Feedback Show Aéreo - Evento de Procriação de Gansos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 7 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios em Eventos:

Evento: Show Aéreo - Evento de Procriação de Gansos, cliquem aqui:

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento fácil de ser concluído! Estou na expectativa de que tenhamos o Baby Boom, como é de costume, para fazer o evento tendo mais vantagens! Se acaso não tiver, farei apenas as etapas que mais me interessarem!
    Feedback positivo!

Helô51 aprova isto.
  3. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Só um pequeno reparo: trata-se de procriar gansos e não cucos, como é referido na FAQ, por engano.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Já ansioso para ver as novas crias como serão "ao vivo e a cores".

Corrigido, e obrigado pela dica;)

5. francyptc

francyptc Comissário

Booom, parece ser um evento fácil. Apesar que não vou completa-lo todo. Vou fazer somente ate ganhar os " bichinhos ".
    Apesar que fiquei com dó do "
    Ganso Prisioneiro " :cry:

Como disse que -VanessaRosa- espero que tenha o BabyBoom, quero muitoo ter meu curral de cavalo rosa ( estou apaixanada ) :inlove: Apesar que ainda falta muitoo :p
    Boom evento a todos :D
    Fran

-VanessaRosa- aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Sinceramente já só vejo os gansinhos rosa a voar x) Acho que o evento é acessível e vou na busca de mais uma nuvem!

7. JALLAJ

JALLAJ Aprendiz

Pelo amor da santa, bolas, bolas, não me lembrem o ultimo evento já basta a fileira cinzenta...desculpem-me por ter esta opinião, pois não quero interferir com liberdade de cada um...desejo um excelente evento a todos...desta vez sem lotaria...

*JEKA*, PCLLCP, mrmlens e 1 outra pessoa gostam disto.
  8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Já estou apaixonada pelo curral de produção rosa, ele é muito lindo!
    Bom evento a todos!

mrmlens aprova isto.
  9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído! Com a ajuda do baby boom adicional foi super fácil e rápido terminar!
    Feedback positivo! :)

FMENINO aprova isto.
  10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com mais uma recolha creio que minha nuvem ficará completa, ameei o evento.

11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

;) Evento concluído! Concordo com a Vanessa! (aliás Vanessa, eu terminei primeiro e venci o desafio, você se aproveitou do facto de eu ter compromissos profissionais, para vir postar a conclusão do evento) xDxD
    Voltando ao feedback: Evento muito fácil de concluir com a ajuda do baby boom! Muito Positivo! Na minha opinião, a relação recompensa/esforço está bastante equilibrada!
    Bom jogo e Boa Noite!

-VanessaRosa- aprova isto.
  12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Evento terminado!Foi fácil com a ajuda inesperada deste baby boom, se não teria que esperar até começar o próximo .
    Com este evento e com as caixas de ferramentas q saíram na pescaria já cá cantam 4 fábricas de malas, o que até acho estranho porque as novas ferramentas não costumam sair tanto logo de inicio pelo menos comigo!Feedback positivo.
    :)

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Evento concluído, nuvem já cá canta e agora aproveito para continuar a criar os gansos!

14. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Parabéns a todos que conseguiram!
    Além de saber a 3 horas atrás do baby boom ainda fiquei sem super forragens! :cry::cry::cry::cry::cry:Essa eu não vou conseguir! :sleepy:

15. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

tenha calma, nada esta perdido ainda falta cerca de 120 horas de evento,pode ir fazer super forragem no moinho, o baby boom vai voltar no dia 10 e normalmente também vem os saldos das super forragens.
    Eu adoro o baby boom , os gansos estão soberbos!

mrmlens aprova isto.
  16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado rapidamente, graças ao Baby Boom Adicional. Com as ferramentas que me saíram, já consegui colocar 3 Fábricas de Malas a bombar, pois as férias estão a chegar e vou necessitar das "ditas cujas" para colocar os meus tarecos.

Bom evento a quem ainda está na luta e boas colheitas aos restantes.

17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Paulo!
    Vou te falar, foi sortudo rsrs
    Eu consegui montar apenas 1 fábrica, mas tudo bem, logo conseguirei mais.

18. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Filipe eu terminei primeiro que você com apenas alguns milésimos de segundos de vantagem, só isso! xDxDxD
    Então a vencedora cá está! :DxD
    Aproveito para reforçar meu feedback positivo a respeito do evento, que foi, como nós brasileiros dizemos, "mamão com açúcar"! :DxD

FMENINO aprova isto.
  19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Também gostei do evento Baby Boom surpresa, porque com ele rapidão terminei as tarefas dos gansos.

20. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu que pensei que não iria conseguir :D:D:D:D evento concluído, não sei se foi sorte, mas ventos bons vieram ao meu favor logo de manhã e consegui os 3 gansos que eu precisava.....que felicidade.:inlove::inlove::inlove::inlove:

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.