Sobre a Minha Conta

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by arthur.e.sueli, May 6, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. arthur.e.sueli

arthur.e.sueli Principiante

olá bom dia instalei o aplicativo do farmerama no meu pc, antes de ontem eu entrei para colher as coisas ontem não consegui entrar por estar bastante ocupado, hoje fui entrar e fala que as credencias da minha conta ''Não se encontrou nenhuma conta com esta combinação de nome de utilizador e password'' dai eu criei uma conta nova para falar no forum, dai tinha a opção de colocar o nome da conta eu coloquei o nome da minha antiga conta e deu, ela era nivel 85 tinha bastante coisa desbloqueada e gastei pelo menos 100 reais nela, me ajudem por favor!! eu tentei logar com as credencias salvas assim para nao ter o trabalho de escrever tudo, agora deu esse nada sendo que eu não violei nada que nao podia, essa ja é a minha 4 conta que eu perco mas as outras nao reportei porque nunca gastei nada nelas.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite arthur.e.sueli, espero que estejas bem.

Peço que tente digitar suas informações de login novamente, sem utilizar o método de salvamento automático das credenciais.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. arthur.e.sueli

sim o problema que eu coloco da invalida, e quando eu tento mudar de senha não chega o e-mail

4. Professor

Obrigado pelo retorno arthur.e.sueli.

Veja se está acessando o email ao qual criou sua conta, observe se a mensagem para alterar a senha não está na pasta de Spam/Lixeira ou Entrada.

Tente acessar sua conta através do navegador também, já que não obteve sucesso através da versão instalável.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. arthur.e.sueli

Boa noite consegui logar. obrigado pela ajuda eu contei as letras da senha estava dando um numero eu estava tentando senhas com esse tipo de numero mas era outro obrigado pela ajuda boa noite! obrigado de verdade ja perdi 4 contas :)

6. Professor

Obrigado pelo retorno arthur.e.sueli.

Fico feliz que tenha conseguido, lembre-se sempre de anotar seus dados de login para estar sempre consultando se necessário.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

7. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Junho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.