Sem Resposta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 12 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Desculpem os moderadores eu sei que não se pode falar sobre problemas com pagamentos,sei que tenho que ir para Suporte,o problema é que o suporte não responde e não esclarece mais nada para os clientes,já tive inclusive prejuízo,porém não sei mais o que eu faço,a quem recorrer,preencho o ticket envio relatando o problema e não recebo nenhuma ajuda,se quer uma resposta,e o problema é sério o qual estou passando,depois que mudaram tudo na BP ficou muito difícil a BP enviar uma resposta infelizmente.Não sei o que fazer.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, lua46

Quanto tempo faz que entrou em contato com o suporte?

Como temos muitas solicitações, pode ser que o suporte demore um pouco para dar a resposta.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. lua46

lua46 Conhecedor

Olá,faz dois dias e não me deram nenhuma resposta,comprei auxiliares mensal em promoção,estranho pq comprei para minhas netas um foi auxiliares em promoção.outro foi dois de compra de girarreis tbm em promoção,ou seja no total 4 boletos e os três que são das minhas netas caíram no dia 10/09/2018, o da minha conta que é para cair junto ate agora nada e pior não me respondem,já enviei o problema e se quer me dão uma resposta do que aconteceu,não é a primeira vez que acontece isso infelizmente,não sei mais o que faço,tentei pegar o numero do primeiro ticket e coloco meu e-mail e a senha não vai,estou ficando sem auxiliares e nada de resolverem,para mim é um descaso muito grande e sério da parte da BP,somos restritos a varias coisas,não pode isso ou aquilo.Mais quando o problema é sério como esse que estou passando simplesmente não respondem me deixam a espera e nervosa,é um descaso muito grande envolve uma compra que paguei com meu dinheiro,e dessa vez não vou deixar que me deixem no prejuízo. Antes não tínhamos esse problema agora é todo mês esse descaso,não funciona esse ticket de suporte de reclamação de créditos não recebido_Ou seja vou ficar sem meus Auxiliares por conta desse descaso da BP. E o dinheiro que paguei vai para quem? Para mim é que não veio.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Lua,

espero que te encontres bem!
    O Suporte pode ter alguns casos pendentes e por isso ainda não respondeu, mas vou deixar o tópico reencaminhado!
    Entretanto, volte a tentar mandar Ticket, esperemos que o problema se resolva!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

5. Analu

Analu Guest

Olá Lua46 ,temos conhecimento da sua questão no suporte ,porém como já lhe foi informado ,você precisa insistir no suporte financeiro ele é o setor responsável para questões de pagamentos .
    No suporte técnico do jogo nada podem fazer, são setores diferentes .
    Você poderá acessar os suporte financeiro dentro do banco como demonstro na imagem abaixo :

Screenshot_1.png
    Deve anexar todos os comprovantes de pagamento que possuiu.
    Desejamos que tudo seja resolvido o quanto antes !
    Tenha uma excelente noite !

6. lua46

lua46 Conhecedor

Olá eu já fiz isso tudo,e simplesmente não obtive resposta nenhuma,o suporte de pagamentos não envia se quer uma resposta após 24 horas eu enviei outro,geralmente qdo enviamos outro Ticket eles avisam porém nada está sendo feito,ou seja enviei um ticket e aguardei no dia 10, enviei outro no dia 12,ou seja está acontecendo algo de errado com o suporte de pagamento,é como se eles não recebessem os tickets,eu não vou ficar no prejuízo novamente,quando fazemos algo que não seja da conduta somos repreendidos de imediato,mais a BP pode fazer isso,receber e não enviar o que foi comprado e pior não enviam uma resposta,da ultima vez foi a mesma coisa fiquem sem o que eu comprei e não fui ressarcida,agora novamente acontece a mesma coisa, Eu fiz tudo isso que vc citou acima e nada,ou seja simplesmente eu perdi não é mesmo,pois não tenho mais o que fazer,o pior que em outras contas de minhas netas caiu e na minha nada,se ao menos o suporte de pagamentos enviasse um e-mail de resposta mais nem isso eles fazem,tem algo errado vc não acha e muito estranho.E tem mais se o suporte de pagamento não está dando assistência devida aos seus clientes,tem que haver outra forma de resolver isso_Ou seja eu sinto que fui roubada pois quando uma empresa não da nenhum tipo de satisfação ao cliente de um erro grave como esse pois envolve dinheiro,e ninguém resolve ou tenta ao menos saber o que está acontecendo com o suporte de pagamento,é muito triste e lamentável.Como confiar numa empresa que ultimamente só vem dando prejuízo para o cliente.Desculpa mais estou muito nervosa com essa situação desagradável.

7. Analu

Analu Guest

Olá Lua ,bom dia !

Entrei em contato com o suporte do jogo e fui informada que de que você obteve um retorno da parte do suporte do jogo sim ,com informações que lhe auxiliaria na resolução do seu problema ,a resposta do suporte a você foi :

"Caro jogador, tenha em atenção de que nenhum, nenhum jogador compra diretamente com a Bigpoint. As compras/pagamentos são feitos através de parceiros, como o BoaCompra, PAGBRASIL, e-prepag, operadoras de cartão de crédito etc...
    Quanto o parceiro recebe o pagamento/dinheiro pela compra que o jogador fez, ele, o parceiro, repassa o valor para a Bigpoint, e informa o que o jogador comprou e só quando recebe o repasse do dinheiro pelo parceiro é que a Bigpoint é informada do que o jogador comprou e então insere o item na conta. Quando a Bigpoint recebe o repasse e insere o item na conta, ela envia para o e-mail do jogador um e-mail de entrega, onde ela especifica o que o jogador comprou e quanto pagou. Esse e-mail de entrega tem o logotipo do jogo, assim sendo, quando o jogador recebe esse e-mail é porque a opção de pagamento/o parceiro escolhido repassou o pagamento para a Bigpoint, quando o jogador não recebe esse e-mail de entrega é porque o parceiro não repassou o dinheiro.
    Você recebeu o e-mail de entrega da Bigpoint sobre o que comprou? Se sim por favor envie o print, se não, entre em contato com o suporte da opção de pagamento que escolheu e verifique com eles o que aconteceu.
    Informe também que opção de pagamento escolheu, o nome ( BoaCompra, PAGBRASIL, etc..), e a forma ( boleto bancário, cartão de crédito, etc..)"

Sendo assim envie ao suporte o print do e-mail com a logotipo do BP que informa que a sua compra tenha sido entregue ,se você não recebeu nenhum e-mail deve procurar o suporte não da BP e sim da operadora que usou para efetuar a sua compra .

A BP é uma empresa séria e respeitosa,de forma alguma lesaria seu jogador ,como foi lhe informado ,as compras passam pelas mãos de terceiros , e são estes terceiros que repassam o dinheiro a BP que libera a compra . Insista com o suporte da operadora ,eles tem que lhe dar uma resposta .
    De nossa parte, acredite ,fazemos tudo o possível para sempre ajudar .
    Atenciosamente, Analu

8. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.