Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

xDxDxDxDFilipe e Sonia, sigam meu raciocínio: o bichinho estatelado, com uma velinha na cabeceira, item de halloween, ora... só pode estar mortoxDxDxD Vivo é bem melhor xDxDxDxD

mandacovisk, FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  2. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Tem, lógica o teu raciocínio Helo xDxDxDTà certo, é um fantasminha, ja passou dessa para melhor
    há tempos.. xDxDxD

FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

passando para ver se as bruxas ainda estão a solta ! ;)

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  4. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia a todos!

:sleepy:A cachorrinha nos acorda tão cedo...

Atrapalhei-me nas contas e só consigo a nuvem da missão ao final do dia. Pode? Mas, pelo menos, já terei bônus de tempo no próximo evento de lua cheia.

Bom jogo a todos!

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos! Como estão?
    Estou de volta a casa depois de um bom fim de semana. :)
    Como vai o vosso evento? Já se sabe quem ganhou a competição de quem acabaria o evento primeiro que a Sonia?
    Felipe, como vão esses níveis? xD

Beijinhos!

6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos! E bom inicio de semana!

Helô e Sonia assim que acordei me lembrei do Pinguim xDxDxD e claro que morri de rir de novo xDxDxD Que boa maneira de começar a semana! Foi um fim de Domingo para não esquecer, me diverti muito! Obrigado Helô por sua espontaneidade! ;)

Quanto à nuvem fico feliz que consegue acabar e ainda pode aproveitar o restinho da noite sinistra sinistra, assim que estiver pronta pode activar na próxima noite de lua cheia ela estará pronta de novo ;) Bjos

Olá Sofia, seja bem vinda de volta e que óptimo que seu fim de semana foi bom! Parece que você não leu as conversas destes últimos dias xD O evento já terminei, mas posso te dizer que foi muito divertido xD Em relação aos níveis-.-:cry: estou quase quase a chegar ao 89 ;):pxD

Beijinhos!

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Felipe!
    Verdade, eu não lia as conversas dos últimos dias, vocês escrevem muito e eu teria muito para ler. x)
    Como estive fora não consegui avançar com o evento, mas acredito que irei conseguir terminá-lo. :)
    Vou indo devagarinho no nível 91, e na ilha estou no 186.

8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

xD Isso só demonstra que a salinha está bem animada e muito frequentada :D sendo assim, a Eliane foi a primeira a terminar, pelos menos entre os habitantes da sala que se manifestaram, depois eu, depois o Zé a Helô e me perdoem se estou esquecendo de alguém!
    Na fazenda como disse estou quase passando de nível talvez amanha e na ilha estou a meio do 225!
    Te desejo muita sorte e torcendo para que consigas concluir o evento! os prémios são bons e as decorações alem de bonitas e em dobro dão imensos PET que te ajudarão a subir de nivel na ilha ;)

9. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Filipe, acho que o pinguim que eu "matei" vai entrar para a história do Farmerama. xDxDxDxD Prá falar essas coisas é comigo mesmo! Fico contente que um dos meus muitos "foras" tenha sido divertido. Eu também ri muito. Bjs!

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Parece que serei a última a chegar à meta! xD
    Ainda não consegui desbloquear outra área da ilha do tesouro, terei de colocar as decorações na ilha tropical para assim aproveitar os PET's. :)

11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia pessoal!Parece que ontem a alegria contagiou esta salinha, pena ter estado fora e não poder vir ao fórum!
    Finalmente consegui completar toda fileira de nuvens!Para mim estes 11 dias de noite sinistra foram úteis para conseguir todos os itens desta fileira,mais uma árvore dos tentáculos, fazer e vender ramos sinistros e completar algumas etapas das missões do pavilhão.
    O bónus de +1 nos campos veio dar uma ajuda preciosa!

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Zé António!
    Parece que trabalhou muito bem nestes últimos dias, parabéns! :)

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  13. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Parabéns Zé!
    Realmente o bónus de +1 aliado a essa nuvem são uma ajuda preciosa mesmo! Estes 11 dias foram uma grande presente, eu também consegui tudo o que queria e mais umas quantas coisas!
    Ontem foi realmente muito divertido e alegre aqui na salinha xD pena que não pode estar presente!
    Abraço e continuação de muitas e boas conquistas!

