Saturada

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mandys70, 12 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mandys70

mandys70 Aprendiz

O que se passa no jogo?...um dia mais ou menos, segue um dia para esquecer?...leio os AO e nada...so dificuldades, nada se consegue colher, avançar no jogo alguém pode explicar, dizer o que se passsa? PF Não me digam que são mais testes.....Isto satura

anatrindade1 aprova isto.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite mandys70
    Compreendemos o seu descontentamento.
    Contudo, tal como já foi referido, ainda estão a ocorrer testes e os mesmos são necessários de forma a melhorar e corrigir o máximo possível alguns pontos no jogo.
    Já tentou instalar o Standalone client, e jogar através dele?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

Board Admin
    * RosaDourada *

3. mandys70

mandys70 Aprendiz

Ola...sim eu instalei o Standalone client, e jogo através dele..
    tantos testes, tantas coisas e convenhamos, acho que piora, pelo menos para mim apetece pedir o favor de pararem os testes...puxa...é de mais tantos transtornos, tantos problemas, descontente é pouco...e vcs avisam, verdade, mas os problemas aumentam...a causa deve ser nossa, de querermos jogar...e nadaaaa

Syssyl e anatrindade1 aprovam isto.
  4. * RosaDourada *

Boa noite mandys,
    Tal como já mencionei acima, nós compreendemos o seu descontentamento, assim como os de outros jogadores que relatam que estão com dificuldades em jogar.
    Nós também somos jogadores como vocês e acabamos por também ficarmos tristes de não conseguirmos jogar e frustrados por não conseguirmos ajudar-vos muito perante esta situação.
    Mas a verdade é que estes testes são necessários para melhorar e corrigir alguns pontos da migração para o Unity ou do Standalone client.
    Não tenha dúvida, que os técnicos estão a trabalhar para que tudo fique resolvido o mais brevemente possível, mas são testes necessários.

De momento, está a conseguir jogar através do Standalone client, mesmo que o mesmo se apresente com lentidão?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

Board Admin
    * RosaDourada *

5. mandys70

mandys70 Aprendiz

No Standalone client, Não...nada...mas pronto...vcs moderadores são jogadores, nos não devemos dizer mais nada, vcs são as nossas vozes....bolas....
    Fiquem bem e façam muitos, mas muitos testes, proponho bi diários e assim vai ser cada vez mais dificil de jogar....
    Se tudo continuar com os resultados como ate aqui vai chegar a altura em que esses testes vão aprovar computadores so amarelos, listados de preto e com uma tarja laranja com as características xpto...e requisitos super....e passam a jogar so vcs...se conseguirem...claro...obrigada por continuarem a dizer que os testes continuam...como se não soubessemos...infelizmente não acabam os probelmas...competência?...pode ser, mas eu so sou agricultora..no jogo..

Syssyl e -redswan- aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Mandys,

espero que te encontres bem!
    Os testes continuam apenas até amanhã, são 48h como foi anunciado.
    Como já lhe foi dito, entendemos o seu descontentamento, também nós, não estamos contentes. Queremos ajudar mais, mas está fora do nosso alcance visto serem execuções técnicas, apenas podemos dizer o que nos repassam.
    Peço, que continue a jogar, com mais dificuldade, já sabemos, mas isso ajuda a que os programadores encontrem todos os erros!
    Não tenha ainda dúvida, que repassamos todos os vossos comentários, positivos e negativos.
    Vamos continuar a testar para conseguirmos chegar ao final do Flash com uma migração para o Unity bem sucedida e todos continuarmos a jogar.

Posso ajudar em algo mais?

7. mandys70

mandys70 Aprendiz

Livraaaaaaaaa
    É dificil senhora moderadora como refere: Peço, que continue a jogar, com mais dificuldade, já sabemos, mas isso ajuda a que os programadores encontrem todos os erros!

Daaaaaaaaa Ja disse em cima mas agora eu grito...ok? Não Da Para Jogar Nada, por isso pedi o fim dos testes, pode ser que assim consiga
    Repassem td...isto é um jogo que nos relaxa...e esta a servir com td isto para enervar, saturar, perder a paciencia e a educação...perdoem...aqui vai outra proposta...que tal substituir os programadores?...esta visto que estes testam e não acertam...mas admito, isto vai alem do que eu possa entender....fiquem bem

Última edição por moderador: 13 Dezembro 2020
    teresamocosta aprova isto.
  8. * RosaDourada *

Boa noite mandys70,
    Primeiramente, gostaria de pedir que não usa-se Capslook no forum, pois tal como sabe o mesmo é equivalente a gritar e tal não é de todo necessário, assim como não é permitido no forum.
    A moderação está a tentar-lhe ajudar e esclarecer o que está a ocorrer, mas os testes não partem da equipa de moderação, não somos nós que os agendamos ou que os fazemos, mas sim a equipa de programadores.
    Como pode imaginar, não é do interesse de ninguém que os jogadores tenham dificuldades em jogar o jogo que tanto gostam.
    De qualquer forma, ao contrário do que pode imaginar, os testes não estão a ser efectuados para que após os mesmos, o jogo só possa ser jogado por jogadores que possuem computadores "Xpto", tal como referiu anteriormente. Os técnicos estão a trabalhar para que, tal como antes, o jogo possa continuar a ser jogado pelos jogadores.
    A equipa de programadores não necessita de ser substituída, os programadores estão a trabalhar para que tudo melhore, programação não é de todo algo fácil. Deste modo, o que eles necessitam, apesar de podermos estar descontentes com esta situação, é que sejamos pacientes até amanhã e que tenham o nosso apoio, não que ponhamos em causa o trabalho que estão a executar.
    Assim, peço que tenha respeito por quem está a trabalhar para permitir que os jogadores possam voltar a jogar, assim como pela equipa de moderação que está a tentar dar resposta às vossas dificuldades.

