sera que entendi direito?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 9 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde

queria ter certeza se foi isso mesmo...

antes de ontem eu gastei 1 monte de adubos e 1 maquina por conta do mercado da fruta.
    depois comentei aqui
    e hj pensei que eu teria algo devolvido por conta do bug e pelo que foi perdido...

pra minha surpresa veio um codigo com desconto para a proxima compra.

------------------
    entao pera ai vamos ver se entendi direito:

eu perco um monte de adubo... (fora pe , ml... deixo de ganho umas coisas... )
    gasto 1 maquina

* e para recompensa é um desconto o que indica que no fim das contas terei que pagar em dinheiro para ser "recompensado" é isso mesmo?

se for isso mesmo ja adianto que estou muito decepcionado

3923814

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Henrique, tudo bem?

Primeiramente quero lhe dizer que se equivocou com a data do evento, ele estava previsto para hoje, segundo que o código que você recebeu, creio eu que foi no e-mail que usa com sua conta do jogo, não é uma forma de compensação por algo perdido ou que tenha se sentido prejudicado, estes códigos são enviados geralmente em início de eventos, para o caso de querer fazer uma compra, usá-lo para obter um desconto!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. é, pode ser que sim, que equivoquei mesmo, a mensagem ta em ingles...

era referente a esse evento:
    Play FARMERAMA’s Wintertide Lollapalooza!

Você ouve o tilintar dos sinos? Você sente o cheiro de pinho e neve fresca? Reúna seus animais ao redor da mesa e curta uma noite de jogo de tabuleiro com um convidado especial. Use o código de bônus abaixo e você receberá um desconto de 5% no pagamento em sua próxima compra:

pensei que o desconto era justamente por isso.

bom o jeito é esperar mais um pouco...

* pode encerrar

4. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.