Sem acesso ao calendário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por maralouzada, 20 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maralouzada

maralouzada Autor activo

Bom dia, não estou conseguindo acessar o calendário, não aparece na página de notícias e na cidade não entra quando clico nos presentes, podem verificar por favor, obrigada
    maralouzada
    5624154

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, maralouzada.
    O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.

Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).

3. maralouzada

maralouzada Autor activo

Boa noite, J.E.D.F. ,vc respondeu ao Endo no meu tópico e colocou como resolvido, ficou confuso pois meu problema não está resolvido, perdi um dia no calendário , sendo que não tive acesso, peço por favor que verifiquem pois não tinha perdido nenhum dia até agora, e na resposta que deu para mim disse que está em verificação, fico no aguardo da solução do meu problema, obrigada
    Eu nem sei quem é Endo

Última edição: 21 Dezembro 2024
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno maralouzada.

Já movi a publicação, peço desculpa pelo equívoco.

Infelizmente não há nada que possamos fazer a respeito nestes casos (jogo fora do ar), dependemos de decisões de nossos superiores.

A única possibilidade seria caso você tivesse aberto o presente, e hoje percebe-se que o mesmo não está aberto, neste caso pedimos o print da tela toda para confirmação do presente aberto e o horário de abertura.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. maralouzada

maralouzada Autor activo

Bom dia!!!
    Professor, o problema não foi de jogo fora do ar, o calendário não está aparecendo na página de notícias para que eu possa ter acesso, e na cidade quando clico nos presentes para ser aberta a janela do calendário ela não abre, não acontece nada, já perdi um dia do meu premio diário e vou perder mais um dia, é erro do jogo, vários jogadores também estão reclamando desse mesmo problema, acabei de abrir o jogo e de novo não aparece o calendário na página de notícias e na cidade também não dá para entrar, por favor, peço que verifiquem o que está acontecendo, agradeço desde já.
    maralouzada
    5624154

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde maralouzada, obrigado pelo retorno.

Eu realmente não devo estar enxergando muita coisa a essa altura, não há nenhuma relação o que respondi com a finalidade para qual criou o tópico, peço às sinceras desculpas :(

É realmente estranho o porquê da notícia não estar aparecendo, até o momento não obtive resposta quanto a isso. A solução que encontrei por enquanto: você pode acessar o atalho pela cidade, é preciso clicar um pouco acima das corujas, mas caso não consiga, poderá então desativar o tema natalino, assim ficará mais fácil clicar no atalho.

Em relação ao dia que perdeu, peço que por favor entre em contato com o suporte e coloque o link deste tópico para o atendente ter uma noção da situação.

Realmente sinto muito por toda essa situação :sleepy:

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. maralouzada

maralouzada Autor activo

Boa noite, onde encontro a página do suporte, por favor

8. J.E.D.F.

Boa tarde, maralouzada.
    Deixo aqui a ligação para o suporte: --> Suporte.
    Poderá encontrar o atalho de acesso ao suporte na parte inferior do seu ecrã, tal como mostro na imagem abaixo:

upload_2024-12-22_18-57-24.png

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

9. maralouzada

maralouzada Autor activo

Boa tarde!!!! Obrigada pela ajuda e pela atenção, o suporte já resolveu o problema, agradeço a ajuda de todos!!!
    Pode fechar o tópico.

10. J.E.D.F.

Boa tarde, maralouzada.
    Obrigado pelo seu retorno. Ainda bem que tudo se resolveu.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-12-23_15-8-12.png

11. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2025 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.