Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

passo para desejar bons sonhos a todos!

Digo ainda que A-D-O-R-E-I a decoração da Elisabeth, muitíssimo original!

mandacovisk e Sonia_Momoi aprovam isto.
  2. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa noite Soraia pra ti tambem!

Muito bom saber que o concurso deu uma avançada e temos muitas decorações bonitas:)

Continuação de uma boa noite a todos!
    .

mandacovisk, -VanessaRosa- e Helô51 aprovam isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Sonia,

boa noite! É verdade, agora no final chegaram as restantes. Gostei muito dessa sua nova decoração, acho que ficou mais limpa e mais expressiva.

Vim recolher os currais para ver se conseguia os drops que me faltam para terminar o evento mas ainda não, de manhã devo completar, no limite claro xD

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando pra desejar ótima terça-feira e que todos estejam bem descansadinhos que a semana promete muitas emoções! hehe

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar um bom dia a todos! [​IMG]

E dizer que desta vez tive sorte com as mudas do evento, me saíram 2 nectarineiras, mate XXL e moringa XXL! [​IMG]
    Bom jogo a todos! [​IMG]

6. .nina.21

.nina.21 Guest

Que bom querida, eu também tive sorte saiu-me uma Nectarina e uma mate XXL, já fiquei contente!! :pxD

7. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia a todos!

Vanessa, sua sortuda!

Que falta faz aquele calendário, né, gente? Não vejo a hora que chegue dezembro com aquele outro calendário...;)

8. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Parabéns nina! [​IMG]

Helô, de vez em quando a sorte aparece por aqui! [​IMG]
    Eu também adoro o calendário de Natal, presentinhos caem muito bem! [​IMG]

10. Helô51

Helô51 Comandante

Que nada, você já está quase papando o desafio da Dininha, rsrsrs!

Que assinatura linda! Parabéns à Sonia!

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

São muitos números pra acertar Helô! Eu me baralho toda! [​IMG]
    A Sonia tem mesmo dom para isso, essa imagem, eu encontrei na net, adorei e pedi a ela para me fazer uma roupinha nova, ficou perfeita! [​IMG]

mandacovisk, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Helô como eu já havia dito a Vanessa chora de barriga cheia! É nos eventos, é nos misterioso ( e veja-se quem teve mais sorte aqui, não lhe chegava uma nectarineira teve que ser logo 2 xD ) Se a ela vencer este desafio da Dininha passará a ser "a papa desafios" oficial do fórum xDxDxD Bjos

Parabéns a todos que foram presenteados pela sorte e estou torcendo para que quem esta finalizando o evento consiga seus objectivos!

Eu estou aproveitando os últimos minutos de noite sinistra!

mandacovisk, Helô51 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ora bom dia bom dia meninos e meninas, como estamos hoje?

Por aqui o dia amanheceu com mais um nível na ilha. A minha irmã deixou a participação dela no Concurso porque ela adora o Halloween, quando soube que teríamos tantos dias nem saiu da fazenda, raro, pois sou mais eu que cuido da fazenda dela. Vou deixar aqui o panda assustador que ela fez, adorou o da Elisabeth e lá foi ela tentar fazer, o que acham? (não foi este que colocou no Concurso, visto ser "copiado")
    Espero que a Elisabeth goste também :p

Na fazenda faltam-me 500 mil PE para o nível 92, quase lá depois de meio ano no 91 xD

Ahh! Terminei o evento á pouco.

14. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia Soraia!

Parabéns pela coclusão do evento! e pelos progressos na ilha e na fazenda! ;)

O Panda de sua irmã está bem bonito, eu diria que está "meigamente horripilante" :D

mandacovisk, Helô51 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Filipe acho que tu gosta de me ver chorando! o_O Mas hoje não terás esse gostinho! [​IMG] Da última vez quase inundei o fórum! [​IMG] Mas gostei do título de "papa desafios", me cai bem! [​IMG]
    Soraia a decoração da sua irmã está muito legal! Parabéns pela conclusão do evento, em cima da hora! xD

mandacovisk, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Na fazenda ainda não foi bem progresso Filipe, mas vamos andando rsrs

Só verão participações dela em Concursos no Halloween de resto fica bem quieta ahah Falar nisso, temos lá decorações tão bonitas vai ser difícil escolher.

E tu Filipe? Porque não participaste?

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  17. Helô51

Helô51 Comandante

Vanessa, só tome cuidado para que esse inocente gatinho não lhe coma os passarinhos xDxD

Filipe, eu também cá estou a aproveitar os últimos minutos da noite sinistra. Tenho muita coisa pela frente ainda! Pelo menos completei a nuvem. Agora é esperar pela próxima para ver o que fazer.

Que bom que você terminou o evento Soraia, tens mais itens para sua coleçãoxD
    xD

18. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Soraia muito sinceramente eu estava até pensando em participar, mas precisei terminar a nuvem sinistra o que me levou quase todo o stock de plantas, depois comecei a plantar para conseguir as novas decorações e me empolguei :D e sabe que não tenho muito jeito para desenhar xD estava realmente sem inspiração, mas fico feliz de ver tantas participações lindíssimas, vai ser difícil de escolher!

Vanessa sua choradeira chega a dar vontade de rir xDxDxD

mandacovisk, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  19. Helô51

Helô51 Comandante

Concordo com você, Filipe, as decorações estão tão lindas e tão originais, que será difícil escolher!

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Tem jeito sim Filipe, todos temos jeito, só dar um jeitinho x)

É verdade Helô, fiquei muito feliz, até porque o Pinguim morto vai ser o melhor da minha coleção xDxDxDxD
    Adoro decorações, mas ainda me faltam conseguir algumas bem difíceis.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.