partilhar mais um episódio que para mim deixou lembrança... A fileira de nuvens das caixinhas de música!
    Lembro que quando foram lançadas eu fiquei "doida" [​IMG] Não só pela beleza, mas pelos prêmios! Logo depois foi lançada a fileira, aí não teve jeito, fiz muito, mas muito esforço mesmo, economizei de todas as formas para poder ter aquela sonhada fileira, pois para quem não tinha auxiliares como eu, seria a salvação! [​IMG] Essa é mais uma conquista no Farmerama que não vou esquecer! [​IMG]

9. dalia94

dalia94 Conhecedor

Boa noite, em primeiro lugar quero dar um excelente 6º Aniversário do Farmerama.
    Espero que o Farmerama não desistam pois tive que desistir do fantasyrama e eu gostava muito do outro jogo..... Mas finalmente encontrei aqui uma marianadavid que era do jogo fantasyrama.
    Adoro agora este jogo apesar de ser nova no jogo e ser precipitante eu ainda tenho duvidas........
    Quero também dizer-vos que adorei a missão do bolo aniversário.
    Que venha mais missões e simples de fazer, pois as vezes nunca conseguimos acabar e dar mais tempo e o dias também......

Eu achava uma otima ideia se todas as vizinhas/os concordarem.

Desde já agradeço pela disponibilidade de estarem ajudar os principiantes.....

Bom é tudo por agora....

Uma boa sorte para todos.

Utilizador: dalia94 ID: 53329156

10. Boa noite mais uma vez!
    Hoje deixo-vos um poema que também construí para um concurso que decorreu aqui no fórum, mas que não foi aprovado porque me esqueci de uma imagem xD Aqui está:

Era véspera de Natal
    Estava toda a família em casa.
    Avós, tios, primos e tantos outros casais
    a conviverem enquanto neve caía no cais.

O jantar fomos comer,
    O tio Paulo foi o primeiro a servir
    O bisavô Carlos ainda meio a dormir,
    E as rabanadas ainda por fazer!

A ceia da minha avó
    Realmente estava divinal
    Batatas, couves e bacalhau
    Nunca vimos nada como tal!

Finalmente a ceia foi realizada,
    A avó Margarida foi fazer as rabanadas.
    A televisão foi desligada
    Pois uma reza estava prestes a ser gozada.

Rezar, algo que sempre admirei!
    O meu avô fica sempre contente,
    A sua alma lá no céu
    Faz o meu coração ficar ardente.

Oh, oh, oh
    Todos nós reconhecemos a voz,
    Era o famoso homem vermelho
    Carregando um saco cor de noz.

Distribuiu presentes às crianças,
    E como elas ficaram contentes!
    Cada um deles rezou à Família Sagrada
    Agradecendo todos os presentes.

Natal, tempo de paz e amor
    Obrigado Deus por todo o teu clamor!

(Utilizador: TheLigzyLizard)
    (ID:
    51439264)

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Tópico fechado para apuração.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

12. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados

serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de Outubro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.