Sobre os esconderijo dos pirilampo!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mrmlens, 18 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu tenho um esconderijo de pirilampo negro na terra da noite sinistra, ontem eu ganhei outro na missão pirilampo e esse não consegui colocar no mesmo lugar que o outro, pq um eu pude colocar e o outro não?
    Acabei de ver em uma publicação uma explicação sobre isso dizendo que não é possível colocar no terreno da noite sinistra, mas eu tenho um lá, só não sei colocar a imagem aqui para mostrar que tenho ele na terra da noite sinistra.
    O outro eu acabei por colocar na terra principal da minha fazenda.
    Agradeço se puderem me explicar sobre isso.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, mrmlens, espero que esteja tudo bem com você.

Há uma diferença entre o pirilampo negro assustador e o pirilampo negro. São dois currais diferentes.

O assustador só se ganha completando a missão permanente do pavilhão.
    É premio na Tarefa 2 - Prata. Por isso não pode ser adquirido na loja do Jack. Ele só pode ser colocado na fazenda.

O outro curral, Esconderijo do pirilampo negro, pode ser comprado na loja do Jack, com sementes sinistras, ou pode ser ganho fazendo a mesma missão no pavilhão, na tarefa 4 - prata. Somente pode ser colocado no terreno da Lua cheia.

Quando encerrar os dias de Lua Cheia, ele fica no inventario sinistro aguardando o próximo evento de Lua Cheia.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

mrmlens aprova isto.
  3. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Muito obrigada pela esclarecimento, agora pude entender a diferença e o motivo de não poder colocar ele na terra da lua cheia.
    Pode encerrar @aaaaaaline

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.