segredos do covil de dragão

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por ednamc, 26 Maio 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ednamc

ednamc Mestre

Terminei todos os puzzle, fui até o fim. Não se consegue mais sementes. Bloqueado.
    Teria ainda que entregar mais plantas, como terminei os puzzle, nada de sementes. Fiquei com semente que não preciso.
    O que preciso não tenho. Como conseguir sementes da planta que preciso?
    Faltam 56horas para terminar. Duvida não conseguirei terminar?????

2. lena

lena Grã-mestre

Eu diria que não, não irá conseguir terminar.
    Excepto se quiser comprar cestas...

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, ednamc.
    Se já terminou todos os puzzles, não conseguirá obter mais sementes por essa via. Por essa razão é que tínhamos sugerido que plantassem apenas em campos 2x2, para que conseguissem obter melhores resultados a nível de colheitas.
    Além dos puzzles, a única outra forma de obter plantas ou sementes é comprando as cestas do evento (ressalvo que, tal como em todos os eventos, a compra de cestas é 100% opcional).

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

4. ednamc

ednamc Mestre

muito obrigada, evento negativo. Estão querendo que paremos de jogar.

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, ednamc.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.