Socorro!!!!Sumiram meus estábulos.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Daniel_Virtual, 30 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Daniel_Virtual

    Daniel_Virtual Aprendiz

    Boa tarde, estou com um problema seríssimo, espero possam me ajudar.
    Ontem a noite coloquei no meu prado selvagem diversos estábulos (quantos cabiam na página). Agora na hora do almoço, fui fazer minha colheita e meu prado está vazio, inclusive com os terrenos para plantas colocados, muito estranho pois ontem havia retirado tudo para colocar os estábulos.
    Os estábulos que eu havia colocado também sumiram do meu inventário.
    Não sei o que aconteceu, seria possível verificarem para mim, pois o prejuízo é grande, perdi tempo do evento, perdi forragem e também os estábulos que eram os de valor maior, já que buscava conseguir mais penas de isco.
    Por favor me ajudem.:(:cry:
    Desde já, muito obrigado
    Abraços.
    Daniel

    Daniel_Virtual
    ID: 24173497
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá Daniel_Virtual, espero que esteja bem!;)

    • Poderia me dizer se recentemente, atualizou seu flash player e se a limpeza dos caches e históricos estão em dia?
    A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.
    Por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.


    Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

    Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

    Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

    Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

    Sua dúvida foi esclarecida ?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  3. Daniel_Virtual

    Daniel_Virtual Aprendiz

    Boa tarde Lika, obrigado pela atenção.
    Fiz tudo como foi explicado mas, não funcionou.:cry::cry:
    Se tiver algum outro jeito .....
    Obrigado.
    Abraço,
    Daniel
     
  4. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá Daniel_Virtual , Boa tarde!

    Obrigada pelas informações e testes de limpeza de caches...vou encaminhar neste momento as devidas verificações
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação da parte responsável pela mesma.
    Agradecemos por acompanhar o tópico. ;)

    Tópico em Verificação

    Tópico aguardando o retorno da Moderação.

    Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Boa tarde Daniel_virtual,
    Gostaria de informá-lo ainda que o uso de caps lock no fórum é proibido, pois na linguagem da internet o uso de caps lock significa que esta gritando e aqui no fórum não há necessidade de gritar. Já corrigi o Capslock utilizado no título do post.
    Peço então que não volte a usar o Capslock, se necessita de destacar algo peço que utilize outra cor, letras a negrito ou sublinhado.
    Espero que compreenda, a moderação agradece.

    Quanto à sua questão, peço que aguarde retorno da Moderação.


    Atenciosamente

    F. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  6. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde Daniel!

    Entrei na sua quinta para ver como estava o seu prado selvagem. Eu vejo-o assim. Era assim que ele estava ontem?

    [​IMG]
    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    [​IMG]
     
  7. Daniel_Virtual

    Daniel_Virtual Aprendiz

    Boa tarde Sofia.
    Antes de mais nada peço desculpas pelas postagem em Caps Lock, conheço o regulamento, foi um lapso.
    Quanto ao terreno ontem estava assim, mas, no dia 30 (sexta feira) quando postei o problema, estava com todos os canteiros vazios, onde haviam sido colocados os estábulos.
    Acredito que cometi um erro ( que talvez tenha atrapalhado sua verificação) para continuar o evento que já estava bem adiantado,
    enquanto aguardava o encaminhamento para verificações, coloquei novos estábulos(estes que estão no print).
    Infelizmente os estábulos que eu havia colocado antes foram perdidos, não voltaram para o inventário.:(
    Muito obrigado pela atenção.
    Abraços.
    Daniel
     
  8. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde Daniel!

    Precisamos de saber quais os currais que você tinha no terreno.

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    [​IMG]
     
  9. Daniel_Virtual

    Daniel_Virtual Aprendiz

    Boa noite Sofiaa!
    Infelizmente não lembro quais os currais eu havia colocado.
    Sei que por isso você não tem condições de me ajudar.
    Houve um algum problema quando coloquei os estábulos, mas,
    só percebi no dia seguinte, então cometi o erro de mexer no terreno
    colocando outros estábulos.
    De qualquer forma fico muito agradecido pela sua atenção.:)
    Muito obrigado.
    Abraço.
    Daniel.
    Pode encerrar o tópico.
     
  10. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá Daniel_Virtual , Boa noite!

    Obrigada pelas novas informações ...antes de fechar seu tópico encaminhei as colegas responsáveis para saber se já tem alguma posição sobre sua questão
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação da parte responsável pela mesma.
    Agradecemos por acompanhar o tópico. ;)

    Tópico em Verificação

    Tópico aguardando o retorno da Moderação.

    Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  11. Daniel_Virtual

    Daniel_Virtual Aprendiz

    Bom dia Sofiaa!
    Fiquei contente com essa resposta.
    Aguardo ansioso por uma decisão :D
    Obrigado
    Daniel
     
  12. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá Daniel_Virtual , Boa noite!

    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação da parte responsável pela mesma.
    Agradecemos por acompanhar o tópico. ;)

    Tópico em Verificação

    Tópico aguardando o retorno da Moderação.

    Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  13. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia Daniel!

    Só um reparo, não fui eu que lhe respondi em cima mas sim a minha colega. :)
    Infelizmente não temos mesmo como ajudá-lo. Não conseguimos ver o antes e o depois de uma fazenda, logo não temos como saber quais os currais que você tinha no terreno.
    Visto que você mesmo não se lembra de quais eram não sabemos o que procurar.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    [​IMG]
     
  14. Daniel_Virtual

    Daniel_Virtual Aprendiz

    Boa noite Sofiaa.
    Muito obrigado pela dedicação de vocês. Valeu a boa intenção.
    Vou ficar mais atento nas próximas vezes.
    Ando meio distraído, inclusive peço desculpas a :[Lika]:.:oops:
    Desculpe o transtorno.
    Parabéns pelo ótimo trabalho de toda a equipe.
    Abraços.
    Daniel.

    Dúvida esclarecida. Pode fechar o tópico.
     
    :[LIKA]: aprova isto.
  15. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá Daniel_Virtual

    Sem problemas... acontece com todos uma vez na vida em ficar distraídos :D
    Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco e lembre-se antes do procedimento ñ mover nada na fazenda ! ;)

    Como o jogador foi orientado e visto que ao seu pedido, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.



    Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:


    [​IMG]
     
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.