solicitação de liberação de decorações

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AugustaMoreira1958, 14 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. AugustaMoreira1958

AugustaMoreira1958 Candidato

Bom dia
    venho mais uma vez solicitar a liberação no GT ou para venda de alguns itens que faltam para fecharmos algumas nuvens

1 - liberarem as decorações da nuvem Feliz Natal bônus 9500 PE 9500 PE Tropical 12:00, decorações Flores e mais Flores; Chapinhaço; Rituais ao Amanhecer; Tranças de Flores.

2 - decoração sem up grade Abrigo para Patos

3- liberação de outras decorações solicitadas por outros fazendeiros para poderem fechar as nuvens incompletas

Seria de grande valia mesmo, tem muitas nuvens incompletas que ficam sem utilidade alguma.
    Poderiam liberar para troca ou GT , ou liberarem para serem comprados.
    Eu preciso do abrigo de patos sem up grade , só me falta ele na nuvem ( não sabia como funcionava na época era novata)
    e tenho uma outra nuvem totalmente incompleta ( Flores e mais Flores; Chapinhaço; Rituais ao Amanhecer; Tranças de Flores).

Uma coisa que seria de grande utilidade também ,seria um recurso que ao digitarmos a decoração a localizaríamos aonde ela estivesse , independente dela estar no inventário. As vezes perdemos um tempão procurando as decorações nos terrenos ou nas nuvens. Se tivéssemos esse recurso , ao digitar já localizaríamos aonde a decoração se encontra.

Outra ideia , seria na roda da sorte pudéssemos colocar para girar a quantidade de rodadas que quiséssemos e não de uma em uma.
    exemplo: quero rodar 10 jogadas, essas 10 iriam seguidas.

Agradeço desde já

AugustaMoreira1958
    ID 54953589

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Augusta!

Os itens presentes na fileira de nuvem "Feliz Natal" são do login diário, portanto não são liberadas nas trocas.

Podemos verificar se liberam ou não a decoração "Abrigo para Patos" no próximo G&T, mas se até agora não liberaram, provável que não seja liberado mesmo.

Se tiver mais decorações que não sejam do login diário e nem jackpots, deixem aqui no tópico para que possamos estar pedindo a liberação.

Concordo com as demais ideias, seria muito bom poder pesquisar pelos itens de forma mais abrangente e ter a possibilidade de rodar mais bilhetes na roda.

Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.

3. AugustaMoreira1958

AugustaMoreira1958 Candidato

obrigada

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos pela participação com as novas ideias.