Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Gente, vejam esse terreno!
    Ontem, no lugar onde agora está o coração, havia um ponto de interrogação feito somente com sabugueiros. Ainda mais lindo! Pena que só hoje tive a idéia de fotografar. Acho que ela muda todo dia!

2. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Gente linda da minha vida,
    Boa tarde!!!

Que evento é esse, só isso mesmo ou vai complicar no meio? Estou achando fácil pra médio de dificuldade tirando claro o TOP, que nem em pesadelo participo, mas esta sem graça ou sou eu cheia de dor que estou vendo tudo torto??!!!

Obrigada Helô também tive a mesma dúvida.
    E Helô voce acabou não me dizendo quando de dezembro será seu niver, afinal fazemos juntas ou não?
    Beijinhos

3. Helô51

Helô51 Comandante

Oh, minha Flor, esqueci de dizer que faço aniversário dia 22/12.

Concordo com você: será planta-colhe-entrega. Bem fácil, nem exige drop, esse pesadelo constante.

Bora pegar mais uma nuvem! Dá até para aceitar o desafio do Filipe, não dá? Beijinhos prá ti também!

4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá fazendeiros... mais um evento, mais um desafio!

5. Marlenim

***Quase, quase Helô, faço dia 20 dois dias antes de voce, mas vamos comemorar juntas assim mesmo, afinal nascemos numa época muito especial.
    Pois é Helô também acho que entro nesse desafio com voce, somos as lanterninhas, mas temos chance.

Estive observando e terei que retirar o máximo, desocupar os terrenos, não tem motivo para manter o que normalmente deixo pra ter drops e o preparar a fazenda toda neste intuito, desta vez não tem porque e detesto ter que rearrumar depois, mas assim consegue-se as quantidades necessárias mais rápido.

Cadê os nossos estrategistas!!!?
    Concordam?

6. marianadavid

marianadavid Vigilante

Querida Sonia acredito que já perdi muita coisa neste cantinho ,mas a minha vida deu um trambulhão de Agosto para cá ,estou a começar a reorganizar a minha vida mesmo com a grande perda que tive na minha vida,que foi a morte do meu marido.
    Agora não vou largar este cantinho pois é onde consigo rir-me um bocado e levantar um bocado o meu astral.

Última edição por moderador: 15 Novembro 2015
  7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Querida Mariana,

Não sei o tamanho de tua dor, mas, imagino.. Sinto esta dor a 7 anos! Já não é mais tão intensa e com certeza ele a quer te ver assim, sempre de bom astral e tendo o sempre no coração, estará feliz olhando por ti :)
    Pra ti com carinho! Bjos​

8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde pessoal,
    Meu dia para não variar está bem complicado :cry: espero que amanha esteja bem mais calmo, se bem que é sexta-feira :cry: sempre muito trabalho! Não posso me distrair pois se o evento for mesmo o que estamos a ver é só pessoal a postar a conclusão xDxD uns seguidos dos outros xDxDxDxD Pois como disse a Helô é só plantar, colher e entregar

Para o nosso desafio, finalmente Helô assumiu que está na corrida e Marlenim também xD ou seja somos todos os frequentadores da salinha e mais alguns que a nós se juntarem xDxD se entenderem necessário poderemos colocar uma lista!
    Que bom que vamos ter festa dupla :D

Sonia, minha querida, parece que desta vez nem as atrapalhações te vão deixar ficar para trás, o evento se faz quase sozinho xDxDxD Boa tarde para você, quando postei de manhã foi tão na pressa que nem deu tempo de responder nem ver quase nada!Mas achei que era "urgente" responder para a Kathemarlen!

Onde andará a Vanessa? Será que está preparando alguma estratégia secreta para vencer o desafio?

Boa tarde Zé António!

Eliane, concordo plenamente e também eu estou á espera que o meu mercado mexa bem e dê para fazer alguns milhões! Porque TOP 1000, nem pensar! -.-xD

Mariana seja muito bem vinda e espero que se divirta muito aqui!

Em relação ao evento, estratégias desta vez penso que não há, é plantar o mais que se possa e colher na hora!
    Boa sorte a todos!

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite/Boa tarde a todos!
    Pois é Filipe não há estratégias,vai ser plantar,esperar e colher!O bom é que não preciso dos drops,logo não vou plantar os cravos mas sim uma planta que esteja a valer mais no mercado!Que muitos jogadores do meu mercado entrem na corrida no top1000 e que façam com que o mercado fique mais dinâmico.Já começou a dar os primeiros sinais,as plantas que valem mais já passam dos 200.000, outros começaram a vender crias para terem dinheiro para investir em outras coisas com valor.
    Logo agora que começaram a aparecer crias rosa não tenho dinheiro suficiente para comprar,vamos lá ver se amanhã ainda se mantêm!

10. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Filipe, estas a pensar que minha rotina diária é assim?

Embora aqui não tenha um BB, tem algo ai na imagem que fez com que me atrapalhasse no evento passado, mas, neste não tem como me atrapalhar mesmo! xDxDxD Creio que termino pelo menos antes de sair para o trabalho no sábado!

Bjos

Que bom que nossa salinha esta a receber visitas tão simpáticas e agradáveis só peço uma coisinha...

Não de muita importância ao que Filipe disse a meu respeito:music::music:

Sejam todos muito bem vindos/as! :)
    .

