Sera só comigo ????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Cambuquirense, 28 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Boa noite meus caros moderadores /as , início de evento mal iniciado , todos os meus terrenos encontram-se no modulo 1x1 , para o evento , antes do primeiro plantio , de acordo com a quantidade de semente a nós entregue , faço o calculo e , converto alguns em tamanho 2x2 , pelo fato de sua vantagem ser de 1x7 na hora da colheita , usando-se determinado artefato , pois muito bem , vamos ao cálculos , 5x7 = 35 , em seguida , volto ao habito natural de só usar terrenos 1x1 , ao sêmea-los e novamente colhe-los , obviamente que ira ser na proporção 35x4=140 , porque ao executar tal operação , só fui restituído em um total de 28 unidades ? por gentileza , queira verificar o que ocorreu , desde já , mui grato .

Boa noite , por favor queiram perdoar-me e desconsiderar a reclamação que acabo de publicar , esta tudo correto , simplesmente fugiu-me da memória , que havia semeado um campo , em resultado , me restado somente 28 sementes , desconsiderar e encerrar tópico . Agradecido S.rs moderadores/as .

Última edição por moderador: 29 Abril 2016
    *_*Rosa*_* aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Cambuquirense!

seus tópicos foram mesclados pois se tratavam do mesmo assunto. De uma próxima vez não é necessário que abra um segundo tópico apenas utiliza a ferramenta editar no rodapé da sua publicação perto de sua assinatura, onde poderá modificar quantas vezes quiser.

Obrigado pelo retorno.... ao seu pedido , fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

tmp_2278-proxy.php632868616.png

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.