Peço ainda que edite a mensagem anterior que retire o Capslook.
    Espero que não volte a faltar ao respeito a ninguém da equipa, pois estamos a tentar ajudá-la e nenhum de nós lhe faltou ao respeito.

Atenciosamente

Board Admin
    * RosaDourada *

9. mandys70

mandys70 Aprendiz

repassando
    Livraaaaaaaaa
    É dificil senhora moderadora como refere: Peço, que continue a jogar, com mais dificuldade, já sabemos, mas isso ajuda a que os programadores encontrem todos os erros!

Daaaaaaaaa Ja disse em cima mas agora eu grito...ok? Não da para fazer nada(retiradas as caps...quis mesmo gritar e não faltar ao respeito..., por isso pedi o fim dos testes, pode ser que assim consiga

agora que repassei...pergunto? Os testes acabaram?
    Aguardo a resposta. Obrigada

10. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno mandys70.

Tendo em vista que não seguiu nossas recomendações, editei seu post onde constava as sentenças em caps lock.
    Os testes são decididos pela equipe técnica, peço que fique ligada nos anúncios, se tivermos mais algum, todos serão informados previamente.

Posso ajudar em mais algo?

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

11. mandys70

mandys70 Aprendiz

Já li e repassso....
    Caros Fazendeiros/as!

Comunicamos que o teste terminou, mas aconselhamos que continuem a instalar e a testar o Standalone, no objetivo de ver se ele roda melhor do que o Unity no seu computador!

Agradecemos a compreensão e paciência durante o processo, que foi muito difícil para muitos.

O Unity é para esquecer...o Standalone, esta parado...o que dizer?...paciência e nada mais para não ser educada...falta aqui cumprimentar todos pelo esforço que resulta eu não poder jogar...mas agradeço a mesmo....

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Mandys,

Temos muita pena que não tenha conseguido participar dos Testes. Queira ou não, o Flash vai terminar. O Unity e o Standalone serão os únicos meios, em breve, de jogar Farmerama.
    Esperemos que até lá consiga jogar.
    Sem mais, podemos ajudar em mais alguma coisa?

Marlenim aprova isto.
  13. mandys70

mandys70 Aprendiz

Repassoaultimamensagemdamoderadorapararesponder,educadamente....
    Boa noite Mandys,

Temos muita pena que não tenha conseguido participar dos Testes. Queira ou não, o Flash vai terminar. O Unity e o Standalone serão os únicos meios, em breve, de jogar Farmerama.
    Esperemos que até lá consiga jogar.
    Sem mais, podemos ajudar em mais alguma coisa?

.......
    Alguem com problemas no jogo pode-se encontrar bem? (será de saude?..se assim é sim, obrigada... mas bem, não estou...feliz, animada, muito menos, mas aqui não conta para o caso
    Pena de não ter conseguido participar nos testes.?....(afirma a senhora moderadora).......ops...eu consegui jogar no Standalone, mal mas consegui durante os testes, ontem muito mal, hoje, nada que os testes acabaram.
    Devolvo a pergunta, dado que não me pode ajudar mais....quer saber mais alguma coisa? Se não podem fechar...obrigada
    Os meus respeitos

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Cara Mandys,

sim, o estado "espero que te encontres bem", obviamente, é em relação á sua pessoa, é uma maneira educada de começar a conversa.
    Pelos seus relatos entendi que não conseguiu jogar, tanto se manifesta e afinal conseguiu, mal, como muitos, mas conseguiu.
    Não preciso de saber nada que já não nos tenha dito de forma sarcástica e desrespeitosa.
    Vou encerrar o seu tópico e se em algum momento voltar a ser mal educada com os Moderadores, não vale a pena dizer que não o foi, porque está á vista de todos, todos podemos ler, serão tomadas medidas.
    Não somos máquinas, somos pessoas, merecemos o respeito que também damos.
    Nunca em momento algum lhe faltamos ao respeito, pelo contrário, sempre tentamos ajudar nas suas publicações, mais uma vez sarcásticas. Não a conheço de lado nenhum para se dirigir a mim com um "Daaaaa".

Se abrir algum tópico para responder erradamenta á minha publicação, será eliminada.
    Se tiver algum problema que veja que não iremos ajudar, como tanto menciona, contacte o Suporte, com certeza podem ajudar melhor.

Tenha uma boa noite e um bom jogo!

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.