Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Oh, Helô, será que ele veio aqui à salinha ontem de noite e se assustou? xDxDxD Em relação aos bonus, para lhe ser sincero também não sei xDxD melhor perguntámos para a Sonia, mas devem ser, só assim se justifica aquela fúria toda até ao altar xDxD
    Também me cansa esta pasmaceira entre eventos, por um lado é bom para repor stocks e concluir ou adiantar missões do pavilhão, mas falta a adrenalina, o stress e a correria xD Também aguardo o Calendário com muita expectativa, espero que os prémios sejam surpreendentes, mas seja o que que for é sempre bem vindo até porque é grátis! ;) Bjs e bom jogo, vamos ver se a tarde de hoje é calma e dá para estar por aqui ;)

Bom jogo a todos!

Sonia_Momoi, mandacovisk e Helô51 aprovam isto.
  2. Helô51

Helô51 Comandante

xDNão há dúvida de que a sua esposa é uma mulher decidida!xD Agora, sendo uma fazendeira abastada como é, realmente, deixa a gente curiosa quanto às vantagens. Prá te arrastar daquela maneira impetuosa devem ser incríveis xDxD

Acho que, para nós, jogadores, só o fato de haver uma surpresa escondidinha ali já e super gostoso!

Exatamente por conta dessa adrenalina, no começo não conseguia resistir aos eventos de árvores e currais misteriosos. Lutava contra, mas sempre acabava comprando. Com o passar do tempo, porém, as frustrações na forma de galinheiros e bananeiras começaram a se acumular e, hoje, controlo-me perfeitamente bem xD

FMENINO, Sonia_Momoi e mandacovisk aprovam isto.
  3. tsbag09

tsbag09 Conde

obrigado sonia_momoi pelo elogio :D....decoraçao feita apenas com os cogumelos do evento....e mais algumas coisas para decorar...
    ps:podiam pedir para abrir um concurso de decorar o novo campo tropical a gosto....o que acham???xDxD
    no concurso de decuraçao do campo do terror nao participei por falta de tempo e pk precisava de plantar plantas de maior tempo para me sairem os cogumelos sinistros k ateimavam em nao me sairem....e quando fui para partecipar ja nao dava:cry::cry:

4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Helô, já que aquele que era para ser seu noivo fugiu !

O melhor é quando agarrares um por lhe a corda antes que ele mude de ideias!xD

Ou então é como disseste arranjas uma mulher!Até já tenho o bolo ideal!

O meu mercado está pior do que antes de começar o evento!Tem muita gente a tentar vender e poucos a comprar.Ou porque se prepararam antes ou então porque muitos não entraram na onda do top por causa dos prémios serem fraquinhos,mas mesmo assim ainda dá para ir fazendo um dinheirinho, para mim já deu para cobrir o gasto com a cadela Sheila,custou-me 7milhões e fiz 10milhões,menos mal!
    De vez em quando aparecem estas preciosidades no mercado,mas será quem alguém compra!

5. Helô51

Helô51 Comandante

Adorei o bolo, xDxDxD Você é mesmo o padrinho perfeito, sempre preparado para enfrentar as mudanças na situação xDxDxDxD

Será que haverá um burro para comprar aquele?xDxDxDxD

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Hoje está um dia corrido aqui para os meus lados... recebi a notícia de que uma prima minha faleceu com cancro e ainda era nova.

Vim só mesmo dizer 'Olá' e desejar a todos uma ótima quinta feira!

Já passei mais um nível na ilha, mas mesmo assim acho que já não consigo apanhar o Filipe e a Soraia.

Beijinhos!

7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá boa noite!

Seria muito bom se Filipe e José Antonio tivessem mais amigos fazendeiros para juntos trocarem ideias, estratégias aqui na salinha e nos orientar para que nos mulheres não façamos negócios em que possamos ter prejuízo!

Assim com eles, há inúmeros administradores de fazenda que são capazes de nos dar orientações e para isso, basta querer dividir, compartilhar com todos nós.

Prejuízo, ate o momento creio que não tive! Estou com 5 sheilas, creio que após o evento, caso eu queira recuperar os gastos o farei com uma boa margem de lucros.

Ao revender algo que foi principalmente comprado, não se esquecer dos ( menos 10% ) e ganhar no mínimo mais 10% com a venda.

Em dias de evento, anotar o preço pago e olhar sempre os lucros para que não seja inferior ao preço pago.
    Tem de ter em atenção, que animais, frutos e produtos raros tem seus preços bastante elevados e o certo é por a venda mesmo que seja preciso em missões no pavilhão! Isso pq ele deixa de ser raro logo que tenhamos outros animais no jogo.

Temos como exemplos:

Esses frutos, animais e produtos já estiveram com preços altíssimos e a cada dia ou mesmo horas, caem e ai sim, é hora de comprar/recomprar e finalizar as tarefas no pavilhão.
    Temos que fazer milhavos para que em dias de eventos que se pedem itens produzidos em nossas fazendas na qual não temos as quantidades necessária ir ao mercado logo de inicio comprar o que se preciso sem preocupação com o saldo .

