Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns pela conquista zé antônio, não é nada fácil.
    Qualquer dia trago minha ilha para verem.

mrmlens, fico tão feliz que tenha conseguido!
    Com isto deixa uma lição muito importante, a persistência e o sucesso, parabéns!

Em sua homenagem, deixo aqui minha floresta tropical que atualmente é um dos meus lugares favoritos na fazenda rsrs

2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Isso é que é mesmo uma floresta! E que bonita floresta Dininha! Parabéns ;) Um dia também chego lá :)

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Obrigada Felipe, chegará sim, você é um bom estrategista e é dedicado.

4. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

M
    Muito bom trabalho, gostei de sua estratégia, mas o que é adubo "suzi"?

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Uauuuu Chatinha, a minha preferida é a Moringa acho lindíssima!
    O adubo Suzi é o adubo Julieta!

Tenho a quinta apenas com plantas do evento para já.

hugolemos, slycooper10 e mrmlens aprovam isto.
  6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Dininha sua floresta tropical está linda! Parabéns! Já eu não tenho esse dom de organização! xD
    Meu terreno principal está assim nesse momento, estou a plantar papiro. :)

eogar5, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Adubo da suzi é o mesmo adubo do teco.

É isso aí vanessa, vamos "botar" força no papiro :D

mrmlens, -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde!
    Meu terreno principal está com Nymphaea, e também muito bem arrumado como dá para ver xD no resto tenho o papiro e árvores xxl, já deu para ver que os drop não saem assim com a frequência que queríamos rsrsr
    Como tinha poucos produtos resolvi começar pela sala quatro e acho que foi mesmo o melhor que fiz, os produtos estão caríssimos e vão aumentar ainda mais os preços e com a sorte que eu tenho os pedidos acertaram em cheio no Peixe Koi, em 8 entregas me pediu koi 4 vezes e a próxima entrega, para variar, é novamente esses benditos Koi :cry: Até estou com os cabelos em pé! xD

eogar5, -zeantonio- e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos e que bonitos terrenos por aqui se vê..

10. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Obri
    Obrigada Dininha mas toda essa conquista eu devo a vcs que muito me ajudam aqui......:inlove: Vendo sua floresta lindíssima assim anima muito a gente a ser mais persistente, parabéns pela maravilhosa floresta :inlove: me apaixonei por ela :inlove:

11. .nina.21

.nina.21 Guest

Linda mesmo Di eu ainda não a tenho...mas a pouco e pouco chego lá agora o meu problema é o dindim :( fiquei sem dindim ainda não me compraram a cria rosa de camelo kkkkk não sei se é para rir ou para chorar...bem deixem-me rir kkkk:pxD:)

mrmlens aprova isto.
  12. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia!

Pensava que o evento em curso fosse para entregar os itens em contra valores! Desanimei!

Não sabemos o que será pedido, não da para vender, vai que pede o que foi vendido!

Se os vizinhos disser o que quer na troca de presentes é bom! Pra mim, pode ser Baú de Tesouro Egípcio.

Quanto ao teu problema, podemos negociar, posso comprar teu camelo em forma de ''empréstimo''

Quero dizer que não quero ficar com ele! Pense direitinho e veja se te interessa dessa forma! :)

Bom jogo a todos!
    .

13. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá querida, obrigada eu por acaso preciso dele não o queria vender mas teve mesmo de ser...obrigada pela proposta mas acho que não sería justo para os outros jogadores!!! Eu darei a volta por cima ;) Obrigada

Sonia_Momoi aprova isto.
  14. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

OI querida,

Espero que não tenha levado a mal só quis ajudar :) Eu não compro crias rosa, só mesmo no inicio da criação pq o preço até então não é muito.

Espero então, que logo tu venda a tua cria e tudo fique bem! Bjos

15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom Dia!
    Sonia, não sei se ajuda e se será mesmo assim, mas pelo que me dá a entender os produtos pedidos giram em torno do Peixe Koi, Panela, Ovo de Avestruz, Mel e Madeira Roliça, pelo menos acima do nível 80 foram o produtos que pediram (para mim e para meus vizinhos e amigos) Sendo que se repetem, uns com mais frequência que outros por exemplo a madeira e o mel foram, normalmente pedidos duas ou três vezes, no meu caso e de alguns vizinhos, o Koi foi pedido cinco vezes (outros foi Panela e outros o Ovo)!
    Bom jogo e boa sorte para todos!

16. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia Filipe!

Obrigado pela dica :) Bjos
    .

FMENINO aprova isto.
  17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

Andei revirando alguns arquivos e encontrei uma imagem antiga e quis mostrar a vocês, olha como era a minha ilha a 2 anos atrás.

Deus saudades...
    Será que alguém tem imagem da cidade antiga?

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Este é o meu progresso no fim do 1ºdia(só tive acesso durante 12h pq no resto tive de trabalhar!:oops:)

Terminei a sala que pedia produtos das oficinas.A mim o que me pediram foi : ovo de avestruz, madeira roliça, peixe koi e panela.
    Assim consigo gerir as minhas vendas no mercado consoante o preço,já não tenho de estar á espera para saber do que me iriam pedir!;)
    Os drops é que não saem em quantidade razoável !Mas prefiro despachar logo as plantas do evento e depois fico mais descansado plantando cravos e voltando a por os currais nos terrenos!:)
    Bom evento a todos!:D

19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia Dininha!
    Que bom trazer imagens antigas, assim o pessoal novo como eu, pode ver como era o Farmerama antes de começarmos a jogar!
    A ilha era bem bonita!

Não tem de quê Sonia, não me custa partilhar!;)
    Bjos

Última edição: 2 Setembro 2015
    DininhaDias e Sonia_Momoi aprovam isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Lembro-me bem da cidade antiga, tínhamos o avião que tivemos de dar milhas para desbloquear a ilha e não como agora que são estrelas, eram bem divertidos!

Estou um pouco atrasada no evento e o meu stock de produtos pedidos está bem baixo pois ando a completar as missões deles e fiquei quase a 0, mas vamos lá!

hugolemos e slycooper10 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.