seqouia da julieta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por biancamoratti2001, 27 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,estou um tempo sem jogar e quando volto estou dando falta da minha árvore.Se não me engano,tinha 2 e estavam no inventário.biancamoratti2001-id17382137

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá biancamoratti2001,

Na primeira avaliação que fizemos em sua conta não localizamos a Sequoia da Julieta, vou solicitar uma verificação mais apurada para termos certeza de dar te uma resposta correta.

Por quanto tempos esteve sem acessar sua conta, porque dependendo do período sua conta vai sendo "deletada" e alguns itens podem ir sendo retirados até a completa desativação da conta.

Veja a imagem e confirme se a mesma que nos pede verificação: [​IMG]

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. É sim essa árvore.Estive só uns dias,jogo um tempo,depois fico uns5 ou 6 dias e volto novamente.Não fico um tempo maior não.biancamoratti2001-id17382137.

4. InOff

InOff Imperador

Peço que aguardes o resultado da mesma.

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente,
    InOff - Moderador

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Fizemos nova busca e não houve referência de nenhuma sequoia do teco/julieta.
    Por favor nos indique como adquiriu esta sequoia.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

6. Já faz um tempo que consegui,agora não me lembro como.Mas deve ter sido em algum evento que se conseguia essa árvore.Só me lembro que colocava no terreno,esperava um tempo e depois desse tempo,aparecia essa árvore ou a árvore mágica.biancamoratti2001-id17382137

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá biancamoratti2001,

Obrigada pelos novas informações .. encaminharei o seu caso para uma nova verificação. Peço que por favor aguarde a resposta que será dada aqui pela nossa GTL Nina ou outro colega responsável nestes casos. Isso poderá demorar +ou-24horas dependendo do seu problema.

Tópico em verificação
    A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá biancamoratti2001,

Foram já 3 verificações feitas em sua conta de forma bem "esmiuçada" e não foi localizada nos período que tem sua conta a inserção desta Sequoia, a qual somente foi possível adquirir através do Expresso de São Gigântico.

Estas verificações foram realizadas por mais de uma pessoa e realmente nada foi constatado, pode ser que esteja havendo um equívoco que lhe tenha dado a impressão de ter a árvore citada.

Já a Árvore Mágica, esta sim se encontra em sua conta do jogo.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

9. Não sei o que pode ter acontecido.A árvore estava no inventário e olhando nos diversos da granja,consta lá 214 turbo adubo da julieta,que eu suponho foi colhendo da árvore.biancamoratti2001-id17382137

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite biancamoratti2001,

o turbo da Julieta pode ser adquirido de muitas maneiras. Pode conseguir na Roda da Sorte, pode conseguir em eventos, em missões do pavilhão.. Podem ter acumulado de todas essas situações, visto que não consta nenhuma sequoia na sua conta.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram 24 horas da abertura do tópico e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.