socorrooo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vania021981, 8 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vania021981

vania021981 Aprendiz

ola me ajudem por favor... levei tempo infinito a juntar platanos dourados para expandir o porto agora que consegui entreguei e nada de nada aconteceuuuuu agora me pede 45 por favorrrr me ajudem Utilizador: vania021981ID: 11674265

ola preciso de saber porque o meu segundo campo esta sempre de noite seja noite ou dia o campo esta sempre escuro o que nao me deixa com visiblidade o do meu marido e filho estao sempre de dia pff me ajudem obrigado Utilizador: vania021981ID: 11674265

Última edição por moderador: 8 Novembro 2015
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Cara Vania,

Tanto quanto possível, evite colocar dois posts seus seguidos, sempre que lhe surja alguma outra questão enquanto aguarda resposta, edite o primeiro post e não faça um segundo, porque esse ato é considerado Spam e os seus posts podem ser sujeitos a ser deletados sem obter uma resposta.

Quanto aos seus problemas, por favor proceda à limpeza de cache do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdmin.
    Inspetora

3. vania021981

vania021981 Aprendiz

ola de novo eu ja fiz de tudo com o mozilla com o croome internet explorer e nada eu entreguei os meus platanos dourados todos 40 platanos dourados para desbloquear o porto e nada de nada aconteceu levei meses seguidos a tentar juntar os platanos para o fazer e agora o desgosto o impacto foi este entreguei e nada aconteceu pesso atenciosamente que vejam que se passa na minha quinta obrigado
    Utilizador: vania021981ID: 11674265

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia vania021981,

Com as 40 bananas que você usou foi liberado o acesso à câmara 8, sempre que avançar uma câmara terá que entregar as bananas para ter o acesso aos itens pertencentes aquela câmara.
    No caso da câmara 8 tem a estátua que libera o acesso o porto com acesso para a ilha do tesouro, quando já liberada esta câmara, precisa de mais 30 bananas pra ter este acesso ao porto.

Vou deixar um link, peço que leia atentamente e vá acompanhando o que for fazendo na ilha, assim entenderá bem o procedimento.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/ilha-bahamarama.9253/#post-31571

Quanto a ter o seu "segundo campo" escurecido, peço que nos informe a qual campo se refere.
    Sendo a ilha tropical ela é mesmo assim, tem uma iluminação mais fechada, bem semelhante a uma floresta.
    Sendo outro campo, pode ser que você tenha a decoração Telescópio invernal plantada nele.
    Este item decorativo tem este efeito.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. vania021981

vania021981 Aprendiz

pois mas essa camera que tem o elefante acesso ao porto ja a tinha aberta eu tinha 40 platanos de ouro e quando cliquei no elefante a parte para entregar estava cinzento onde la dizia 30 platanos eu tinha 40 nao percebo porque nao dava para entregar pensei que estava bloqueado e entreguei na barra debaixo injustiçaaaaa mas eu so terei acesso ao evento da ilha nova quando desbloquear porto nao e?
    agora a parte mais injustaaa e ter que juntar de novo os platanos onde ja os tinha e o pior e que so recebo 5 cada vez que so passo o nivel na ilha e demais levase uma eternidade

Última edição: 9 Novembro 2015
  6. InOff

InOff Imperador

Veja como funciona o desbloqueio da Ilha do Tesouro!
    Screenshot_232.png
    Para outras informações leia o link abaixo! ;)
    FAQ: Bahamarama II - A Ilha do Tesouro

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.