so problemas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by rita762, Apr 19, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. rita762

rita762 Promessa

ola senhora administradora acabei de comprar 60 super forragens e 80 moedas da quinta na missao do renzo.as fichas foram descontadas mas nao tenho nem as super forragens nem as moedas.na ilha tenho uma casinha pra receber +2 legumes tambem nao funcionou e so recebi os 5 como habito.jogo sempre muito lento.quando quero comprar alguns legumes tenho que insistir as vezes mais de 10 mns.este jogo era pra distrair mas ultimamente so enerva.pode ajudar por favor?obrigado.depois que mudaram o jogo nao consigo ver o meu id.rita alves

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá rita762, espero que esteja bem!

Vamos por parte, a oferta na loja do Renzo oferece 50 moedas da quinta e não 80, com relação as super forragens você conferiu quantas tinha antes de trocar na feira do Renzo? Com relação a casinha de +2 legumes, poderia me dizer que artesanato seria este e que planta tem nos campos da ilha? O ID poderá está vendo nas configurações do jogo, ao abri-las poderá vê-lo no alto da janela do lado direito, juntamente com o nome de usuário.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. rita762

rita762 Promessa

obrigado pla resposta.antes de comprar tinha 0 super forragens e no fim de comprar fiquei com as mesmas 0.na ilha e uma casinha para bonus diamante nao me lembro bem mas penso que e um batido coco ananas.pode confirmar na minha quinta.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Peço que olhe e me diga com certeza que artesanato é e o que tem nos campos, para entrar na sua fazenda precisamos do seu ID, faça uma limpeza do cachê do navegador para ver se as super forragens aparecem, aguardamos o seu retorno.

5. rita762

rita762 Promessa

o artesanato nao sei so o tive esta vez mas esta activo na ilha.planta semeada canela.o meu id 23882490.caches limpos.obrigado.vou sair do jogo para que voce possa entrar na minha quinta obrigado

6. Liana

Liana Lenda-viva

O artesanato é Batida de Coco que concede +2 para legumes do Bahamarama, a planta que você tem nos campos é a canela, que não é legume, por isso o artesanato não faz efeito sobre ela, pois a mesma pertence a categoria de outros campos.

7. rita762

rita762 Promessa

obrigado liana.e plas super forragens e moedas da quinta que paguei e nao recebi como fica?

8. Liana

Liana Lenda-viva

Estarei encaminhando para verificação, peço que aguarde o retorno!

9. Liana

Liana Lenda-viva

Olá rita762, fizemos a verificação em sua conta, você recebeu as 60 super forragens que pegou na loja, deixo abaixo a imagem que consta a data e horário CEST.

10. rita762

rita762 Promessa

obrigado sim recebi 60 super forragens que comprei pela segunda vez as 22.55.as 16.14 paguei se nao me engano 200 moedas do renzo que me foram logo descontadas mas nao obtive as supre forragens.continuei a jogar e quando obtive moedas que chegassem fui comprar novamente as 60 super forragens.pra resumir para comprar 60 super forragens paguei no total 400 moedas.como pode ver tinha reclamado as 16.14.a ultima compra foi efectuada as 22.55.

11. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno rita762.

O horário que informamos está em CEST, ou seja, o respectivo horário é convertido nos seguintes abaixo:

• 22:55 horas Horário CEST
    • 21:00 horas Horário de Lisboa
    • 17:00 horas Horário de Brasília
    Apenas me confirme, a primeira compra você realizou foi às 16h14? E a outra foi no mesmo dia na parte da noite? Pois no momento em que realizamos a verificação, apenas constou uma única compra.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

12. rita762

rita762 Promessa

obrigado pela resposta.sim a primeira compra foi as 16 e pouco paguei 280 moedas .200 moedas pla supre forragens e 80 moedas plas 50 moedas da qiunta.fiquei quaze sem moedas do renzo.como nada se resolvia continuei a jogar e consegui mais 200 moedas do renzo e fui finalmente buscar as super forragens.confirmo que na primeira compra as moedas do renzo foram descontadas e que nao tive as super forragens.obrigado.

13. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno rita762.

Estarei encaminhando novamente para a verificação, peço que aguarde o nosso retorno.

14. rita762

rita762 Promessa

obrigado professor.

15. Liana

Liana Lenda-viva

Aguarde o resultado por favor!

16. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu verifiquei a sua conta, e quando trocou 80 fichas por 80 moedas da quinta, trocou também 200 fichas por 60 adubos da susi.
    Talvez tenha clicado no adubo em vez da superforragem.

upload_2021-5-5_2-23-39.png

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

17. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Thread Status:
Not open for further replies.