Se eu fosse um peixinho!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por mrmlens, 5 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vejo11

vejo11 Lenda-viva

se eu fosse um peixinho e soubesse nadar eu tirava toda a "sujeira" do fundo do mar.

LEOA=66 e mrmlens aprovam isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, tirava o ser "humano que faz estragos" no fundo do mar

mrmlens aprova isto.
  3. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar tinha guelras e andava no mar 8)

mrmlens aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

"Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, tirava os tubarões do fundo do mar:music:" x)

mrmlens e LEOA=66 aprovam isto.
  5. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Se eu fosse um peixinho e soubesse a nadar, não teria dinheiro pros outros roubar e viveria feliz no fundo do mar. ;)

LEOA=66 aprova isto.
  6. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar, tirava a minha vizinha nelitadabendeira do fundo do mar!;):inlove:

nelitadabendeira e mrmlens aprovam isto.
  7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, tirava o ser os tesouros do fundo do mar xD

mrmlens aprova isto.
  8. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar, libertava todo o sal marinho do fundo do mar!!xD

mrmlens aprova isto.
  9. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar,tentava trazer 4 árvores de GR do fundo do mar !!;):pxD

mrmlens, feiticeira1 e joooannna aprovam isto.
  10. joooannna

joooannna Vigilante

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar tirava o baú do Capitão Gancho do fundo do mar!!!

mrmlens e feiticeira1 aprovam isto.
  11. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Só 4???

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar, convidava a joooannna e a nelitadabendeira para trazermos todas as árvores de GR do fundo do mar. xD

12. joooannna

joooannna Vigilante

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar, ajudava a feiticeira e a Nelita a trazerem todos os Grs do fundo do mar...

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

mrmlens aprova isto.
  14. joooannna

joooannna Vigilante

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar tirava a Lika e a Verinha do fundo do mar...

mrmlens aprova isto.
  15. :[LIKA]:

:music::music:Se eu fosse um peixinho e soubesse a nadar, eu tirava a Verinha, a vejo11 e a:music:tmss-13 do fundo do mar:music:

mrmlens aprova isto.
  16. nelitadabendeira

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar,tirava a lika,a joaninha e a verinha do fundo do mar :p:p

mrmlens aprova isto.
  17. :[LIKA]:

:music::music:Se eu fosse um peixinho e soubesse a nadar, eu tirava quem vier a seguir:music: do fundo do mar:music:

mrmlens aprova isto.
  18. nelitadabendeira

Se eu fosse peixinho e soubesse nadar, procurava GertrudesM no fundo do mar -.-:(8):cry:

mrmlens aprova isto.
  19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, tirava o ser os monstros do fundo do mar :p

mrmlens aprova isto.
  20. vejo11

vejo11 Lenda-viva

se eu fosse um peixinho e soubesse nadar tirava a "poluição" do fundo do mar

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.