11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Por aqui o mercado ainda está parado, mas espero que amanhã comece a animar, é mesmo como você diz , podemos jogar com as plantas que estiverem vendendo sem nos preocuparmos com os drops e isso é muito bom para aproveitarmos o outro lado do TOP1000

Ah Sonia, tantos braços normal que você tenha se atrapalhado muito xDxDxD fácil de perceber o porquê da confusão no evento passado, foram braços a mais xDxDxDxD Oh Sonia não fala isso -.- sabe que te considero muito, até quando você se atrapalha! xDxD Bjos

mandacovisk, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  12. Helô51

Helô51 Comandante

Filipe, o que você andou falando da Sonia? Se foram elogios, reforço e triplico!:inlove:

E eu achando que já estava na sua lista, ainda bem que reforcei xD

Também estou sentindo uma falta danada da Vanessa. Cadê você, mulher?

Marlenim, assim como você, tenho umas sequóias que nunca, nunquinha mesmo retiro do terreno e não será diferente dessa vez. Afinal, já que somos as lanterninhas, como você disse, temos tempo. xD

Pessoas, que tal instituirmos o
    "troféu lanterninha"? Seria alguma coisinha retirada da internet, como essas imagens que vocês sempre postam aqui? Umas flores, ou uma lanterna mesmo?

13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oh meu amiguinho, não fique assim xD Ttambém te gosto e pode acreditar que vou saber controlar os braços e assim não vou mais me atrapalhar digo assim, se os eventos futuros não tenham mais que 1 drop item :cry: De preferencia sejam como o proximo agora,

Bjos

Edit: Caiu a conexão enquanto eu digitava e por isso não te vi Helo!

Filipe não fez nada para euzinha, só disse aos quatro ventos que sou atrapalhada só isso, nada de mais né? xDxD

BJos

Última edição: 12 Novembro 2015
    mandacovisk, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  14. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Helô você sabe como eu sou, jamais seria capaz de falar da Sonia algo que não fosse elogios :inlove:. A ideia do troféu me pareceu muito boa e divertida e para isso pedia à Sonia (ela que é nossa artista das imagens) que se encarregasse disso!xD Você aceita Sonia?

Minha querida amiga, também te gosto muito e sei que você vai controlar tudinho nos proximos eventos, mesmo que com mais que um drop ;);) Bjos

mandacovisk e Helô51 aprovam isto.
  15. Marlenim

Adorei Helô, também ganharemos por ficar pra trás,............ só tenho e 3 sequoias tadinhas, 2 super sequoias e 1 sequoia da Julieta, são meus mimos, adoraria que esse evento voltasse, até já guardo umas árvores pra isso, mas nada que vem...

Nesse não vou correr mesmo, mas não vou dispensar o uso dos auxiliares, terreno 1x1 nem pensar colher manualmente e não consigo me adaptar ao campo prático.

Estou analisando minha situação vendo que terrenos devo mesmo deixar só pra essas sementes, e manter currais pra ter adubos, tanto pra uso como pra ganhar uma graninha, adorei a ideia de vender o que temos, muita gente vai enlouquecer no mercado atrás de tudo que houver pra vender pena que minha granja não anda assim tão cheia, ótima dica.

Filipe, (sempre escrevo teu nome errado), bem vou entrar na brincadeira, não tem graça ficar de fora, grata.

marianadavid querida que bom te ver por aqui saudades, fique conosco seremos as Fazendeiras viúvas alta cotação no mercado e nada de tristeza, o tempo passa e vemos tudo com novo olhar, sei que é difícil, mas passa. Beijinhos pra voce.

16. Helô51

Helô51 Comandante

É, Filipe, ia pedir a ela também, mas ela tem a questão do trabalho + evento nesse fim de semana. Pode ser alguma coisa simplizinha, só prá gente brincar! Tem também o nosso , que não é nem um pouco fraco nesse quesito. Que tal, ? Topas?

mandacovisk aprova isto.
  17. marvizinha1953

marvizinha1953 Aprendiz

Obrigada querida Sonia pela força, sinto muito também pela sua dor, haja este cantinho para nos divertirmos.bjs

Marlenim Claro que vou ficar por aqui este cantinho é bem alegre,já chorei e ri com as suas palavras. Bjs

Filipe - o que se pode utilizar e o que não se pode utilizar nesta brincadeira do evento?

Estou noutra conta só agora me apercebi ,mas sou a marianadavid

mandacovisk, Marlenim e FMENINO aprovam isto.
  18. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Helô penso que a Sonia até amanha tem tempo para tratar disso, mas sim o também pode dar um contributo, será óptimo, haverá mais eventos e pode haver mais que uma lanterninha xDxD

Marlenim, não tem qualquer problema em errar o nome xDxD por vezes até eu já erro, desde os tempos de escola que sempre foi uma confusão para quem escrevia, se com "e" se com "i", mas é Filipe mesmo! Bom que está aproveitando a ideia do mercado, espero que muita gente corra atrás do TOP!

Mariana, nestes desafios sempre fazemos assim, pode se usar todos os recursos nas primeiras multiplicações até ter as plantas para colocar nos campos 1x1 (artesanatos, agua, esterco, SA e auxiliares...) depois deixamos de poder usar super adubo, quem quiser pode usar esterco sempre, isso fica ao critério (financeiro) de cada um!

Última edição: 12 Novembro 2015
  19. Marlenim

Uma pra mim outra pra Helô e a outra pro ante-penúltimo.

Tem essas naturais também, é só escolher

De presente para as últimas colocadas

Filipe meu erro com teu nome é porque tenho um filho que se chama Fellipe, dai o automatico, mas vou prestar atenção sempre.

E mariana , não é jogadora nova deve ter muito a nos ensinar, não é querida!!
    Fico feliz que tenha te feito rir, respire fundo e sorria muito. Bjs

20. marianadavid

marianadavid Vigilante

Pelo que entendi os artesanatos e os auxiliares podem ser utilizados mesmo depois de colocar os campos 1x1 certo?
    desculpe perguntar ,mas não quero fazer asneira.
    obrigada Filipe pela atenção

mandacovisk, -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.