Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. InOff

InOff Imperador

Parabéns!

2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!

Helô, não fiz nada demais! Fiquei tão feliz quanto você ;):D Bjos

Parabéns a todos pelas belíssimas trocas que conseguiram!

Boa sorte a todos e que encontremos o que procuramos!

3. InOff

InOff Imperador

É isso ai... "Boa sorte a todos e que encontremos o que procuramos!" ;)

FMENINO aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar boa noite a todos!

E dizer que meus olhos já não aguentam mais correr aquele balão, já estou assim! xD

5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Passando para dizer um olá a todos os fazendeiros!

mandacovisk, FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. Helô51

Helô51 Comandante

Boa noite, Inspetora!

É, Vanessa, meus olhos estão iguais o_O Meu ombro e pescoço, então, nem se fala!:sleepy:

Fiz algumas trocas, os amigos ajudaram muuuuito :inlove:e concluo o evento com tudo o que eu queria, exceto o que não pode ser trocado não se sabe o motivo: fábrica têxtil e máscara para guaxinins. Ah! Também tentei presentear com um Flamboiaiã XXL, mas não consegui. Agora, preciso fazer um curso intensivo com a Eliane sobre os itens de decoração. Quanto será que ela cobra? xD

7. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Hehehehehehe! Este G&T deixa-nos sempre em pulguinhas!!! Olá helô!

8. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia a todos!

Essa sala assim deserta fica muito tristinha. Sei que hoje o dia é cheio, mas é melhor assim.

Serei repetitiva, mas esse cachorrinho que fica saltando na tela é uma graça! Que lindo!

Boas crias!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia meninos, meninas!

ANALU, mas que troca fantástica! Só no meu balão não tem disso xD

Eliane, o estádio que eu tenho também é esse, o mais antigo. Mas temos tanto estádio como balão 2 mais recentes, esses nunca consegui, mas como tenho os outros mais antigos também fico feliz.
    Queria muito esses moinho e os fungos mas não quiseram o que dei por eles xD Na noite sinistra apanho-os.

Filipe e Helô, obrigado pelos presentes, sempre teimosos!
    Sonia mil obrigados pelo seu presente, vai ficar lá a tocar na minha fazenda sempre rsrs
    Nelita, Dininha.. Mais mil obrigados!

Na próxima consigo o resto. Ainda tirei um curral de camaleão vermelho por 1 árvore de Natal, 1 porco/pato rosa por vindos do céu.

10. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando a desejar um bom dia a todos![​IMG]

Esse não me foi dos melhores G&T, mas não perdi a esperança de ter minhas oficinas vermelhas! [​IMG]
    Agradeço de coração aos amigos que me enviaram presentinhos! [​IMG] [​IMG]
    Eu também adorei esse cachorrinho na tela, por mim ele não sairia mais dali! [​IMG]
    Bom jogo a todos e boa sorte na procriação! [​IMG]

mandacovisk, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!

Infelizmente não consegui aproveitar as ultimas horas de G&T e como tal ficaram alguns presentes por enviar, fora outros que andaram passeando pelas fazendas erradas xD Só a mim, mas quem manda as amigas terem nomes grande e começados pelas mesma letras xDxDxDxD
    Ontem à noite ainda consegui 2 daquelas promoções fantásticas no balão, uma colmeia rosa (que já não consegui trocar por um rosa que não tenha, fica para a próxima) e uma flamboiã por duas "visita inesperada", uma das quais deixei no trocador e agora que entrei, tinha sido feita a troca pelo "Pinguim morto" (o amigo da Helô) xDxDxDxDxD

Muito Obrigado às minhas queridas Amigas Sonia, Helô, Soraia, Vanessa... fiquei muito, muito feliz mesmo com os vossos presentes! Beijinhos para todas!

