socorro urgente

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ines52, 2 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ines52

Ines52 Aprendiz

Bom dia, ontem dia 01.05, troquei moedas de estrelas por vara na nuvem e mais dois itens, só que me apareceram os 2 itens iguais que é "abertura dos pirilampos" (um está ja na nuvem e outro no inventario") e "as escuras" está me bloqueado para a compra e não aparece no meu inventário. Me vejam, por favor, o que aconteceu por que assim não dá para terminar o evento. Obrigada
    ines52
    nivel 97
    ID 30.257.058

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Ines,
    Bom dia!
    Vamos ver se consigo ajudar-te.
    Pelo que relatas, adquiriste dois itens idênticos e o que queres liberar está "bloqueado", é isto?
    Vou pedir que, a princípio, executes alguns procedimentos em sua máquina, para ver se conseguimos resolver.
    Caso contrário tomamos outras providências, está bem?
    Peço-lhe que limpe o cachê do seu navegador pelo menos umas
    3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox - se possível.
    Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, retorne ao tópico para que possamos fazer uma verificação.
    Deixarei os links, caso necessite de auxílio:

Como limpar o cache:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Tópico aguardando o retorno da autora do tópico no período de 24 horas.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

3. Ines52

Ines52 Aprendiz

Oi Lu. Fiz tudo mas continua a mm coisa. Será que comprei 2 iguais?? É facil voce verificar isso? Obrigada

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Ines,
    Boa tarde!
    Obrigada pelo retorno.
    Infelizmente para mim é impossível, porém, vou encaminhar para minhas superiores.
    Peço-te que continues acompanhando o tópico pois podem ser necessários alguns esclarecimentos para auxiliá-las.
    Desde já te peço um pouco de paciência.
    Estou na torcida para que tudo se resolva logo.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

5. Ines52

Ines52 Aprendiz

Aguardo sim e vou ficar acompanhando. Muito obrigada Lu pelo seu empenho

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Ines52!

Obrigada por aguardar... em breve será postado a resposta!

Tópico em Verificação

Não postem após resposta do moderador, topico aguardando retorno da verificação.
    Toda invasão será deletada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Ines52!

Verifiquei sua conta e você realmente trocou 2 itens "Abertura dos Pirilampos", poderá verificar no gráfico abaixo:

ItemAmount
    1381 Nuvem
    fireflyapr2016conductor2 Abertura dos Pirilampos
    fireflyapr2016party1 Dança da Luz
    fireflyapr2016watching1 Pirilampologia
    fireflyapr2016tentlight1 Às Escuras
    superfutter1 Super forragem
    sticker_2391 Figurinha/Cromo

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.