Socorro!!! Evento Quilos a voar

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Marlenim, 4 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Marlenim

Marlenim Analista

Bom dia!
    Espero que todos estejam bem

Me ajudem a entender, porque já perdi moedas e não consigo compreender como funciona a troca, sempre que tento só do contra mim e não consigo as moedas que preciso, o Xavier só leva a melhor
    Fiz o cambio pra melhorar, só pra constar
    Obrigada

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Marlenim,

espero que te encontres bem!
    Antes de fazer a melhora do Câmbio, o Xavier vai sempre ter vantagem, ele receberá sempre a mais da sua moeda e você a menos da que pretende.
    Como já fez o melhoramento do câmbio, ele já se encontra 1x1 nas suas ofertas?
    Quando vai fazer a troca repara claramente no que vai dar e receber?
    Peço que nos deixe um print da sua Loja da Troca de Moedas para melhor percebermos.

Aguardo!

3. Marlenim

Marlenim Analista

Bom dia
    Preciso da moeda azul pra obter os itens, mas ao invés de aumentar na troca eu acabei diminuindo, se eu não fizer a troca não consigo os itens e vai ficar por isso mesmo, e nem adianta chegar a nuvem porque ficarei sem os itens, nem sei porque não percebi isso antes, não deveria ter começado este evento.
    Desculpe, se eu conseguir hospedar eu deixo um print pra voces verem.
    Obrigada

isabelsuzano66 aprova isto.
  4. Liana

Liana Lenda-viva

Ok, ficaremos no aguardo do print para poder lhe auxiliar melhor!

5. Marlenim

Marlenim Analista

Liana, bom dia
    Já desisti querida, agradeço a Soraia e você por tentar ajudar.
    Nem sei porque ainda insisto e invisto no Farmerama, já passou do divertimento pro estresse
    Se as moedas vierem pra trocar os itens, até o final eu pego a nuvem se não aproveito as moedas em qualquer besteira.
    Pode encerrar
    Obrigada

isabelsuzano66 aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Marlenim,

espero que te encontres bem!
    Pode ser que tenha feito as trocas sem se aperceber do que dava e recebia, isso acontece.
    Podemos sempre tentar ver o que aconteceu, se quiser.
    Pode passar-me o seu ID que irei verificar.

Aguardo!

7. Marlenim

Marlenim Analista

Bom dia Soraia
    A princípio eu tentei trocar as moedas que tinha de outras cores pelas moedas azuis, dai fiquei com outras moedas e sem nada das azuis, queria o item Jacuzi.

enfim retirei outro item que tem moeda laranja, larguei o item jacuzi pra lá, se vier moeda azul que dê pra eu comprar esse item, muito bem, se não paciência, dois eventos seguidos que só masoquistas como eu tentam fazer, a vida esta muito curta pra estresse.

Voces tem sido uns amores.
    Minha gratidão.

P.S. Agora já não tenho moedas de outras cores suficientes pra trocar, então agradeço seu empenho, mas...
    Pode mesmo encerrar

8. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada por suas palavras e gentileza!

Obrigada pelo retorno!

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

9. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.