Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Num dos meus passeios pelo mercado reparei que as crias de pato,de ovelha e as de vaca estão desaparecendo!
    Será que terá alguma coisa a ver com os novos currais neon?Como estão no vosso estas crias?

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia a todos!

Uffa, já me cansei de ler rsrsrs

Obrigado Filipe pelo desejo de melhoras. Já mexo bem a perna e estou pronta para outra xD

Olá Zé, no meu mercado está tudo normal, tenho até muitas ofertas em todos esses animais. Ando á procura dos Cães rosa e dos gansos mas nem vê-los no meu mercado, vou ter de esperar o Baby Boom para ver se compro.

Quanto ao evento,também já o tinha terminado, ainda olhei os números do ultimo lugar do TOP 1000 mas estou sem vontade de entregar as minhas coisas.
    O meu mercado mal se mexe, o que é mau pois podia estar a lucrar. Fico feliz que tenha conseguido arrecadar 10 milhões Zé, eu fiz 2 e deixei alguns frutos e animais a vender agora para ver se aumenta um pouco.

3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!

Helô como vê não é assim tão difícil controlar o mercado e fazer dinheiro, cuidado é com as Sheilas que aparecem xDxD se não nunca mais aumenta o seu saldo xDxD

Bom dia Brigite, boa sorte no TOP!

Bom dia , por aqui as crias ainda não estão totalmente desaparecidas mas as que tem estão bastante caras, e os animais também! Será que tem a ver com os currais neon? ;) Pelo sim pelo não, o melhor mesmo é começarmos a fazer stocks!
    Mas o mercado por aqui está muito parado!

Bom dia Soraia seja bem vinda de volta! Fico feliz que já está recuperada! Mas nao me tiraste a duvida, pelo menos ganhaste o jogo, ou só mesmo a lesão? xD E como vai o teu progresso na ilha? xDxD

4. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Soraia, seja bem-vinda! Que bom que melhorou!

, no meu mercado só não há crias rosa, o que não é novidade: a Sonia deve ter comprado todas xDxDxD

Quanto a frutos, os preços baixaram mas, para meu desespero, não estou conseguindo vender:cry:

Tomara que venham currais neon desses animais que você citou!

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar a todos um bom dia! [​IMG]
    Hoje de manhã tive uma imensa surpresa na roda festiva! [​IMG] Confesso que ainda nem acredito que o único espantalho que me faltava saiu! [​IMG] [​IMG]
    E agora minha fileira de nuvens está assim! [​IMG] [​IMG]

Boa sorte e bom jogo a todos! [​IMG] [​IMG]

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Filipe, peço desculpa é tanta coisa para ler que me passa tudo ao lado xD

Foi no treino que me lesionei, para já estamos com pausa nos jogos, terei um este Domingo e felizmente já posso jogar.
    Nem quero falar da ilha, vou mesmo a passo de caracol, acho que já me passas-te por esta hora.

Olá Helô, muito obrigada, beijinhos para ti.

Vanessa, que bom! Isso de girar a roda todos os dias uma vezita até dá sorte. Eu tenho as minhas rodadas guardadas ainda.

7. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Parabéns Vanessa! Afinal choramingar dá mesmo sorte! xDxDxDxD A mim continuam faltando dois e nem sombra deles! xDxD Bjos

Soraia, o pessoal aqui é muito falador xD normal que aconteça de passarem muitas coisas ao lado!
    Quando chegar ao nível 250 venho aqui te dizer, mas também não estou andando rápido, não te preocupes xDxD
    Então desde já te desejo muita sorte para Domingo e que vençam as melhores xD no caso a tua equipa!;) Beijinhos

Helò, que historia é essa de "mãe Sonia"? xDxDxD

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado Filipe, no caso o jogo é bem acessível só no fim de semana do Natal teremos um mais complicado.
    Sei, o teu devagar é mais rápido que o meu de certeza xD

Fiquei a rir com essa da "mãe Sonia", vou aguardar a Helô xD

FMENINO, mandacovisk e Sonia_Momoi aprovam isto.
  9. Helô51

Helô51 Comandante

Gente, mãe Sonia é uma brincadeira feita com o maior carinho:inlove:, pois acho que ela meio que toma conta da gente. Foi ela que criou essa salinha, foi ela que tomou agora a iniciativa de compartilhar estratégias, ela está sempre empurrando a gente quando desanimamos diante de um evento, enfim é uma mãezona!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agora sim Helô fizeram sentido as tuas palavras. Muito querida, oh![​IMG]

11. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa tarde a Todos!

