Segredos do Covil do Dragão

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por -Aninhas56-, 27 Maio 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Aninhas56-

-Aninhas56- Aprendiz

Já completei todas os puzzles e não me saíram brincos-de-viúva para plantar, agora, plantei os tinha para plantar (outros que já tinha muitos), mas não vejo como completar a missãosem estas sementes que me faltam (brincos-de-viúva).
    Já tenho o feijão e agora que os prémios valem a pena, não consigo completar.
    Me ajudem por favor.
    -Aninhas56- ID: 33812582

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, -Aninhas56-.
    Além dos puzzles, a única outra forma de obter plantas e sementes é comprando as cestas (algo que é totalmente opcional).
    Caso não tenha mais sementes de brincos-de-viúva e não queira adquirir as cestas, não haverá, infelizmente, nenhuma outra forma de conseguir as sementes e, assim, completar o evento.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a)

3. -Aninhas56-

-Aninhas56- Aprendiz

Pois está mal, nas outras missõea do género destas, podiamos comprar e vender as plantas que não estavam disponíveis nas entregas, sempre era uma hipótese mais aceitável.
    Não gostei, mesmo nada. gastei, bónus, superadubo e superadubo da Julieta, para não conseguir acabar a missão.
    Foi a única das minhas 5 quintas que não acabou a missão.
    De qualquer modo obrigada pela resposta, apesar de ficar triste.

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, -Aninhas56-.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.