Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Parabéns José Antonio!

Já agora em relação a farmerama, antigamente, tinha mais aparência de jogo!

Esta aqui Dininha, a cidade!

Saudades mesmo!
    .

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Gente que saudades desta cidade!

Ali onde tem o círculo vermelho era a praça de eventos.
    A sementaria parecia uma estufa kkk
    Não me lembro o que era onde está o ônibus.

Obrigada Sonia.

FMENINO aprova isto.
  3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Obrigada Sonia por trazer esta imagem antiga da cidade, eu já nem me lembrava dela!Já passaram 5 anos!

FMENINO aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Nossa, que saudades!
    Parecia uma cidade antiga, muito bonita. Ainda me lembro de darem a ideia de colocar "bonecos" fazendeiros para passear na cidade.

Olhem como era o mapa:

5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oi Dininha,

Bom dia!

Ali onde esta o ônibus, não é nada acho..xD Já atrás, é onde comprávamos a conta premio não é?

FMENINO aprova isto.
  6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Esta imagem da cidade é da altura em que tinhamos de ir ao aeroporto para chegarmos á ilha

Lembram-se do tempo em que de repente começava a chover e que se não saíssemos do jogo perderíamos as colheitas devido aos campos ficarem inundados!Disto não tenho saudades!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que engraçada que era a barra onde mostrava o dinheiro e etc. Também não tenho saudades da chuva mas até achava bem esse factor no jogo!

slycooper10 e FMENINO aprovam isto.
  8. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Ual como era diferentes, eu peguei um finalzinho dessa antiga fazenda, era época das vacas magras, o_O vcs viram como as vacas eram magras, :D:D:D:D:D ahhh eu acho que a cidade era mais bonita, tinha muitas coisas hoje ela está moderna mas com muitas poucas coisas, antes parecia que tinha mais agito na visão da cidade:music:
    E quanto ao evento, receio que vou ficar empacada nos finais dos itens principalmente onde pedem os produtos, os preços são exagerados, eu que tinha mais de 400 mil me restam menos de 60 mil em dinheiro de jogo, o pior é que por ter tirado todos os currais não nos sobram muitas coisas a vender e nem sabemos o que vender ao certo tbm, fica muito duvidoso, com o evento anterior eu havia vendido de tudo não me sobrou muita coisa, eu não tinha esses produtos em estoque, forja de panela, madeira, kois e o ovo de avestruz, que é o que está a me pedir para concluir o evento, pior que esses itens eu entregava nas missões do pavilhão, estava zerada em todos :(
    Estou na duvida do relógio do sol......Alguém já usou ele? Se for o caso de usar ele, teremos que esperar por outro pedido, e qdo esse outro pedido aparecer será sempre uma outra mercadoria, ou volta a repetir por vezes a primeira? Estou meia confusa a essa questão!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Eu usei uma vez o relógio do sol porque não tinha o produto que pediam e me colocaram outro produto, que eu tinha e entreguei. Não sei se voltarão a pedir o produto anterior!
    Estou bem devagar neste evento, tenho bastantes drops e a planta de menor tempo agora estou a arrecadar a outra!

slycooper10 e mrmlens aprovam isto.
  10. sissy222

sissy222 Imperador

Eu fartei-me de rir com esta viagem no tempo farmerâmico. A cidade já não é do meu tempo (ou eu já esqueci) mas o mapa e as chuvadas não esqueci de certo. Muito bom essa viagem.Eu hei-de ver se tenho cá alguma foto do tempo também.:D

Sonia_Momoi, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Eu adorei essa cidade,não sou do tempo dela mas a achei bonita

12. eogar5

eogar5 Coronel

Quando comecei a jogar não tinha mais chuva e a cidade já era do jeito de hoje, mas cheguei a jogar um pouquinho nessa ilha antiga, pelo menos uma coisa eu participei para ter uma recordação xDxDxD

Hoje eu mudei de nível na minha fazenda, agora estou somente a um nível do tão sonhado nível 100, mas o que era para ser fácil é até desanimador, preciso "somente" de 104 milhões de PEs :sleepy:

13. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Muitos parabéns Eogar5 está quase lá,"apenas" faltam 104 milhões de pe's para chegar ao nível 100!:(
    Acho que os níveis da fazenda deviam ser revistos como fizeram com a ilha,assim os jogadores não se aborreciam tanto por estar muito tempo no mesmo nível!Uma das coisas desafiantes de um jogo é o passar de nível seja ele qual for!

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

Parabéns á minha vizi loirinha por mais um nível, sempre a aumentar! Agora soma que chega ao 100!
    Sinceramente a mim não me atrapalha o nível da fazenda, mas sim o da ilha, esse eu quero sempre estar a passar rsrsrs

slycooper10 e Helô51 aprovam isto.
  15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite!
    Parabéns eogar5!
    Realmente 104 milhões são muitos PE, desanima qualquer um! mas só falta um nível! ;)

Sonia_Momoi aprova isto.
  16. InOff

InOff Imperador

Puxado.... xDxDxDxD
    xDxDxD

17. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu nem acredito, mas olha só o que eu encontrei revirando meus arquivos......Meu primeiro natal na fazenda.

sissy222, Paul Farmer e FMENINO aprovam isto.
  18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Uauu mrmlens essa é mesmo do baú!! Que legal poder recordar aqueles tempos! Parabéns :D

mrmlens aprova isto.
  19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!
    Para quem está fazendo contas ás plantas necessárias tenham em atenção que contrariamente ao que diz a FAQ na quarta tarefa da quarta etapa da sala 1 (ultima entrega) estão sendo pedidos 1000 Papiros e não 1000 Nymphaea como está anunciado, isto faz com que no total sejam necessários 10.100 Papiros e 8.100 Nymphaea.
    Bom jogo!

-VanessaRosa- e mrmlens aprovam isto.
  20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

São belas recordações que temos visto também por aqui, gostei de todas.;)

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.