Muito bom te ver aqui Soraia e muito feliz que estejas bem! Bjos

Que bom Vanessa que conseguiste completar tua nuvem! Já eu nem mais me preocupo com nenhuma. Quer aparecer muito bem, não quer tudo bem também xD :) Bjos

Olá José Antonio, no meu mercado creio que em relação as crias citadas esta tendo sim uma pequena movimentação. Comprei algumas e ao contrário do que diz Helo, não sou de acumular crias, só quero os currais rosas e nada mais xD

Oi Filipe, boa tarde pra ti também! :)

Obrigada Helo pelo exagero xDxD Nem sempre podemos agir da melhor forma mas, a gente faz o que pode para os amigos :)

Já agora, não sou mãe de ninguém aqui no fórum xD Já tive sim dois filhos, um sumiu, desapareceu sem deixar vestígios, a outra é desnaturada, me abandonou como se eu nunca tivesse sido importante para ela como dizia ser! Não tem mal, estando bem é o que importa :)

Continuação de uma boa tarde e um bom jogo a todos :)
    .

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Passando para dar um Boa Tarde e dizer que já estão trabalhando na apuração dos votos do Concurso Halloween. ;)

FMENINO e mandacovisk aprovam isto.
  13. ALMADA

ALMADA Mestre

Passando só para desejar boa tarde para todos!

14. tmss-13

tmss-13 Guest

Uma boa noite a todos

15. Helô51

Helô51 Comandante

Passando para desejar um super bom dia!

Em algumas cidades aqui no Brasil, hoje é feriado: dia da consciência negra.

Não vou participar dos eventos de currais misteriosos, como já faço há algum tempo. São muito caros para mim.

Além disso, o problema do espaço na fazenda é crônico.

No meu mercado, os preços caíram ainda mais.

Boas colheitas a todos!

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos e uma ótima sexta feira! O fim de semana já está à porta. :)

Hoje passei mais um nível na ilha, estou no 193. Parece que estou a apanhar o jeito, e sim consumir artesanatos. xD
    Em que nível o Filipe e a Soraia estarão? Ficarei à espera para saber.
    Na quinta vou avançando devagarinho no nível 91.

O meu mercado também está muito parado, nem dá vontade de vender nada. E eu também sou muito como a Helô... não gosto de arriscar muito e no final perder os 10%. No meu mercado o animal que há menos são as cegonhas, e acredito que seja porque são pedidas na nova missão do pavilhão, estão 2500 mc's.

Sonia_Momoi, -zeantonio- e Helô51 aprovam isto.
  17. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Bom dia todos,
    Fui tentada a participar do TOP 1000, pois meu mercado
    não se movimentou, então para vender um tico de frutas
    era melhor ganhar 30% a mais de PEs. Foi bem emocionante
    porque adotei a tática que não deveria: deixei para o final, em parte
    porque não havia me decidido, mas no impulso entreguei.
    Comecei procurando por qual bandeira iria entregar, queria uma
    com jogadores no fim da lista para me ajudar a ter uma noção de
    quantos deveria passar para ter uma certa segurança. Achei até graça,
    pois encontrei uma jogadora brasileira na bandeira americana, mas decidi
    pela espanhola. Depois danei a entregar principalmente minhas frutas.
    Aí, fiquei com um número maravilhoso... para sempre no meu coração!

Então, só iria acompanhar para em último caso entregar mais, não tem razão
    de dar além do necessário, já estou entregando demasiado. Sou bem econômica!
    Todavia, com 10 min para o encerramento, a internet cai, só pensei: agora tu aprenderás
    a não ser tão econômica e deixar para atacar no final! Sempre soube que um dia daria errado,
    mas graças a Deus não foi desta vez, então com 5 min para o término voltei a entregar.
    Pois, já tinha perdido muitas posições e deixei de doidice... porém ainda tentado deixar
    tudo lindo, mas depois pensei: lindo vai ser gastar tanto e ficar fora!

18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Manda!
    Conseguiste ficar lá no Top 1000?

19. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Sim, mas não com esse número lindo.

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Mas ao menos conseguiste, o que é muito bom. Parabéns! :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.