semente extra / animal extra

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia

a ideia é dar algumas sementes extras aos fazendeiros;

digamos que eu plante 1 tulipa laranja em campo 2 / 2

apos nascer da 5 sementes.

--------------
    o jogo entao passaria a escolher outra semente ou flor para plantar., digamos de 2 horas.

* se eu colher antes dessas 2 horas seria o mesmo que hoje (nao contaria essa semente plantada pelo jogo).

porem se passasse das 2 horas ele escolheria outra semente., e ao colher eu ganharia 5 da tulipa e 5 da de 2 horas. ...

--------------------

opcao 2:

seria: ainda em campos 2 / 2 ) a planta escolhida pelo fazendeiro daria 5 sementes.
    apos esse tempo o jogo escolheria outra que caso o fazendeiro esperace nascer., daria 4 sementes

se tornasse a esperar depois 3
    se tornasse a esperar depois 2
    se tornasse a esperar por fim 1 semente

*
    caso ele nao esperar a semente que o jogo escolheu , so contaria a que ele escolheu., sem prejudicar

ex

escolha do jogador tulipa abobora 6 horas (5 sementes)

primeira escolha do jogo alface 5 mim (4 sementes)
    segunda escolha do jogo agriao (3 sementes)
    terceira escolha do jogo cebola 12 horas (2 sementes)

quarta escolha cenoura 10 min

o fazendeiro colhe apos 12 horas

* contaria a abobora 5 sementes
    primeira escolha do jogo alface 5 mim (4 sementes)
    segunda escolha do jogo agriao (3 sementes)
    terceira escolha do jogo cebola 12 horas (2 sementes)

como nao esperou nascer a cebola nao contaria como semente plantada., nem a cenoura

--------------------------

para arvores da para seguir a mesma logica

-----------------------------

para os currais valeria a mesma logica tambem., porem seria possível q o jogo desse crias sem exigir forragem dos animais escolhidos pelo jogo

ex
    o jogador escolhe galinha
    apos 1 hora o jogo escolheria uma cria ou animal e ia procriar digamos (esquilo)...

se o jogador espera o tempo de criação do esquilo contaria como feita e o fazendeiro ganharia 1 esquilo e ou 1 cria de esquilo.

* se esperar mais sera escolhido outro animal....

*digamos 1 pelo jogador e 4 pelo jogo., gastando a penas a primeira forragem do primeiro animal

3923814

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Henrique,

as suas ideias são bem construtivas, obrigado!
    Aguardamos mais comentários.

Bom jogo!

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.