Ah já me estava a esquecer, ontem passei para o nível 89 na fazenda:D:D

Muito bom jogo as todos e vamos cuidar dos cachorrinhos que já falta pouco para o Baby Boom :D;)

Última edição: 6 Novembro 2015
  12. Helô51

Helô51 Comandante

Que bom saber que você conseguiu o que queria no evento, Filipe. Parabéns pela mudança de nível!

mandacovisk, -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Boa tarde pessoas sumidas! xD Parabéns pela passagem de nível Filipe!
    Passei aqui para vos mostrar meu saldo de bananinhas! :p

Estou ansiosa para o BB começar! Quero procriar cãezinhos! :inlove:

mandacovisk, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  15. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Já somos duas!

16. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Boa tarde, gente animada

Antes de tudo parabéns pelas passagens de nivel de muitos e também pelas trocas no G&T, inspirada na determinação de muitos aqui (agradeço) e incentivo da minha amiga
    Sonia( grata sempre), me dediquei a entender a mecânica de trocas, passei horas e nosssssssssssssa............ aplaudo de pé cada um que consegue o que deseja, pois é uma maratona cansativa demais, seria muito bom que tivesse uma busca na página pra facilitar, como aqui tudo um dia melhora espero por essa, .............bem como comecei no fim rsrsrsr, me sinto vitoriosa porque depois de toda a busca consegui pelo menos um item "Greve" uhuhuhuhuhuhu, foi até hilário porque era a única que eu poderia fazer, mas pasmem não tinha o item de troca, sou o máximo, rsrsrsrsrs, consegui com uma amiga o item um curral rosa, não tenho quase nenhum destes e voltei a página e ainda estava lá a minha espera, pra treino e aprendizado foi um sucesso.

Passei de nivel na ilha novamente, consegui também um lindo Baobá.

Dias muito corrido e mal começou, sogra passa bem, mas não aceita os tratamentos determinados pelos médicos, assim fica dificil ajudar........e os dias seguem assim, amanha vou tentar ir a uma festa do "Boteco" pra distrair um pouco a cabeça que esta fervendo e o corpo muito cansado, vou
    desopilar o fígado.

Ótimo BB para todos e vamos a mais um evento

Lindo fim de semana meu povo!!!
    Beijinhos

17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde!

Olá Marlenim, Parabéns por suas maravilhosas conquistas, pelo que sei esse item é bastante difícil de conseguir! As melhoras de sua sogra e que seus dias sejam cada vez mais calmos!

Vanessa! Quantas bananas douradas! Mas eu tenho um pouco mais xDxDxD

Muito obrigado Helô e mais uma vez Parabéns pelas suas conquistas no G&T!

Quanto ao evento, comecei depois do BB e já terminei e a nuvem já está activa :p:D

Boa sorte para todos que estão fazendo o evento!

18. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Grata por seu incentivo FMENINO, sempre.
    Sim, pelo o que vi este é um dos itens mais difíceis além dos outros que quero que também são, mas minha maior dificuldade foi não ter os itens da contra troca, mas aprendi como funciona e um item então me dou por satisfeita.

Já terminou hahahaha eu mal comecei...............mas já acabo também só que tenho dupla jornada nessa.
    Grata

*** Exibindo minha exuberante assinatura by Sonia Momoi. Grata

Última edição: 6 Novembro 2015
  19. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá Marlenim! Parabéns por suas conquistas! Sua assinatura é linda! :inlove: E eu também estou a procura desse item, já a três G&T, se não me engano, até agora nada, teve sorte! :)
    Filipe já que tens um pouco mais de bananas, creio que não se incomoda em dividir esse pouco comigo né? xD E parabéns pela conclusão do evento!
    Por aqui evento concluído! Mas tive muito trabalho, pois só me saíam crias subsequentes, o que anda acontecendo a tempos... O BB já não é como de alguns anos atrás onde se dava gosto fazer... Hoje só faço procriação quando os eventos me forçam a isso! :(

Boa sorte a quem está a terminar! :)

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns a todos..

Helô51, FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.