Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Essa com certeza é a minha primeira foto tirada da minha fazenda, essa foi quando comecei....Olha só como era a máquina do auxiliares, era um colosso de grande :D e o tanque de água tbm, era muito diferente :D Eu me recordo que o que eu mais amava e achava muito lindo era a cerejeira, nessa foto foi logo depois que conquistei a cerejeira, gostei tanto dela que em minha terra virgem só tinha ela plantada lá........:inlove:
    Me recordo que tinha uns papeis de parede tbm, alguém se lembra deles? Vou procurar os meus e depois colocarei aqui ;) (Ainda bem que aprendi a tirar print, kkkkk)

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Estou de regresso depois de umas férias bem passadas. :)
    Ainda não tive a oportunidade de ler todo o tópico, mas assim que tiver virei mostrar a minha quinta e quem sabe aproveitar algumas das dicas que por aqui há.

FMENINO e mrmlens aprovam isto.
  3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Nossa, que saudades me deu dessa época! Muito bom recordar! :inlove:
    Lembro-me também de quando a casa sede "tremia" ao chegar algum cliente! :D
    Muito legal voltar ao passado, adorei as fotos! :inlove:

mrmlens, LovelyPeach e FMENINO aprovam isto.
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim, são boas recordações.

mrmlens aprova isto.
  5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Estou lá quase! Nível 5!:inlove:

Já falta pouco!Em espera por causa dos drops!:mad:

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns Zéantonio, as minhas fábricas só o SPA se vai movendo rsrs

O meu progresso está assim:

slycooper10 e mrmlens aprovam isto.
  7. sissy222

sissy222 Imperador

Eu também andei nos meus baús e descobri estas:

Eram ou não lindas as nossas enormes flores? Muito desproporcionais às flores mas de qualquer maneira lindas. :D
    E a ilha? Um mimo! As galinhas é que coitadas já tinham visto dias melhores.xD

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

É verdade, agora temos a fazenda mais moderna. Tem coisas boas e outras que deixam saudades.

slycooper10, mrmlens e sissy222 aprovam isto.
  9. sissy222

sissy222 Imperador

Eu vou assim avançada no evento:

Mas esperemos que ainda consiga alguns prémios. Eu vou tentando, pelo menos hoje lá consegui plantar todos os terrenos. Vai-se tentando.:D

mrmlens aprova isto.
  10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    É bom ver fotos do antigo Farmerama, mas sinceramente eu gosto mais do design do Farmerama atual.
    Em relação ao evento, ainda me falta muita coisa, mas no total já completei 5 tarefas.

-zeantonio- e mrmlens aprovam isto.
  11. LovelyPeach

LovelyPeach Aprendiz

É como dizem "recordar é viver " :D:inlove::D
    Não estou participando deste evento da Deusa estou me empenhando na criação dos meus gansinhos , eu tinha a intenção de coloca los no ninho do amor no evento das crias mas estou vendo que vender os animais comuns também está sendo um negócio bem lucrativo ,ainda vendo o esterco a preço de banana dourada xDxDxD

Sonia_Momoi, sissy222 e mrmlens aprovam isto.
  12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Incrível ver essas imagens da fazenda do baú !! Eu nem sabia onde ficava a feira direito na época kkk do que dirá bater foto xDxDxD
    Parabéns pessoal!!

FMENINO e mrmlens aprovam isto.
  13. mrmlens

Eu estou bem assim!

FMENINO aprova isto.
  14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Deixe algumas arvores e coma artesanatos que eleve o PE....estou usando torta de abobrinha e maça

-zeantonio-, mrmlens e FMENINO aprovam isto.
  15. mrmlens

Eu estou praticamente com a maioria das árvores em campo, agora que recolhi uma remeça de plantas do evento eu plantei cravos e rosas com o artesanato que aumenta o PE das rosas até amanhã, e creio que vou ter que voltar a plantar as plantas do evento, eu acho que essas que tenho não serão suficientes , estou com o chutney de maçã e cenoura e a torta de maçã e abóbora, estou tbm com todos meus currais de forja de panelas e alguns currais de burro, e mais 4 currais importantes, até a noitinha eu terei algum resultado bom e amanhã cedo tbm, espero que essa estrategia dê certo, :oops:

Última edição: 3 Setembro 2015
    -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  16. .nina.21

.nina.21 Guest

Vai ver que irá ter bons resultados, eu por acaso desta vez não me posso queixar os drops estão a sair bem para variar um bocadinho ;)

FMENINO, sissy222 e mrmlens aprovam isto.
  17. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Quantas historias bacanas :)

Hoje o dia foi corrido, quase nem fiz nada na fazenda. Não sei se ainda preciso semear, acho que vou colocar uns currais e amanhã creio que dê pra saber se ainda vai me faltar muitas sementes.

No momento meu evento esta assim!

.

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito bom seu eventos Sonia, eu hoje não pude vir muito então estou atrasada mas acho que amanhã consigo terminar.

Sonia_Momoi, FMENINO e mrmlens aprovam isto.
  19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia!

Evento terminado, agora preparar a procriação de castores! E aproveitar o mercado!
    Boa Sorte a todos!

mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
  20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Parabéns Felipe por ter terminado! Eu ainda estou quase na mesma desde ontem, fiz mais umas duas tarefas. Parece-me que não vou conseguir terminar.

FMENINO aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.