solicitação de liberação de decorações

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AugustaMoreira1958, 27 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AugustaMoreira1958

    AugustaMoreira1958 Candidato

    Boa noite
    venho mais uma vez solicitar a liberação no GT ou para venda de alguns itens que faltam para fecharmos algumas nuvens

    1 - liberarem as decorações da nuvem Feliz Natal bônus 9500 PE 9500 PE Tropical 12:00, decorações Flores e mais Flores; Chapinhaço; Rituais ao Amanhecer; Tranças de Flores.

    2 - decoração sem up grade Abrigo para Patos

    3- liberação de outras decorações solicitadas por outros fazendeiros para poderem fechar as nuvens incompletas

    Agradeço desde já

    AugustaMoreira1958
    ID 54953589
     
    seleypt, DanielJorge e elzajohn aprovam isto.
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Seria de grande valia para muitos jogadores a liberação de algumas decorações, vamos aguardar para que isso ocorra em um futuro próximo.

    Vamos ver a opinião dos demais.
     
  3. AugustaMoreira1958

    AugustaMoreira1958 Candidato

    Bom dia
    Seria de grande valia mesmo, tem muitas nuvens incompletas que ficam sem utilidade alguma.
    Poderiam liberar para troca ou GT , ou liberarem para serem comprados.
    Eu preciso do abrigo de patos sem up grade , só me falta ele na nuvem ( não sabia como funcionava na época era novata)
    e tenho uma outra nuvem totalmente incompleta ( Flores e mais Flores; Chapinhaço; Rituais ao Amanhecer; Tranças de Flores).
    Uma coisa que seria de grande utilidade também ,seria um recurso que ao digitarmos a decoração a localizaríamos aonde ela estivesse , independente dela estar no inventário. As vezes perdemos um tempão procurando as decorações nos terrenos ou nas nuvens. Se tivéssemos esse recurso , ao digitar já localizaríamos aonde a decoração se encontra.
    Outra ideia , seria na roda da sorte pudéssemos colocar para girar a quantidade de rodadas que quiséssemos e não de uma em uma.
    exemplo: quero rodar 10 jogadas, essas 10 iriam seguidas.

    Obrigada
    Fico no aguardo

    AugustaMoreira1958
    ID 54953589
     
    Lolla59, DanielJorge e elzajohn aprovam isto.
  4. elzajohn

    elzajohn Promessa

    Boa tarde
    Também gostaria de solicitar a liberação das decorações
    Eu estou precisando de Fonte cão e fonte peixe e também a decorações para a nuvem Sistema de mentores
    Só ai tenho 3 nuvem sem serventia alguma
    Ficaríamos muito felizes com a liberação das decorações.
    Em relação as ideias também achei ótimas , iriam ajudar muito

    Obrigada
    elzajohn
    ID 40368935
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tenho algumas nuvens incompletas e seria bom a liberação de certas decorações.
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  6. DanielJorge

    DanielJorge Aprendiz

    tb tenho muitas nuvens incompletas, era muito bom liberarem os itens
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  8. MariaJose1953

    MariaJose1953 Promessa

    estou plenamente de acordo com os outros jogadores, tb tenho filas de nuvens inacabadas e não temos como conseguir os itens, era muito bom que pelo menos pudesse-mos trocar com outros fazendeiros ou adquirir de outra maneira
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  10. luapatita

    luapatita Entendido

    Boa tarde. preciso dos itens abrigo para patos sem up grade, abrigo para patos magníficos sem o up grade se vcs colocarem vai ser demais assim completamos as nuvens vazias desde já obrigada
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo apoio pessoal.
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  12. AugustaMoreira1958

    AugustaMoreira1958 Candidato

    Bom dia
    Gostaria de saber se para este próximo GT teremos alguma dessas liberações?
    Iram liberal algo que solicitamos?
     
    DanielJorge aprova isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pedimos que postem as dúvidas e questionamentos na área de ajuda, este tópico é destinado somente a sugestões.
    Visto que esse tópico ainda não foi encerrado e portanto ainda não enviado para a equipe da BP, não temos ainda retorno para lhes darem.

    Bom jogo!
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.