SHOW AEREO

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 12 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Este evento nem estou fazendo porque não tenho superforragem...fico triste por isso mas é o jeito esperar um que eu tenha condições. Estou triste tambem porque sempre achei que eu tinha a arvore cidra e não tenho para completar minhas missões no pavilhão!!

Usuário: loira2013Id: 33612228

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Loira2013!

Pelo que eu entendi você não tem nenhuma dúvida em relação ao jogo. Presumo que tenha sido apenas um desabafo.
    Para dar a sua opinião num determinado evento, missão etc...procure a área certa no fórum em
    Opiniões sobre o jogo
    No seu caso deverias procurar
    Feedback Show Aéreo - Evento de Procriação de

Infelizmente você quebrou uma das regras do fórum, porque postou no local errado, peço que leia
    conheça o novo fórum e saiba como postar, https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

Sendo assim será fechado pra evitar spam e quebra de regras e manter o fórum organizado, por favor para que possamos lhe ajudar use as áreas de ajuda do fórum

Agradecemos sua compreensão!

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.