Solicitação para Liberar no GT

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlineC.Andrade, 2 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor?

1. SIM

19 voto(s)
    100.0%
  2. NÃO

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

olá venho fazer um pedido, já faz muito tempo que muitos aguardam para liberarem as decorações da nuvem Feliz Natal bônus 9500 PE 9500 PE Tropical 12:00, decorações Flores e mais Flores; Chapinhaço; Rituais ao Amanhecer; Tranças de Flores.

Faz muito tempo que aguardamos também liberarem a decoração sem up grade Abrigo para Patos.

E faz muito tempo que aguardamos a oportunidade de ter um item que não temos, como é o caso das Super Sequóias e up grades XL e XXL delas. E os currais Gigantes e up grades amarelos e laranjas. Seria uma oportunidade de renovação do GT.

Por favor liberem nesse GT, como presente especial de Páscoa, um incentivo para jogarmos, ter mais opções de trocas com as Super Sequóias e Currais Gigantes. Além disso para trazer mais alegria durante esse confinamento devido a pandemia.

#Ficaemcasa

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia!

Temos muitos itens que poderiam ser liberados para o G&T, seria ótimo se alguns fossem liberados.

Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.

3. AugustaMoreira1958

AugustaMoreira1958 Candidato

Bom dia

Solicito que seja liberado a decoração Abrigo de patos no próximo GT, pois todas as outras decorações são desbloqueadas , somente Abrigo de patos continua bloqueado. Tenho todas as outras decorações e não consigo colocar a nuvem pois me falta somente essa decoração, sendo assim a nuvem fica inútil.
    Solicito que seja liberada também a Fila "Feliz Natal", onde tem as seguintes decorações : Flores e mais flores, Chapinhanço, Rituais ao amanhecer e Tranças de flores, pois a fileira está inutilizada por falta das decorações. Em nenhum GT houve a possibilidade de troca desses itens.
    Sugiro a liberação para troca no GT ou colocar as decorações para venda, possibilitando as fazendeiros completar a nuvem.
    Agradeço desde já , na esperança que seja atendida a minha solicitação.
    Concordo plenamente com a fazendeira AlineC.Andrade.

AugustaMoreira1958

tiazicaz e rosiepaulino aprovam isto.
  4. Professor

Obrigado pelo apoio pessoal!

Vamos ver a opinião dos demais.

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Concordo com a ideia. Seria, sem dúvida, uma mais-valia para muitos jogadores.

tiazicaz e Professor aprovam isto.
  6. Professor

Tanto estes, como muitos outros itens poderiam ser liberados para troca.

Vamos ver a opinião dos demais.

tiazicaz aprova isto.
  7. manebastos67

manebastos67 Avançado

Concordo plenamente

manebastos67
    ID12414840

8. Dinis120

Dinis120 Utilizador habitual

Estou de acordo, no meu caso tenho pendente a fila " Safari Fotografico " Itens em falta Tuurista à vista e Ai! uma cobra

9. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Na minha opinião, acho que muitas decorações deveriam serem liberadas, existem muitas que não podem ser trocadas!

tiazicaz aprova isto.
  10. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Boa tarde
    Existem muitas que não podem ser liberadas, tais como o Dragão Mitico
    Tenho a fileira incompleta, graças a esse item, não o liberam, e também não o colocam de outra maneira que o possamos adequirir, para completar a fileira

tiazicaz aprova isto.
  11. Liana

É sabido que nenhum dos jackpots são liberados para troca e muitas fileiras ficam incompletas à espera de que coloquem a venda, algumas eu completei assim mas seria bom que fossem liberadas!

12. melyssa3888

melyssa3888 Principiante

sim acho que tem que liberar tudo senão o jogo fica cada vez mais desmotivante

tiazicaz aprova isto.
  13. valeriavgp38

valeriavgp38 Aprendiz

sim vamos liberar tudo ja ta passando de hora ouça nossas vozes por favor

tiazicaz aprova isto.
  14. Liana

Seguimos no aguardo da opiniões dos demais jogadores!

Bom jogo!

15. Liana

Caros fazendeiros,
    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.
    Obrigada pela sua colaboração.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.