Feedback Show Aéreo - Evento de Procriação de Gansos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 7 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Desejo sucesso a todos que tentarem completar as missões, ainda há tempo para tal.

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ainda não fiz quase nada, mas como ainda faltam umas 120 horas, ainda posso fazer as tarefas que quero (se tiver sorte com as crias (o baby-boom com certeza dará uma ajuda) e a quantidade de superforragem for suficiente) e, quem sabe, fazer algumas tarefas que não planeava fazer.
    Boa sorte aos que ainda não terminaram.

jedfjedf1996

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bem dito jedf, ainda temos tempo e com o Baby boom fica mais fácil completar o evento.

4. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola a todos eu adoro os gansos e uma ave imponente mas eru como sempre nao consigo acabar nenhum jogo por nao ter os produtos e fico danada por ver que os uotros jogadores acabaram bom jogo aos restantes

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Não desanime AMORANEGRA, vá se preparando juntando as super forragens, aí quando tiver um evento assim poderá fazer as partes mais interessantes e se não conseguir completar pega as fileiras e os itesn.

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

O problema com estes eventos de procriação, na minha opinião, é que se fazem rapidamente e depois ficamos numa pasmaceira atroz.

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu vejo esta parte como sendo positiva Paulo, para quem tem poucas super forragens da tempo de produzir algumas no moinho, assim aumentam as chances de conseguir os prêmios.
    Mas tens razão quando dizes que acabamos rapidamente, aí aproveito para dar continuidade na procriação.

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.