As missões do pavilhão têm de se faz com calma, não é preciso pressa. Aos poucos aproveitando as ofertas, vai comprando e uma hora tem para finalizar as missões.

Olá tsbag09, agora sabemos que em um próximo concurso decorativo com a tua participação, a disputa será boa!

Olá Marido, oi Helo!

Em relação ao calendário de natal, sim! Os prêmios são bons creio que bem melhores do que esta sendo oferecido no Top 1000 e mesmo que não fossem bons (Que não tem o pq não ser bons) é como disse Filipe, é grátis e não temos que questionar e sim agradecer assim como os prêmios normais da roda da sorte e da Loli/bolinha!

Esse Top 1000 agora é Top Mods pois temos mais uma na competição, eu não vi, me disseram que Brigite também esta na concorrência!

Boa sorte para nossos Mods, amigos e vizinhos !

Consegui fazer com que Sueli desistisse desta competição!

Agradeço e ela também agradece muito aos amigos que enviaram os drops.

O nosso muito obrigado!

Meu mercado continua na mesma, o burro ourudo continua a venda por 28 milhões e pelo que o José Antonio postou, eu acho que só mesmo um sem noção coloca esses valores e quem compra é sem noção ao quadrado!xD

Agora a pouco faltando 55 mil PE na ilha, consumi 8 smoothies e ganhei mais um nivel!

Continuação de um bom jogo e boa noite a todos. :)
    .

mandacovisk, Helô51 e -zeantonio- aprovam isto.
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para dizer "oi" ..beijinhos

Helô51 aprova isto.
  9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Minha querida, boa noite, sim era bom termos mais amigos fazendeiros para trocar ideias e nos defendermos dos vossos "ataques nocturnos" sobre O B D C xDxDxD

Parabéns por mais um nível!;) Bjos
    O meu mercado está tão ruim que nem esses doidos aparecem xD nada mexe por lá, passam-se horas sem ninguém comprar ou colocar para vender, os preços nem sobem nem descem, estou cansado de olhar para aquela pasmaceira!

Helô, viu só que bolo bonito que o Zé lhe trouxe?

Por aqui , duvido que tenha feito mais de 3 milhões, mas também só gastei menos de 2 milhões na compra do ganso, de resto nada se passa como já disse!

Oi Lika! Boa noite!

Bom jogo a todos!

10. :[LIKA]:

Queridos fico sempre muito feliz em ler este cantinho! Parabéns a todos pelas conquistas ...

11. Helô51

Helô51 Comandante

Boa noite a todos!

Oi, Sonia!

Também não tenho pressa de terminar missões do pavilhão. Até porque algumas ficam melhores quietinhas lá, pois se pede tanta planta e tanta cria que só se tem prejuízo -.-

No meu mercado, como já disse, o preço de tudo despencou, mas acredito que no final do TOP 1000 a oferta cai e os preços voltam a subir. Vou esperar para por coisas para vender.

Essa operação de compra na baixa e venda na alta como fosse ação da bolsa de valores, prá mim não dá. Sou medrosa, desatenta e tenho medo de ficar com produto encalhado.:( Mas, para quem, como você tem dinheiro e prática, acho que é uma super boa!

Adoro conhecer estratégias, formas de jogar. São ótimas, nos ajudam muito!

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Eu concordo contigo Sonia,gostava de ver outros jogadores a darem a conhecer as suas estratégias: para conseguir dindin, nos eventos ou até no jogo!

Uma das coisas que faço à já algum tempo é todos os dias compro na sementeira as plantas de baixo valor,assim aos poucos e poucos vou juntando.Assim não preciso de andar a semear estas,só semeio no inicio dos eventos enquanto tou à espera da multiplicação das 1ªs plantas(as de -1h).

[​IMG] [​IMG]

Uma das coisas que faço para juntar dindin é vender frutos,animais e produtos que tenham entrado no jogo à pouca tempo,pois rapidamente descem de valor,vasta aparecer uma novidade!

Os mais caros no meu mercado:

[​IMG][​IMG]

Os que ainda têm um bom preço:

[​IMG][​IMG] [​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Nos animais estes 3 são os mais caros, e de semana para semana o preço tem descido!

[​IMG][​IMG][​IMG]
    Nos produtos só a boca de incêndio é que esta cara,é de aproveitar para vender,pois tem descido de dia para dia!A cola e a lenha ainda têm um preço jeitoso!

[​IMG][​IMG]

Uma das outras coisas é estar atento ao mercado assim que aparecem novos frutos,animais, produtos e até crias.Comprar quando estão com preço baixo e ir acompanhando a subida dos preços,pois chega a uma altura que já não compensa.Assim que vejo que os preços não sobem mais, começo logo a vender e a faturar!Aprendi isto na conversa com uma vizinha que é top com o mercado!