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia Sofia!Obrigada!
    Pois é,esta vez aproveitei a noite sinistra para completar a fileira,já que o pessoal falava tanto dela!E não é que juntamente com o ramo sinistro faz uma grande diferença no tempo total das plantas!Agora ainda me falta a outra fileira!Ainda não a tenho espero ainda consegui-la pelo menos, o resto fica para a próxima!

Obrigado Filipe!O que interessa é boa disposição!Parabéns pelas suas conquistas!

15. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a todos...
    como diz Zé António e bem, foram dez dias muito utéis e muito bem aproveitados por mim! Vejam só o que consegui com o prolongamento! :D
    Boa sorte e que todos alcancem o pretendido...

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal,

parabéns a todos pelas conquistas antes de mais. Eu ainda não terminei o evento, mas acho que deve dar, não sei.

Uauuu Nelita, tanta árvore, podes mandar algumas para mim que é o que falta para completar algumas missões! ahah

Também aproveitei para andar com algumas missões sinistras e ainda deixar plantas para no próximo ter já algumas decorações.

17. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa tarde para todos Nós!

Oi Helo, assim como Filipe, acordei pensando nos seus pingüins! Acordei cedo, escutei as chuvas e os ventos, dormi de novo acordando lá pelas 10 da manhã! Bjos

Oi Filipe, boa tarde pra ti :) Bjos

Olá Sofia, seja muito bem vinda de volta, que teus dias tenhas sido bastante agradáveis!
    Quanto a competição, creio que cheguei em ultimo entre aqueles que aqui se manifestaram Tive um enorme problema que impossibilitou a minha vitoria!
    Tive problemas de confusão, distração, etc... Confundi sementes com os drops pensando que terminei um deles e por fim nenhum e nem outro! Terminei ontem pela manhã acho que foi..
    Bjos

Parabéns Jose António e Nelita pelas conquistas! Bjos

Boa tarde Soraia! Bjos

Ontem a noite nas mudas tive sorte, agora já não preciso de mais nenhuma muda misteriosa achoxD

[​IMG] [​IMG]

Já nos carpinteiros, se não estou em erro ganhei mais um quivi!
    Tambem terminei a nuvem que estava pendente ontem a noite mas esqueci de colocar o item que faltava e só coloquei agora :cry: Esse Conde Drácula ai xD

Hoje passei mais um nível na ilha, esse demorou, não sei se foi falta de trabalho ou realmente demorada!

Continuo com problema de queda na conexão, não encontro a solução, cai e volta em minutos, menos que 2min. Como sempre, Sueli diz que culpa não é dela!

As chuvas cessaram há algumas horas continuam as ventanias e muito forte!

Continuação de um bom jogo e bom evento a todos!

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Sonia, boa tarde!

Pelos vistos as chuvas também decidiram aparecer de novo por aqui, tivemos um final de semana agradável mas agora voltou o tempo de chuva.

As minhas mudas e currais ainda nem coloquei, vou lá agora.

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

É mesmo Helô esse Pinguim vai mesmo ficar para a história, pelo menos aqui da salinha ;)xD Bjos

Sonia, parabéns pelos progressos e pelas mudas ;) parece que a sorte encontrou o caminho da tua fazenda! Bjos

Olá Soraia, bom regresso, boa sorte para as mudas e currais e torcendo para que consigas terminar o evento! Quando terminar a noite sinistra (amanha) venho aqui te mostrar uma foto da ilha do tesouro, acho que vais gostar! ;)

20. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Obrigado Filipe! Sua nova assinatura esta lindinha :) Bjos

Eu hoje, mantive um terreno com louros e o terreno sinistro semeando aleatoriamente ate o momento. Agora estou pensando em tentar comprar o item cogumelos azuis embora não é certeza pois isso conseguimos no G&T:)

Boa noite, bom jogo a todos!
    .

mandacovisk, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.