Feedback Segredos no Gelo

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 15 Janeiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Segredos no Gelo".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

O prolongamento a menos de 5 horas de acabar de pouco serve, pois alguns como eu devem ter desistido por não haver possibidade de produzir plantas suficientes... Mais um tiro no pé da BP. A mim faltava-me umas 20 plantas, desisti de plantar e agora já não dá de novo devido ao novo prazo. Deveria ser 24 horas e não só até de manhã. Passo-me com esses iluminados....>:(

Última edição: 22 Janeiro 2025
    Paulo_Tazz e cristinasetra aprovam isto.
  3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ajudou-me a conseguir mais alguns prêmios, mas precisaria de muito mais tempo para concluir o evento. Mas... tudo bem! Não tinha mesmo interesse em concluir o evento e dou-me por satisfeito com o que eu consegui. Esse campo especial não nos permite usar os recursos da fazenda e isso complica demais os eventos por aqui, infelizmente. xD;)

piricosta2011 e sophie128 aprovam isto.