Outra coisa é com as ferragens,algumas são mais caras que o próprio animal,De vez em quando aproveito para vender as de Kiwi,pois são as mais caras.

As missões do pavilhão vou fazendo assim que vejo que não vale a pena vender no mercado,pois tenho tempo para as fazer!

Na semana passada tinha conseguido fazer 8 milhões,investi numa cria rosa(7milhões),nesta semana já fiz 10 milhões,mas para já vão ficar paradinhos!
    E é assim que vou fazendo dindin e vou gerindo.

Mas isto não foi sempre assim,com o tempo fui aprendendo e lendo nos comentários postados no fórum,por isso acho importante a partilha de conhecimento entre jogadores e lembrem-se todos nós já fomos iniciantes e todos dias aprendemos com alguém!

13. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Agora, com os produtos novos nunca é bom vender de imediato,
    pois por mais que os preços estejam bons e com o tempo cairão
    um pouco, quando chegar um evento de muito colhe e planta,
    as pessoas que não compram auxiliares ou sem cupons em estoque
    vão necessitar dos auxiliares contidos nas missões. Então, o preço
    dá um belo salto, chego a vender toras por 28 a 30 mil em grandes
    quantidades para evitar que os jogadores façam cliques desnecessários,
    normalmente monto pacotes de 25 a 30 unidades, vendo tudo
    que disponibilizo. Os hidrantes não vendi nenhum, vou esperar
    por um bom evento. Helô, você deve estudar seu mercado,
    porque cada um varia na demanda,. Mas, na minha experiência
    nunca fiquei com nada encalhado, pois um dia eles pedem o produto
    e eu que fiquei juntando, estou sempre carregada. Em 2010, no primeiro
    Ação de Graças, minha irmã previu que pediriam perus para o
    evento compramos aos milhares, não pediram nenhum...
    Fiquei enlouquecida porque havia investido todo o meu dinheiro,
    mas no mês seguinte no natal, pediam muitos animais...
    Estava abarrotada tive um grande lucro e agradeci muito minha
    irmã por ter me feito comprar tantos perus a preços irrisórios.

Só é "rato" de mercado que acompanha a evolução
    diariamente. Já acumulei mais de 70 mil vaga-lumes comprados
    ao preço médio de 60ML, tomates mais de 150 mil comprados a 6ML.
    Nem falo do valor que paguei pelas minhas rosas, quase de graça.

14. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ze antonio as minhas estrategias sao quase como as tuas,so nao vendo forragens de kivis pk ainda nao cheguei ao nivel do louro...e vendo artesanatos k nao me fazem falta ou k nao utilizo e outras mais

15. :[LIKA]:

:) Agradecemos as estratégias de todos!

16. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Perfeito José Antonio!

Exatamente assim fiz durante muito tempo, agora estou a colher os frutos do meu trabalho!
    Hoje só me preocupo em manter minha fazenda atualizada pelo menos na granja porque das ultimas mudas, ainda me faltam três delas e é ai que ter din din faz a diferença, não tenho no terreno mas não me faltam nada na minha granja. :) Não preciso vender nada as pressas e nem por preço abaixo do mercado mesmo pq sou justa no mercado e até compro de uns que percebo ou da a entender que é iniciante :)

Dou preferência a din din e a pelo menos um curral rosa de cada animal mesmo pq, não temos espaços e precisando, tenho como ir ao mercado :)

Que nós possamos de alguma forma, ajudar, orientar e dar ideias aos que estão a começar no jogo :)

Boa noite a todos!
    .

Última edição: 19 Novembro 2015
  17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Passando para desejar a todos uma boa noite!

Em relação às estratégias de mercado, as minhas não diferem das já aqui apresentadas pela Sonia, Zé e Eliane! Aproveito sempre os preços estão baixos e vendo quando estão altos, os produtos na granja não me incomodam, quando chegar a hora vendo!xD Mantenho sempre uma margem de segurança nos milhavos, para não ficar desprevenido!;) Mas claro que para isso precisamos estar de olho no mercado diariamente e mais que uma vez por dia!;) Posso dizer que ainda há pouco tempo comprei uma boa quantidade de bananas a 0.10ML cada!xDxD

Boa noite a todos!

mandacovisk, Helô51 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  18. :[LIKA]:

É isso ai pessoal nos ajudando vamos longe! Tenham um bom jogo e ótimo descanso!

Helô51 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  19. Helô51

Helô51 Comandante

Passando para desejar aquele bom dia!

Nossa, gente, não é que
    mãe Sonia tem liderança?

Graças ao (que capricho!), à Eliane, ao Filipe e à
    mãe Sonia pude saber como é que se ganha dinheiro no Farm. Devo confessar que é quase tão difícil como na vida real! :(xD Pelo menos para quem tem o meu temperamento Garfield.8) Mas, vou tentar, claro! Já vi que tenho que ficar o_O de tanto olhar as ofertas ao invés de ficar brincando aqui ou com os palpites do Zé ;)

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  20. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.