Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Obrigado Sofia! Vai conseguir terminar sim, ainda falta bastante tempo, logo que se consiga "livrar" das plantas é correr atrás dos drops. Não sei se ajuda, mas, eu quando terminei as plantas do evento, coloquei num campo erva coalheira e no outro milho (para aproveitar o mercado) e de noite cravos sempre, posso lhe dizer que os drops saiam em boa quantidade até no milho (que deu mais que o Papiro).
    Boa sorte para você e para todos os que estão na luta!

mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Felipe!
    O meu problema não são os drops, são mesmo as plantas. Já há muito tempo que eu não desmancho a quinta para fazer eventos, seja que evento for e, por isso, não me sobra assim tanto terreno. Tenho conseguido terminar alguns eventos mesmo assim, mas este acho que não consigo. Deixo aqui uma foto do meu progresso:

FMENINO aprova isto.
  3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Mesmo assim, Sofia, para quem começou ontem, seu progresso não está mau! Pensamento positivo :) acho que chega ao fim, controle bem as plantas de 8h para não produzir demais, as de 4h horas se fazem bem.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

Já terminei as plantas de maior tempo agora faltam as de 4h, planto durante o dia e cravos durante a noite e vamos lá que estamos quase no fim! Depois encher de novo os terrenos com castores que vai dar milhões :p

Falar em milhões, fiz mais 1milhão e meio com este evento.

slycooper10, mrmlens e FMENINO aprovam isto.
  5. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Bom dia a todos...... Parabéns a todos que já concluíram o evento ;)
    Eu continuo na tentativa, e o problema continua a ser só os drops :oops: mas estou tranquila, minha preocupação é se as plantas será suficiente para concluir pois estou a plantar cravos para se conseguir os drops, mas não me queixo de forma nenhuma pq estou a amar esse evento, esse é o primeiro evento que não estou tendo dificuldades com os outros itens, precisei trocar as etapas por varias vezes até se obter os itens que tenho e posso dizer que tive sorte, com poucas tentativas me vieram os produtos certo :D
    Antes mesmo de terminar já me adianto em agradecer a essas anjas que me deram uma força nos PEs me presenteando com artesanatos Manuela e Clara, abraços calorosos acompanhado de beijinhos para vcs minhas queridas :inlove:

Desejo muita boa sorte a quem está na conquista ainda como eu ;)

nelitadabendeira e FMENINO aprovam isto.
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Marcia!
    Já vais bem adiantada. Com certeza que vais conseguir, ainda faltam quase três dias. Eu estou bem mais atrás de ti, já consegui fazer mais um pouquinho. Quando tem eventos com duas plantas, durante o dia planto a que tem menos duração e durante a noite a que tem maior duração. Neste momento estou a plantar a de 8h pois tenho as etapas todas paradas por falta dela.

mrmlens e FMENINO aprovam isto.
  7. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Se estiver a precisar de algo é só falar minha querida espero que consiga pois na minha opinião não é um evento difícil, talvez vc poderia mudar só uma das partes da fazenda para conseguir mais plantas, conseguir uma fileira de nuvem e poder dizer "eu consegui" é muito bom :D e esses itens são lindos demais pelo que vi no FAQ.
    Desejo muita boa sorte.;)

FMENINO aprova isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Vou fazer os possíveis para terminar. Obrigada! :)

mrmlens e FMENINO aprovam isto.
  9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Vou partilhar convosco a minha "sorte" nas mudas e currais enigmáticos que ganhei no evento. Não dá para resistir! xDxD
    Ilha: 1 Tamarindo; 1 Cidreira; 1 C.Pitaias XXL; 1 Pistacheiro XXL e 1 XL; 4 Romanzeiras XXL e 1 XL
    Fazenda: 1 Kowai; 1 Ameixeira do Japão; 1 Amendoeira XXL; 1 Amoreira XXL; 1 Faia xl; 1 Catalpa XL 1 Laranjeira XL e 3 Damasqueiro XL
    Currais: 1 Quivi; ! Ganso laranja; 1 Toupeira e 2 Porco-espinho! xDxD
    Se alguém precisar de romãzeiras, pistacheiros ou damasqueiros me mande MP no próximo G&T! xD Rir é o melhor remédio!
    Boa sorte a todos!

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Estou na ultima etapa e as plantas devem ficar quase todas hoje,é só esperar pelos drops que acredito que amanhã fique tudo concluido

Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Deixo-vos aqui a imagem de como estou a caminhar no evento, falta pouco, apenas os drops! Creio que amanhã, ou mais tardar domingo, consigo concluir!

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sigo torcendo por todos e pelo sucesso pleno. ;)

mrmlens aprova isto.
  13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

:DNão foi tão difícil este evento como diz a Faq!

Mesmo sem tempo, acredito que termino na primeira recolha de amanhã ou mesmo quem sabe hoje antes de dormir :music::D:) Me faltam 69 dropitem :)

Desejo que todos finalizem o evento! :) Se eu terminar hoje, volto, mas provavelmente só amanhã cedo mesmo.

Boa noite e um bom fim de semana a todos!
    .

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns pelas conquistas de todos no evento :)

15. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa noite a todos:)
    eu tambem devo terminar amanha o evento, faltam-me 95 drop item:p
    desejo a todos um bom evento.

-VanessaRosa- e -zeantonio- aprovam isto.
  16. :[LIKA]:

Obrigada por partilhar conosco sua conquista secapipas
    boa sorte!

17. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Evento terminado!

:D
    .

18. :[LIKA]:

Parabéns!!!! Obrigada por partilhar sua conquista querida Sonia_Momoi

:D:inlove:

Sonia_Momoi aprova isto.
  19. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

E por aqui... Evento concluído! :D:p

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Parabéns a quem já terminou! :)
    Eu continuo na luta, e ao contrário dos restantes faltam-me é as plantas. xD

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.