sobre o cliente

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 15 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Bom dia eu queria comunicar o seguinte sobre o cliente em passar com o cursor aquela tira não será esse o termo mas eu não sei qual será o termo que dava para se vero tempo de se colher etc. Não será nada que esteja relativo com as configurações do jogo porque se eu clicar em cima da planta ou seja em cima de outra coisa como para colher os animais clicando vê se o tempo e essa tirinha aparece que tem o relógio e vice-versa e eu nas configurações eu vi lá uma frase que diz o seguinte. É necessário recarregar cliente para entrar em efeito eu não sei o que significa gostava que me explicassem eu tenho o cliente estalado penso que esta bem estalado obrigado o meu ID:40511046 fico há espera.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia cozinheira, espero que estejas bem.

Apenas peço que sempre que puder, nos retorne nos tópicos que veio a criar, este é o segundo tópico com a mesma temática que criou.

Quando cita a barra que nos mostra quanto tempo falta para as plantas crescerem, se refere a que consta na imagem abaixo certo?

Peço que se dirija até as configurações de teu jogo e vá até a aba "Configurações avançadas", como consta na imagem:

A configuração que deixei em destaque altera a forma como você passa a ver as informações que lhe são apresentadas, caso a mesma esteja
    desligada, ao passar o mouse sobre seus campos, a barra que indica o tempo aparecerá normalmente. Mas caso esta configuração esteja ligada, terá que clicar em cima do campo, para assim aparecer a barra que indica o tempo.

Em relação a frase "É necessário recarregar cliente para entrar em efeito", na época que o flash ainda nos fazia companhia, era necessário reiniciar o jogo para salvar as alterações que tenhamos feito nas configurações, nas novas versões isso não é necessário, as configurações são ajustadas após clicarmos no [​IMG].

Caso mesmo após ter feito essa experiência, ainda não aparecer a barra de informação em seus campos, peço que nos retorne.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu peço desculpa eu vou me certificar e volto já obrigado.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Aguardamos o seu retorno!

5. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

6. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.